update:
muita coisa aconteceu comigo e com a moto. porém, basicamente, to na mesma com biz 125 e mirage 250.

a mirage 250 teve muita confusão em relação ao reparo da injeção, perdi muita grana por causa de bandidagem, falta de garantia, conselhos e leis estúpidas.
em resumo a sonda lambda está travando sinal quando esquenta e a ECU que sempre mantinha mistura gorda estragou de vez (para de gerar sinal pra bobina nº1 sem motivo).

atualmente estou concluindo a conversão para carburador com dois carburadores de twister modelo paralelo. o problema deles é os giclês que não tem numeração. estou abrindo os furos aos poucos para fazer o acerto e depois compro um conjunto igual pros dois carburadores baseado nos que ficarem melhores.

praticamente um ano e meio sem a moto e ela ta voltando a vida essa semana meus amigos... problemas com ignição foi a principal causa de atraso (além de ter que pagar alguns milhares de reais em ECU estragada sem garantia e o kit de carburadores que resolveu o problema de alimentação).

em breve trago fotos. saudades do forum (também estava sem internet e continuo sem PC, to no trampo escrevendo aqui ).

bonus: vou construir um sistema de RAM-AIR intake.