Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 76

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Idade
    31
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por zurubabao Ver Post
    No caso a Vareta, muitas pessoas compram chave de philips grossa com um material melhor e retiram para usinar (e olha que não foi 1 pessoa que vi fazendo isso)

    A pessoa que retifica pra mim, disse que há possibilidade de usar biela de tornado no vira da CG/XR/CRF230 , sendo que teria de tornear o pino, mas agora vem a ideia é de pegar esse mesmo pino e usinar excentrico, fazendo o meio ficar com resalto e as bordas normais como um pino cursado (coisa que não gosto muito) , outra que estudo tbm é utilizar a biela da XL 250 , pois a mesma é 14mm maior que a da CG ,mas é pino 17, ao lembrar que em preparações de carro turbo, as veses é feito uma bucha de cobre e aguenta muito bem, então fazendo esssa bucha para diminuir de 17 para 15 não seria nada mal, maaaaaaaaaaaaas tem um problema , será que a lubrificaçao do cilindro será suficiente ou terá de fazer um jet cooler como nos AP 2.0 para injetar oléo por baixo do pistaão.





    Quando se coloca um pino 2mm, ele aumenta 4mm de curso total, pois esta subindo 2mm a mais e descento 2 mm a mais. entâo com o curso de 66.2 igual a da CRF,ao colocar vai ter que usar uma flange (que não recomendo) ou mandar encamisar de novo o cilindro,se encamisar ja indicaria usar um 3+3 e ver se uma das bielas que citei vai servir no seu projeto. o que fico puto é nego colocando pino cursado em CG 150 e diminuindo biela pra não usar flange, pensa num motor que não deve conseguir deixar a mão no guidão....


    . Não uso flange , a camisa ja é certinha pro vira que tenho ..


    . Então, com um curso de 66.2 (crf) + biela da crf vamos ter um R/L original da Crf

    Com isso sera que eu teria um melhor final ?

    Meu vira da 200 foi feito igual da fan 125 ( as bolachas)

    uzinamos elas pra ficar igual , é foi aliviado ! Tipo em forma de triângulo ..


    Comecei a estudar preparações agora , fica sempre dependendo de mecânicos "preparador" não da.

    Esse 3+3 oque seria ?


    Vou usar a camisa original dela , irei manda encamisar novamente ! No caso quantos mm de camisa terei que por a más nesse novo encamisamento?

    Quanto de folga ? Seria o ideal

    Uso pistao CRF 70mm pino 15 ,

    Indicaria algum pistão ?

    Pensei em um 67mm da THD .


    Sobre as varetas , já usei de chave de fenda ..

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de zurubabao
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Joinville-SC
    Idade
    29
    Posts
    100
    Citação Postado originalmente por Jotta da 99 Ver Post
    . Não uso flange , a camisa ja é certinha pro vira que tenho ..


    . Então, com um curso de 66.2 (crf) + biela da crf vamos ter um R/L original da Crf

    Com isso sera que eu teria um melhor final ?

    Meu vira da 200 foi feito igual da fan 125 ( as bolachas)

    uzinamos elas pra ficar igual , é foi aliviado ! Tipo em forma de triângulo ..


    Comecei a estudar preparações agora , fica sempre dependendo de mecânicos "preparador" não da.

    Esse 3+3 oque seria ?


    Vou usar a camisa original dela , irei manda encamisar novamente ! No caso quantos mm de camisa terei que por a más nesse novo encamisamento?

    Quanto de folga ? Seria o ideal

    Uso pistao CRF 70mm pino 15 ,

    Indicaria algum pistão ?

    Pensei em um 67mm da THD .


    Sobre as varetas , já usei de chave de fenda ..
    Em preparação tem muita coisa que pode influenciar , tanto em moto como em carro, sobre o curso 66.2 + biela crf, terá o mesma base de VMP e RL da Crf, o que é bom, sobre o pistão o que mais conta em nossos motores é a relação diametro x peso , pois nao adianta ter um pistao de 660 se não conseguir girar mais de 5000 rpm certo?

    então, se for usar o curso de 66.2 (pino cursado 2mm) com um pistao 67, terá 233.2cc o que é menos que o seu atualmente, se fosse você continuaria com 70mm mas tentaria achar um com menor peso que o da CRF 4.5mm , com micro saia, acho que a da SRAD é pino 15 e 70mm, sendo de material nobre e de maior resistencia. se utilizar o 70mm com 66.2 de curso terá 254.6cc, o que é um ganho a mais e provavelmente irá girar a mesma coisa ou mais comparado ao seu 62.2. (dependendo pode utilizar o pino 3mm que irá aumentar um pouco a RL e ficar 68.2 de curso com quase 263cc).

    Qual seu combustivel? qual pneu esta utilizando? qual caixa de marchas esta usando? Seu comando tem realmente 8.7mm de levante? se conseguir me passar essas informações irei calcular qual rotação para a velocidade pretendida e qual será a melhor relação para seu uso , que provavelmente é focado em Top Speed. (ja que torque tem)

 

 

Tópicos Similares

  1. titan 150 mexida ter mais final
    Por Rafael José no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 16-12-15, 08:46
  2. cdi e velocidade final titan!
    Por kingvidal no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 20-05-11, 11:28
  3. E a Final, como foi o Final de ano?
    Por msguinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-01-11, 18:35
  4. [Relação - Titan 150cc ... qual colocar para mais final?]
    Por jamersongs no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-07, 16:26
  5. E a sua 150 (titan, Bros...) qto pega de final??
    Por Vitão! no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 18-06-07, 17:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •