Olá,

Alguém aqui o novo alarme G8?
Comprei essa semana o G8 Dedicado para colocar na Fazer 250, porém percebo algo de estranho.Sempre ativo o alarme pelo controle (cadeado fechado) para poder economizar energia da bateria do controle, porém, quando vou sair e que desativo, tenho que apertar umas 3 vezes o botão , para desativar e os piscas da moto acenderem, informando que foi desativado.

Essa nova linha G8 vem com um sistema de Modo Econômico, em que se o controle ficar parado por mais de 25 minutos, o controle passa a economizar energia (o mesmo que a gente apertar a tecla do cadeado nos modelos anteriores)

Controle remoto inteligente com sensor de movimento (exclusividade Pósitron): quando o controle remoto não for utilizado por mais de 25 minutos o mesmo entrará em modo “Stand-By”. Ou seja, ele deixará de se comunicar automaticamente com o módulo do alarme, o que permite o prolongamento da vida útil de sua bateria. Para que o controle volte a se comunicar com o alarme, basta movimenta-lo.

MInha dúvida é: como no trabalho eu deixo o controle dentro da gaveta da minha mesa, toda vez que eu abrir e fechar a gaveta, o controle sairá do tal Modo Econômico? Visto que foi movimentado...

Creio que essa função é mais para a noite, que vamos utilizar a moto só no outro dia e o controle vai ficar parado por um bom tempo