Citação Postado originalmente por Robson#663 Ver Post
no meu ponto de vista trata-se de discriminação sim, moto grande anda com escape esportivo e ninguem levanta um dedo, as motos custom entao, vao sem paralama, totalmente personalizadas e n da nada mas titanzinho, se colar um adesivo no paralama ja toma tapa na orelha , mas n é questao de dinheiro, por exemplo a prf por aqui se ver duas esportivas junto ja manda encostar e vasculha tudo. enquanto as custom viajam de 20 30 com capacete de cuia na br e nao da nada. entao nao é questão de dinheiro mas é discriminação. ha um tempo atras rd era abordada ate se estivesse parada, hj já deixaram elas de lado
Falou tudo agora.

Acho que foi aqui no PN ainda que vi um relato, um cara com uma moto comum (não lembro se foi uma Fazer ou Twister) foi abordado na Blitz com um Coyote, o guarda encrencou com ele pelo escapamento, ele tentou relutar, explicar que tinha o laudo e tal e o guarda não queria aceitar.
Então, o outro guarda parou uma XJ6 (ou hornet, não lembro, enfim) e ele usava uma ponteira Akrapovic... Resultado? Não encrencaram com nada e liberaram o cara... foi o motivo do cara reclamar mais ainda, e o policial acabou liberando ele.

Sim, eu acho que é discriminação com moto "pequena". Um exemplo? O vídeo que saiu do Felipe Neto julgando pessoas que "cortam o escape" (vulgo descarga direta). Coloca ele do lado de uma moto grande, 600cc... Ninguém reclama, agora colocava um 125 com coyote...