Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por carlos__dudu Ver Post
    É isso msm Grilo, quando mudei as rodas nem cheguei a pensar em documentos, mas como minhas mudanças foram feitas sem gambiarras, parecendo tudo original e tbm ando de boa espero não ter problemas ��

    Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
    to fuçando a biz com esta esperança, até chegar o dia (entenda, dinheiro) de ir no detran regularizar tudo. XD
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Ficou bem legal, a unica motard qe pilotei foi uma XTZ 125x qe tem na firma qe trabalho, e achei interessante, uma ciclistica muito boa, com o tork da 250 sera pura diversao.😀

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Santos/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Marco Atropos Ver Post
    Ficou bem legal, a unica motard qe pilotei foi uma XTZ 125x qe tem na firma qe trabalho, e achei interessante, uma ciclistica muito boa, com o tork da 250 sera pura diversao.😀
    Cara muda bastante a ciclistica da motard pra trail, pra mim foi a melhor coisa que fiz nela ✌

    Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
    Carlos__Dudu
    Tenere 250cc Motard

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Santos/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    to fuçando a biz com esta esperança, até chegar o dia (entenda, dinheiro) de ir no detran regularizar tudo. XD
    Kkkkkkkkk tá certo o que vale é conseguir rodar com a nave

    Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
    Carlos__Dudu
    Tenere 250cc Motard

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Idade
    40
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por carlos__dudu Ver Post
    2Weels valeu pelo comentário.... a vantagem das rodas da fazer é que não precisa usar camara de ar...até o preço tbm fica mais em conta do que os aros comuns..... só não fiz essa leitura de velocidade no pinhão, eu nem sei como faz isso, sei que minha moto marca mais velocidade do que realmente está e o que penso fazer futuramente quando precisar trocar a relação é colocar a relação da lander motard, que ai voltará a marcar corretamente.....pelo que eu reparei acho que a minha marca de 5 a 10 km a mais que as normais.

    Na questão do banco, isso é verdade, é um banco espaçoso porém bem duro, acho que a yamaha poderia ter caprixado melhor nesse banco, visto que o da fazer é bem mais confortável...... valeu!
    Cara sua moto ficou muito top, parabéns, Mau sonho é uma teneré, quanto a velocidade, na vdd todas as motos e carros também marcam entre 5 e 10 km/h a mais que o real.

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Santos/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Jaison Ver Post
    Cara sua moto ficou muito top, parabéns, Mau sonho é uma teneré, quanto a velocidade, na vdd todas as motos e carros também marcam entre 5 e 10 km/h a mais que o real.
    Valeu Jailson ✌, corrigindo o que eu disse: a minha marca um pouco mais do que as outras teneres kkkkkk

    Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
    Carlos__Dudu
    Tenere 250cc Motard

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Idade
    48
    Posts
    3
    Carlos, você teve que cerrar o suporte do para lamas dianteiro?

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Santos/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Unilson,
    tive sim, pra ficar numa altura legal pedi pro mecanico cortar, mais acho que não é 100% necessário, talvez se vc colocar umas buchas maiores que a minha pra não pegar no farol não precisa cortar
    Citação Postado originalmente por Unilson Ver Post
    Carlos, você teve que cerrar o suporte do para lamas dianteiro?
    Carlos__Dudu
    Tenere 250cc Motard

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Idade
    48
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por carlos__dudu Ver Post
    Unilson,
    tive sim, pra ficar numa altura legal pedi pro mecanico cortar, mais acho que não é 100% necessário, talvez se vc colocar umas buchas maiores que a minha pra não pegar no farol não precisa cortar
    Digo com relação às bengalas, para o pneu entrar.

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Santos/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Unilson Ver Post
    Digo com relação às bengalas, para o pneu entrar.
    Quanto ao pneu não tive problemas, pneu não pega no suporte, a bengala da tenere é similar à da lander então funciona da mesma maneira, só comprar o guida do protetor de bengala pra ela não ficar frouxa e tudo certo, pode fazer sem medo!
    Carlos__Dudu
    Tenere 250cc Motard

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Idade
    48
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por carlos__dudu Ver Post
    Quanto ao pneu não tive problemas, pneu não pega no suporte, a bengala da tenere é similar à da lander então funciona da mesma maneira, só comprar o guida do protetor de bengala pra ela não ficar frouxa e tudo certo, pode fazer sem medo!
    Carlos, então acredito que pelo ano das motos, as bengalas sejam diferentes. Segue imagem mostrando o suporte do paralama pegando no pneu, que é de medida 110/80 R17, estão montadas em um aro Monaco 3.50.


  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Santos/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Unilson Ver Post
    Carlos, então acredito que pelo ano das motos, as bengalas sejam diferentes. Segue imagem mostrando o suporte do paralama pegando no pneu, que é de medida 110/80 R17, estão montadas em um aro Monaco 3.50.

    Unilson, o problema deve estar na altura do pneu que vc escolheu...o meu é 17/70 que é o mesmo da lander e fazer.... realmente se eu colocar um de altura 80 vai pegar no suporte.... a lander motard original acredito que não tenha esse problema...não sei ao certo mas acredito que ela não venha com essa haste de fixação do paralama
    Carlos__Dudu
    Tenere 250cc Motard

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 15
    Último Post: 27-08-13, 00:43
  2. Tenere 250 Motard por R$ 29.500 vale a pena?
    Por VictorBarboza no fórum Área de debate
    Respostas: 80
    Último Post: 02-04-12, 13:20
  3. Tenere 250 Motard por R$ 29.500 vale a pena?
    Por VictorBarboza no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 27-02-12, 20:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •