Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 34

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    37
    Posts
    216
    no meu ponto de vista trata-se de discriminação sim, moto grande anda com escape esportivo e ninguem levanta um dedo, as motos custom entao, vao sem paralama, totalmente personalizadas e n da nada mas titanzinho, se colar um adesivo no paralama ja toma tapa na orelha , mas n é questao de dinheiro, por exemplo a prf por aqui se ver duas esportivas junto ja manda encostar e vasculha tudo. enquanto as custom viajam de 20 30 com capacete de cuia na br e nao da nada. entao nao é questão de dinheiro mas é discriminação. ha um tempo atras rd era abordada ate se estivesse parada, hj já deixaram elas de lado

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por Robson#663 Ver Post
    no meu ponto de vista trata-se de discriminação sim, moto grande anda com escape esportivo e ninguem levanta um dedo, as motos custom entao, vao sem paralama, totalmente personalizadas e n da nada mas titanzinho, se colar um adesivo no paralama ja toma tapa na orelha , mas n é questao de dinheiro, por exemplo a prf por aqui se ver duas esportivas junto ja manda encostar e vasculha tudo. enquanto as custom viajam de 20 30 com capacete de cuia na br e nao da nada. entao nao é questão de dinheiro mas é discriminação. ha um tempo atras rd era abordada ate se estivesse parada, hj já deixaram elas de lado
    Falou tudo agora.

    Acho que foi aqui no PN ainda que vi um relato, um cara com uma moto comum (não lembro se foi uma Fazer ou Twister) foi abordado na Blitz com um Coyote, o guarda encrencou com ele pelo escapamento, ele tentou relutar, explicar que tinha o laudo e tal e o guarda não queria aceitar.
    Então, o outro guarda parou uma XJ6 (ou hornet, não lembro, enfim) e ele usava uma ponteira Akrapovic... Resultado? Não encrencaram com nada e liberaram o cara... foi o motivo do cara reclamar mais ainda, e o policial acabou liberando ele.

    Sim, eu acho que é discriminação com moto "pequena". Um exemplo? O vídeo que saiu do Felipe Neto julgando pessoas que "cortam o escape" (vulgo descarga direta). Coloca ele do lado de uma moto grande, 600cc... Ninguém reclama, agora colocava um 125 com coyote...
    Dafra NEXT 250 2014
    Ex Honda CBX 250 Twister 2008
    Ex Suzuki Yes 125 06/06

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Robson#663 Ver Post
    no meu ponto de vista trata-se de discriminação sim, moto grande anda com escape esportivo e ninguem levanta um dedo, as motos custom entao, vao sem paralama, totalmente personalizadas e n da nada mas titanzinho, se colar um adesivo no paralama ja toma tapa na orelha , mas n é questao de dinheiro, por exemplo a prf por aqui se ver duas esportivas junto ja manda encostar e vasculha tudo. enquanto as custom viajam de 20 30 com capacete de cuia na br e nao da nada. entao nao é questão de dinheiro mas é discriminação. ha um tempo atras rd era abordada ate se estivesse parada, hj já deixaram elas de lado
    Citação Postado originalmente por Zoom5201 Ver Post
    Falou tudo agora.

    Acho que foi aqui no PN ainda que vi um relato, um cara com uma moto comum (não lembro se foi uma Fazer ou Twister) foi abordado na Blitz com um Coyote, o guarda encrencou com ele pelo escapamento, ele tentou relutar, explicar que tinha o laudo e tal e o guarda não queria aceitar.
    Então, o outro guarda parou uma XJ6 (ou hornet, não lembro, enfim) e ele usava uma ponteira Akrapovic... Resultado? Não encrencaram com nada e liberaram o cara... foi o motivo do cara reclamar mais ainda, e o policial acabou liberando ele.

    Sim, eu acho que é discriminação com moto "pequena". Um exemplo? O vídeo que saiu do Felipe Neto julgando pessoas que "cortam o escape" (vulgo descarga direta). Coloca ele do lado de uma moto grande, 600cc... Ninguém reclama, agora colocava um 125 com coyote...


    é bem isso... digo, EXATAMENTE isso!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Evandro.byte Ver Post
    To sentindo uma treta na hora de legalizar a Frank
    e tudo que queremos é manter nossas motos em bom estado de funcionamento...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    35
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post


    é bem isso... digo, EXATAMENTE isso!

    - - - Updated - - -



    e tudo que queremos é manter nossas motos em bom estado de funcionamento...
    Amem

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Cgs Modificadas
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 16-01-09, 11:42
  2. Algumas DTs 125 modificadas (Por aí afora)
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 24-11-08, 11:38
  3. Honda CB 400/450 modificadas....
    Por AcidGaucho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 13-05-07, 16:02
  4. Questão do Ano!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 11-02-06, 07:24
  5. motos modificadas pelo photo shop.fazer cg e ++
    Por thiago proton. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 31-12-05, 15:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •