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Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
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    Citação Postado originalmente por Samvar Ver Post
    Pode ter envergado o garfo? Vixe! Tem que ter cuidado para comprar um de qualidade? Pretendo fazer a mesma alteração.
    nesse caso do tópico não envergou o garfo.
    dizem que a silverst é a marca de garfos originais (cilindro externo ao menos), não sei se procede (comprei um e ainda não montei).
    a parte mais chata é a sangria... se não ficar boa o freio fica ruim (borrachudo, raspando, etc).
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  2. #17
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    Existe risco de queda com um freio ruim ou por conta do garfo (copo da suspensão)?

  3. #18
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    acho q o pior dos perigos é o freio travar, ou o eixo da roda se soltar, mas as chances sao bem pequenas. adaptações podem ser boas de verdade, tao boas e confiáveis quanto as originais, geralmente ai no caso do amigo se montou um conjunto que já existe tipo bengala pinça e roda da 150, a menos q o mecanico tenha feito uma cagada o freio fica bom sim, aconselho trocar os flexiveis q os paralelos sao ruins demais.

  4. #19
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    Bem então se a bengala for muito ruim o eixo se soltará Por ela entortar? E o freio travaria pela montagem errada? Ou pela qualidade ruim das peças?

  5. #20
    Usuário de motoneta
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    o eixo solta apenas por falta de aperto, mas não precisa apertar ate sair água, o torque certo e pronto, n se vê por ai acontecer esse tipo de coisa, mas se falando em adaptação o eixo de uma pode ser um pouco menor assim ter rosca insuficiente pra apertar. bengala entorta com pancada, em batida, em uso "normal" nunca vi uma empenar. o freio pode ficar pegando se for montado errado ou se soltar e fazer uma merda se nao for apertado corretamente, mais um vez só o torque suficiente e uma trava quimica, n tem segredo tb, não é coisa q acontece c frequencia. mas geralmente por serviço porco do mecanico nao pela peça ter pouca qualidade. o risco de acontecer um acidente no meu ponto de vista é minimo mas pode acontecer, é bom rodar c cuidado nos primeiros km , fazer um teste,

  6. #21
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    Eh normal fazer barulho em dia de chuva / muita umidade ?
    Já troquei do tambor pro freio por que dia de chuva o tambor é quase nada...
    Agora em dia de chuva, faz barulho na hora de frear e não freia com tanta eficiência. Eh normal ?

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
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    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Eh normal fazer barulho em dia de chuva / muita umidade ?
    Já troquei do tambor pro freio por que dia de chuva o tambor é quase nada...
    Agora em dia de chuva, faz barulho na hora de frear e não freia com tanta eficiência. Eh normal ?
    Cara, minha Twister tem freio a disco... então, dia de chuva ela não apita não, e já peguei chuva pesada com ela, mas se eu lavar ela apita até frear umas duas vezes

    Já minha yes, se chovesse ela ia parecer uma calopsita, gritava tempo todo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Dafra NEXT 250 2014
    Ex Honda CBX 250 Twister 2008
    Ex Suzuki Yes 125 06/06

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
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    Citação Postado originalmente por Zoom5201 Ver Post
    Cara, minha Twister tem freio a disco... então, dia de chuva ela não apita não, e já peguei chuva pesada com ela, mas se eu lavar ela apita até frear umas duas vezes

    Já minha yes, se chovesse ela ia parecer uma calopsita, gritava tempo todo.


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    Valeu, brother. Acho que vou ficar com a motoca do jeito que ta (não ta 100%, mas ta muito melhor do que com tambor) e juntar uma grana pra pegar uma 250 >.<

    Por que eu gosto de moto?
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  9. #24
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    Galeon. Você que migrou para freio a disco como pretendo qual a marca de seu kit?

  10. #25
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    Citação Postado originalmente por Samvar Ver Post
    Galeon. Você que migrou para freio a disco como pretendo qual a marca de seu kit?
    aqui o link de onde comprei http://produto.mercadolivre.com.br/M...isto-duplo-_JM

    Por que eu gosto de moto?
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  11. #26
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    O kit da 2008 cabe na 2009?

  12. #27
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    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Valeu, brother. Acho que vou ficar com a motoca do jeito que ta (não ta 100%, mas ta muito melhor do que com tambor) e juntar uma grana pra pegar uma 250 >.<
    Eu fiz isso com a Yes, foi minha primeira moto, gostei dela pra caramba, não era visada, andava "bem", peças era fácil arrumar (se bem que da Twister também é), único problema é que fazia 26 km com litro heheh.

    Aí começou minhas dores de cabeça, frente dela batia tudo, ela me largou na rua porque o freio traseiro travou, tinha dia que ela não queria pegar.
    Resumindo, criei um anúncio na olx de 2.400 nela (era 2006/7) e um cara apareceu e levou embora.

    Fui no meu antigo mecânico (ajudou na yes e cagou na Twister) e ele tava com ela parada lá.
    Conversei com o dono e peguei ela por 4.000 (2008/8).

    Agora pouco a pouco vou arrumando ela.


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