Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Cabeçote

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Leme sp
    Posts
    33

    Cabeçote

    Ai galera blz estou com algumas duvidas sabado levei minha 150 para trocar as junta que começaram a vazar por estar na garantia do prazo de um ano colocaram junta uriginal e aproveitei pra abrir o cabecote
    so que ai vem o poblema a moto parece que perdeu força depois que abri o cabeçote e mesmo assim a minha moto ta com o bura da aero o que sera que aconteceu ou como faço pra voltar ao normal como estava sera que pode ser valvula preza ai manos poste ai frmz!!!!

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309

    Cabeçote

    Esse topico naum me eh estranho huahuahuahuahuahuahua

    Tira as juntas e bota cola q fica bom

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Cabeçote

    Eh complicado essas coisas... dizem q arrancar a junta e colocar cola fica bom.. para de vazar... agora a respeito de compreesão... eh complicado..

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Cabeçote

    vai num mecânico bom (será que isso existe?), ele deve ter um aparelhinho (manômetro) que vc (ele) rosqueia no lugar da vela e mede a pressão do cilindro... aí ele confere com a pressão do manual de fábrica e te fala se está ou não vazando compressão...

    1. pode estar vazando pressão
    2. pode ser que a junta que foi colocada era um pouco mais grossa (diminuição da compressão).
    3. pode ser que a junta anterior era mais fina que o normal, a compressão aumentou e agora voltou ao normal...

    cansei!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

 

 

Tópicos Similares

  1. rebaixar o cabeçote da biz ?
    Por Duu dois5dois no fórum Preparação
    Respostas: 10
    Último Post: 05-01-11, 22:44
  2. Cabeçote de pop/biz
    Por ricardowillemann no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 09-12-08, 08:50
  3. Preparando cabeçote
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 23-01-07, 11:05
  4. cabeçote !!!
    Por sherman 36 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 27-10-05, 23:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •