Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Santos/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    vou ficar de olho nesse seu tópico, inspiração para a transformação da minha Lander, os aros já tenho, falta os raios e pneu! por coincidência é a msm medida dos seus só q são viper! 2.50 e 3.0

    A proposito moto ficou show!
    Edim, com certeza vc não vai se arrepender, fica outro estilo de pilotagem, a moto fica muito mais na mão, parece grudada no chão rsrsrs quando estava com as originais sempre tinha a sensação de que a roda da frente iria escorregar na curva rsrsrs Boa Sorte!
    Carlos__Dudu
    Tenere 250cc Motard

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Eu ja quero fazer o comtrario, por uma bolha mais alta...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Santos/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Eu ja quero fazer o comtrario, por uma bolha mais alta...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Kkkkk sem chances, estou até com uma idéia de uma bolha menor personalizada rsrs

    Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
    Carlos__Dudu
    Tenere 250cc Motard

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    eu sei que não tem nada a ver com o post mais como se coloca imagem nos post aqui?

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Quando dá certo, splash: A foto tem de estar carregada em algum lugar da web, tipo Facebook ou outro site. Aí você clica na foto com o botão direito do mouse para aparecer algo como 'Copiar URL da imagem'. Aí vem pro post e clica no icone que tem árvorezinha de folhas secas, entr ícone filme e globo com Xzinho. Aí ctrl + v do URL copiado anteriormente, splash, aparece a imagem na posição do cursor. Espero ter ajudado.

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Santos/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    Quando dá certo, splash: A foto tem de estar carregada em algum lugar da web, tipo Facebook ou outro site. Aí você clica na foto com o botão direito do mouse para aparecer algo como 'Copiar URL da imagem'. Aí vem pro post e clica no icone que tem árvorezinha de folhas secas, entr ícone filme e globo com Xzinho. Aí ctrl + v do URL copiado anteriormente, splash, aparece a imagem na posição do cursor. Espero ter ajudado.
    Valeu por ajudar na resposta, na realidade nem eu sabia como colocar pois não achei nenhum lugar explicando, eu fiz o msm procedimento que fiz em outro fórum e deu certo rsrs

    Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
    Carlos__Dudu
    Tenere 250cc Motard

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    31
    Posts
    167
    Pô, eu não curti, acho que tanto Tenere como XRE não dão boas motards, o excesso de carenagem deixa, sei lá, o conjunto destoante. A moto tá bonita, mas não é algo que eu faria.

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Santos/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Pô, eu não curti, acho que tanto Tenere como XRE não dão boas motards, o excesso de carenagem deixa, sei lá, o conjunto destoante. A moto tá bonita, mas não é algo que eu faria.
    Grilo sem problemas, é assim msm tem gente que curte tem gente que não, eu particularmente acho bem legal, fora que a ciclistica fica muito melhor, o importante é todo mundo rodando com as motos e curtindo!

    Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
    Carlos__Dudu
    Tenere 250cc Motard

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por carlos__dudu Ver Post
    Sobre a legalização das rodas acredito que não existe problema quando a isso, pelo que eu saiba a Lander X não tem nada de diferente em questão de documentação para a lander normal, acredito que não terei dor de cabeça quanto a isso..........ja o xenon sei que pode dar BO, ele ja veio instalado na moto porém o ex-proprietário cortou a fiação original, removendo o soquete original......eu ja cheguei até a criar um tópico no forum da tenere pedindo ajuda para instalar o soquete original (H7), porém nem na CCS tem....sendo assim só uso o xenon (farol alto) durante o dia, mas sempre que vejo CET ou policia eu desligo pra evitar dor de cabeça.....
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...ES-2016/page22

    um dono de X diz que o documento especifíca. por mais que seja as mesmas suspas, o documento impera.... se quiser o guarda pode multar.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Pô, eu não curti, acho que tanto Tenere como XRE não dão boas motards, o excesso de carenagem deixa, sei lá, o conjunto destoante. A moto tá bonita, mas não é algo que eu faria.
    te entendo cara
    ja imaginou com 2 pneus mistos 17''?

    Citação Postado originalmente por carlos__dudu Ver Post
    Grilo sem problemas, é assim msm tem gente que curte tem gente que não, eu particularmente acho bem legal, fora que a ciclistica fica muito melhor, o importante é todo mundo rodando com as motos e curtindo!

    Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
    ciclistica melhor na cidade/pista. que bom que existe a variedade.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Santos/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...ES-2016/page22

    um dono de X diz que o documento especifíca. por mais que seja as mesmas suspas, o documento impera.... se quiser o guarda pode multar.

    - - - Updated - - -



    te entendo cara
    ja imaginou com 2 pneus mistos 17''?



    ciclistica melhor na cidade/pista. que bom que existe a variedade.
    É verdade Vulcan, espero que eu não tenha problemas maiores quanto a isso, acho que os policiais reparam mais em carros, em motos não devem reparar tanto, até porque não está um projeto tão extravagante e diferente de uma realidade possivel rsrsrs bom, vamos torcer rsrsrs

    Quanto a ciclistica, peguei estrada com os 2 tipos de rodas (originais e motard) e com certeza preferi a motard, ela fica muito mais segura por conta da largura dos pneus e por estar mais baixa, fora que agora nem sinto mais a vibração do guidão em velocidades mais altas..
    Carlos__Dudu
    Tenere 250cc Motard

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    E pra que legalizar?

    AQUI nunca vi ninguém ser multado por causa disso. Já por causa do Xenon sim, aí a zebra é das grandes!

    falooooowww
    E nem aqui, inclusive tem um conhecido que anda e viaja com uma 99 cargo com a roda dianteira 14 e traseira 17, motor de aero soh com a nota fiscal, e vai que vai, eu penso assim, se vc for pega fazendo m*rda a chance eh grande de te encherem o saco por causa de detalhes, agora pra qm anda "certinho" nem tem tanto que se preocupar.

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Santos/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    E nem aqui, inclusive tem um conhecido que anda e viaja com uma 99 cargo com a roda dianteira 14 e traseira 17, motor de aero soh com a nota fiscal, e vai que vai, eu penso assim, se vc for pega fazendo m*rda a chance eh grande de te encherem o saco por causa de detalhes, agora pra qm anda "certinho" nem tem tanto que se preocupar.
    É então, eu to sempre na boa, as vezes uma esticada ou outra mais só quando to sozinho na rua e tals, e a moto tbm parece até projeto original pq não tem nenhuma gambiarra nem nada........mais se eu trocasse o escape por um mais barulhento ai ja seria outros 500, ja poderia chamar mais atenção e tals e os fiscais começarem a reparar mais
    Carlos__Dudu
    Tenere 250cc Motard

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    E nem aqui, inclusive tem um conhecido que anda e viaja com uma 99 cargo com a roda dianteira 14 e traseira 17, motor de aero soh com a nota fiscal, e vai que vai, eu penso assim, se vc for pega fazendo m*rda a chance eh grande de te encherem o saco por causa de detalhes, agora pra qm anda "certinho" nem tem tanto que se preocupar.
    que o DENATRAN te ouça e atualize as leis!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    31
    Posts
    167
    Esse tipo de modificação, quando bem feita, é dificil até de se constatar, visto que muitos policiais não entendem tanto assim de moto. Mas como eu disse em outro tópico, vc fazendo isso sem alterar os docs, tá errado perante a lei, então é andar na boa e não querer crescer pra cima de policial, pq ai eles vão ver até se vc tá com as vacinas em dia!!

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Santos/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Esse tipo de modificação, quando bem feita, é dificil até de se constatar, visto que muitos policiais não entendem tanto assim de moto. Mas como eu disse em outro tópico, vc fazendo isso sem alterar os docs, tá errado perante a lei, então é andar na boa e não querer crescer pra cima de policial, pq ai eles vão ver até se vc tá com as vacinas em dia!!
    É isso msm Grilo, quando mudei as rodas nem cheguei a pensar em documentos, mas como minhas mudanças foram feitas sem gambiarras, parecendo tudo original e tbm ando de boa espero não ter problemas 🙏

    Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
    Carlos__Dudu
    Tenere 250cc Motard

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 15
    Último Post: 27-08-13, 00:43
  2. Tenere 250 Motard por R$ 29.500 vale a pena?
    Por VictorBarboza no fórum Área de debate
    Respostas: 80
    Último Post: 02-04-12, 13:20
  3. Tenere 250 Motard por R$ 29.500 vale a pena?
    Por VictorBarboza no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 27-02-12, 20:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •