Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Idade
    28
    Posts
    1

    Recomendação de moto para pessoas altas.

    Olá, preciso comprar uma moto apenas para ir pro trabalho, tenho 1,90m de altura, pensei em pegar uma biz, só que, ela é muito baixa para mim, ficaria uma coisa estranha de mais, conversando com algumas pessoas, elas me indicaram a xtz 125, será que vale a pena pegar essa moto ?
    Se alguém quiser dar alguma dica sobre qual moto comprar, fique a vontade, lembrando que, não necessito de uma moto que seja muito "cara", preciso de algo que seja o mais "econômico" possível.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Quanto menor a cilindrada espera-se menor consumo de combustível.

    Escolher moto funciona assim ó:
    Você anda com ela e vê se ela ter ergonomia para a tua carcaça. E se você gostou simples assim não tem terror. Ou seja experimente!

    Sendo Yamaha ou Honda ambas tem manutenção suave e favorável. Esse negócio de ficar na ideia dos outros para mim nunca funcionou.
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por bRUNo96 Ver Post
    Olá, preciso comprar uma moto apenas para ir pro trabalho, tenho 1,90m de altura, pensei em pegar uma biz, só que, ela é muito baixa para mim, ficaria uma coisa estranha de mais, conversando com algumas pessoas, elas me indicaram a xtz 125, será que vale a pena pegar essa moto ?
    Se alguém quiser dar alguma dica sobre qual moto comprar, fique a vontade, lembrando que, não necessito de uma moto que seja muito "cara", preciso de algo que seja o mais "econômico" possível.
    Prezado, segue um Tube que vi umas motos Traxx 150 e 250cc, inclui a 600, minha dunna, onde o teimoso aqui não se intimidou e comprou uma alta, e tal pros meu 167cm. N'ao tenho patrocinio nem interesse de nada, apenas lhe ampliar opc'oes. Motos mais em conta (video recente, vi a 250 por 10990,00 reais. Motos com suspensão invertida na frente, LED nos piscas, um luxo. Ah, um dos vendedores da loja q fala, conheco.

    Última edição por ailton_azul; 08-09-17 às 21:21.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  4. #4
    Brother, eu tenho 1,85 m, tenho uma Bros 150 que não tenho do que reclamar, faço uma média de 36 Km por litro, e acho ela muito confortável.

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    Prezado, segue um Tube que vi umas motos Traxx 150 e 250cc, inclui a 600, minha dunna, onde o teimoso aqui não se intimidou e comprou uma alta, e tal pros meu 167cm. N'ao tenho patrocinio nem interesse de nada, apenas lhe ampliar opc'oes. Motos mais em conta (video recente, vi a 250 por 10990,00 reais. Motos com suspensão invertida na frente, LED nos piscas, um luxo. Ah, um dos vendedores da loja q fala, conheco.

    antes de catar a mirage 250 - muito confortavel pro meu 1,80 por sinal, porém nada favorável em consumo de alcoolina - tinha essas traxx 250 em vista, assim como a XTZ 125 (preferência motard), lander X e até uma bros dependendo do caso.
    Última edição por Vulcan; 08-09-17 às 23:26.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por bRUNo96 Ver Post
    Olá, preciso comprar uma moto apenas para ir pro trabalho, tenho 1,90m de altura, pensei em pegar uma biz, só que, ela é muito baixa para mim, ficaria uma coisa estranha de mais, conversando com algumas pessoas, elas me indicaram a xtz 125, será que vale a pena pegar essa moto ?
    Se alguém quiser dar alguma dica sobre qual moto comprar, fique a vontade, lembrando que, não necessito de uma moto que seja muito "cara", preciso de algo que seja o mais "econômico" possível.
    Ola e seja bem vindo ao forum!

    Eu tive três motos que pra alguns são consideradas altas, pra outros como vc deve ficar tipo no tamanho certo.

    1ª - Honda NXR 150 BROS ESD 2011-2014 - Essa é a menor de altura, porem tem banco super confortável, não da manutenção, peças se acha aos montes, facil revenda. Principal Fator dela ao andar com ela na cidade: Parece uma bicicleta de tao leve e agil! Mais ate do que as CGs. Falta motor pra andar em rodovias.
    Valor de Mercado de uma 2011 a 2014 - 5.500 a 8.000 R$
    Casal de Pneus: 450,00R$ Marca boas como pirelli
    Pastilhas de Freios media: 20,00R$ Cada
    Troca de Óleo: 18,00R$ só vai um litro e não tem filtro de óleo
    Kit Relação média: 140,00R$ com Retentor
    KM/L: média 30 a 31 andando bem de boas. e 23 se andar toda vida com giro no máximo

    2ª - Honda XR 250 Tornado 2008 - Moto mais alta de todas que tive, grande problema suspensão dura e banco duro. Porem Motor forte pra andar em rodovias principalmente por conta da 6ª Marcha. Problema de acha uma que não tenha ido pra trilhas.
    Valor de Mercado de uma 2008 - 6.500 a 7.500 R$
    Casal de Pneus: 500,00R$ Marca boas como pirelli
    Pastilhas de Freios media: 25,00R$ Cada
    Troca de Oleo 1,5L + Filtro: 40,00R$ a 50,00R$
    Kit Relação média: 190,00R$ com Retentor
    KM/L: média 23 a 25 andando bem de boas. e 18 se andar toda vida com giro no máximo.

    3ª Yamaha Lander 250 2008 - Moto com suspensão mais macia e regulável em 5 Niveis, Diferença de altura pra tornado de apenas 1cm a menos. Banco um pouco duro mais muito melhor que o da tornado. Motor com um pouco menos de folego pra velocidade final que a tornado. São 23cv da tornado contra 21cv da Lander. Possui 5 Marchas e consegue andar tranquilamente com a moto com apenas 2.500RPM. Confortável na cidade e na rodovias. Relatos do motor chegar fácil aos 100.000KM sem precisar mexer!
    Valor de Mercado de uma 2008 - 7.000 a 8.000 R$
    Casal de Pneus: 500,00R$ Marca boas como pirelli
    Pastilhas de Freios media: 25,00R$ Cada
    Troca de Oleo 1,450L + Filtro: 40,00R$ a 50,00R$
    Kit Relação média: 190,00R$ com Retentor
    KM/L: média 29 a 35 andando bem de boas. e 25 se andar toda vida com giro no máximo.

    Minha Altura - 1,72 Meu Peso eh de 83Kg. Qual eu recomendo 1º Lander, 2º Bros, 3º Uma possivel XTZ 125 ou CG150 mesmo.

    Valeu!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 03-04-16, 23:46
  2. Qual melhor moto de entrada para pessoas altas?
    Por leodumf no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-10-13, 07:44
  3. Para o que vivem as pessoas?
    Por tom crazy no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 15-05-11, 21:15
  4. Flagra: Sete pessoas em uma moto no Pará
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 06-03-09, 14:58
  5. Triciculo para 4 pessoas
    Por brunohcs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 16-08-07, 17:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •