Boa noite galera, eu sou novo no fórum e possuo uma Twister 2003 a aproximadamente 2 meses, de lá pra cá arrumei algumas coisas na estética dela, e ontem por infelicidade, descuido meu e do antigo dono eu fiquei na mão com ela, tive que fazer ela pegar no tranco, tentava dar partida e só fazia "tec tec", deduzi que seria as escovas do motor de arranque, comprei uma peça nova e troquei, aproveitei para trocar também o relê de partida, e adivinhem? O antigo dono dela estava usando um pedaço de clip no lugar do fusível de 20A... Troquei as duas peças e ela funcionou legal, só tem um problema, o painel dela não está aparecendo o primeiro digito da esquerda pra direita do odômetro, ela está com "21378.8km" (Com certeza foi adulterado, pois se trata de uma moto 2003 e aparentemente o dono não tinha o minimo cuidado com ela" a questão é essa, está aparecendo somente o 1378.8km no lugar do 2 tem só o tracinho superior do número 2, e isso aconteceu após eu remover o cabo positivo da bateria para mexer no motor e relê, o relógio e o odômetro parcial também resetaram, alguém já teve algum problema parecido?