Citação Postado originalmente por zurubabao Ver Post
a minha 99 com cabeçote , comando com 0,5+ de levante(6.5mm) ,balancin roletado , 14x38 , carburador pz30, escape torbal , pistão crf 230 0,75 torneado , cilindro de dafra speed 150, deu 160 de painel aoeiaoeiaoeia e 110km/h de gps , eu tenho um WGK preparado (7.4mm @310 graus) que quando tava com cilindrada stock chegava a empinar ao trocar de primeira para segunda com a relação 15x43, mas não consegui deixar certo no com o pistao , sempre pegava , mesmo mudando as cavas, cheguei a desistir já.

** to com a biela zuada pq caiu um parafuso do carburador dentro da camara.

*** senti perda de giro comparado ao pistao original.
minha biz tinha um painel bugado assim, até que (quebrei e) comprei um novo que passou o tempo e bugou. então segui as dicas de um colega do forum (desculpe, esqueci o nome) e calibrei com GPS, ficando perfeito em 60km/h, marcando abaixo da real aos 20km/h e acima da real a partir dos 80km/h.

minha biz ta tirando a roda da frente do chão quando passa pra segunda também, mas o kit é de 144cc (tramsplante de pistão 150 fazer) com cabeçote e carburação (quase) originais, sem comando ou troca de gigleur. o detalhe é a relação curta (falta uma quinta marcha pra andar igual CG) que limita @96km/h no GPS auheuaheuahe
obs.: quando a pista ta molhada, a frente as vezes não levanta, a roda que destraciona!