Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Opinião.

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Localização
    Brasília DF
    Idade
    28
    Posts
    5

    Exclamation Opinião.

    Galera, boa tarde!

    Sou de brasília, uma coisa que aqui tem bastante são motoclubes, sempre pensei em entrar para um motoclube, hoje estou com uma yes 125cc, quero vender ela pra ver se pego uma mais custom, 250cc queria saber se podem recomendar alguma moto nesse segmento, e dar a opinião de vocês em relação ao motoclube, uma boa? perco liberdade? compensa? dei uma pesquisada monstro aqui mas confio mais no Pequenas Notáveis que em qualquer outro lugar do Google.
    “Anarquismo luta pela liberação da mente humana do domínio da religião. Pela liberação do corpo humano do domínio da propriedade. Pela liberação das cadeias e restrições governamentais. O anarquismo luta por uma ordem social baseada na livre associação dos indivíduos” -Emma Goldman

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    99% dos motoclubes que conheço são elitizados, na verdade só conheci um em que tinha membros com todos os tipos de moto, desde biz, titan, até Rayabusa e Harley, todos amigos, se respeitando e se divertindo.

    Eu prefiro juntar os amigos que curtem, que tem a mesma cabeça, e sair para dar uns rolê de moto e curtir.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Moto custom de 250 é complicado, mais tem a intruder 250 que não é custom mas tem um visual vintage, ótima moto.
    Quanto a moto clubes não é simplesmente querer entrar e pronto, se tem regras e deveres. Não se tem o costume de aceitar qualquer pessoa, pois o nome do grupo é carregado pelos seus membros. Você vai achar grupos fechados ligados a religião, marca de moto, cilindrada, estilo música, etc, e grupos que são simplesmente de amantes de moto. Se você se identifica com algum, comece a frequentar os encontros mensais e conhecer seus membros, para ver se você se encaixa em algum.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    99% dos motoclubes que conheço são elitizados, na verdade só conheci um em que tinha membros com todos os tipos de moto, desde biz, titan, até Rayabusa e Harley, todos amigos, se respeitando e se divertindo.

    Eu prefiro juntar os amigos que curtem, que tem a mesma cabeça, e sair para dar uns rolê de moto e curtir.
    Aqui em Minas é o contrario.Tiram os moto grupos de marcas como o da Harley e BMW, se tem pessoas de todas as classes sociais. Nos bairros de periferia se encontra muitas sedes de Mc onde acontecem seus encontros mensais.
    Última edição por Lampada; 02-12-16 às 21:55.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Hell's Ângels, já tem aqui no Brasil.

    https://www.google.com.br/amp/am.zer...-novo-hamburgo

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Localização
    Brasília DF
    Idade
    28
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Hell's Ângels, já tem aqui no Brasil.

    https://www.google.com.br/amp/am.zer...-novo-hamburgo
    to de boas dessa galera ai...
    “Anarquismo luta pela liberação da mente humana do domínio da religião. Pela liberação do corpo humano do domínio da propriedade. Pela liberação das cadeias e restrições governamentais. O anarquismo luta por uma ordem social baseada na livre associação dos indivíduos” -Emma Goldman

 

 

Tópicos Similares

  1. Dê sua opinião !
    Por Gustavo M. no fórum Preparação
    Respostas: 0
    Último Post: 30-06-12, 15:04
  2. Respostas: 39
    Último Post: 12-02-10, 10:56
  3. Opinião Notebook
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 21-03-08, 01:36
  4. opinião da galera....XLX e CB...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 19-01-08, 14:05
  5. opinião na cor do aro!
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 24-11-06, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •