Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Bento do Sul - SC
    Idade
    46
    Posts
    241

    Cbx 750F 86 Japonesa (7 galo)

    7 galo é a moto....

    qual o consumo duma moto dessa?
    CG Titan KS 2001

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Imperatriz MA
    Posts
    55

    Cbx 750F 86 Japonesa (7 galo)

    Citação Postado originalmente por rafael gimenes
    essa que é a sete gallo ?
    essa que é a 7 galo mesmo, sou xonado nela.

    barbeirorp:
    nossa 86 japonesa?

    entaum essa eh a de 96 hps correto?

    vichi, bonita sua moto, lindissima. a 7 galo eh tudo de bom....


    podem vir falar para mim de gsx, bandit etc...
    Ela vem com 91 cavalos mas com a gasolina nacional como é elas perdem 9 e caem pra 82 mas a minha com os UpGrades já superou a marca de 91, obrogado pelos eslogios.

    Fusquero:
    A minha faz 10km/lL na cidade e 13km/1L na estrada a media de velocidade 130 km/h
    Clark, em abril é o aniversário de 20 anos da cbx 750 e provavelmente vão ver a minha moto em uma revista que não posso citar o nome ainda mas quando sair aviso pra turma aqui.
    Sou Galeiro e amo motocicletas gostei desse forum a galera aqui é massa.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Cbx 750F 86 Japonesa (7 galo)

    Citação Postado originalmente por Joao Ednardo
    Ela vem com 91 cavalos mas com a gasolina nacional como é elas perdem 9 e caem pra 82 mas a minha com os UpGrades já superou a marca de 91...
    Mas a podium não resolve?

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Imperatriz MA
    Posts
    55

    Cbx 750F 86 Japonesa (7 galo)

    Citação Postado originalmente por carnachion
    Citação Postado originalmente por Joao Ednardo
    Ela vem com 91 cavalos mas com a gasolina nacional como é elas perdem 9 e caem pra 82 mas a minha com os UpGrades já superou a marca de 91...
    Mas a podium não resolve?
    Eu uso a V-power pois a podium nãovende na minha cidade mas a octanagem da podium ainda não chega na gasolina pura mesmo o maximo de octanos que consigo é com a v-power aqui no MA.
    Sou Galeiro e amo motocicletas gostei desse forum a galera aqui é massa.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    41
    Posts
    246

    Cbx 750F 86 Japonesa (7 galo)

    Não tenho o q dizer, sou fã incondicional de motos mais antigas, ainda mais se tratando de motos de verdade como é o caso da 7 galo. Sempre sonhei em ter uma dessa, desde criança, meu tio teve 1 e quando era criança estava andando de carro com minha mãe e passou um cara com uma dessa a todos os km/h (hehehe) . . . Velho, parabéns mesmo, não sei pro resto, mas em assunto de moto, tem um ótimo bom gosto . . .

    P.S => 1 dos meus sonhos foi ter uma strada . . . nunca gostei da twister, esta realizado, agora to atraz de um PUMA e logo depois vo atraz de uma dessas B)

    Tomara q quando eu conseguir tudo o q quero ainda axe dessas pra vender, quem tem num vende, quem num tem quer comprar !!!!
    Sahara recém chegada e uma SM a caminho...

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Imperatriz MA
    Posts
    55

    Cbx 750F 86 Japonesa (7 galo)

    Citação Postado originalmente por Jr
    Não tenho o q dizer, sou fã incondicional de motos mais antigas, ainda mais se tratando de motos de verdade como é o caso da 7 galo. Sempre sonhei em ter uma dessa, desde criança, meu tio teve 1 e quando era criança estava andando de carro com minha mãe e passou um cara com uma dessa a todos os km/h (hehehe) . . . Velho, parabéns mesmo, não sei pro resto, mas em assunto de moto, tem um ótimo bom gosto . . .

    P.S => 1 dos meus sonhos foi ter uma strada . . . nunca gostei da twister, esta realizado, agora to atraz de um PUMA e logo depois vo atraz de uma dessas B)

    Tomara q quando eu conseguir tudo o q quero ainda axe dessas pra vender, quem tem num vende, quem num tem quer comprar !!!!
    Pois é junior, comigo foi assim tbm, meu sonho era uma cb, uma cbx 750 e uma v-max uhahuaHU ai com 17 anos meu pai me deu uma cb preta, ele comprou e mandou restaurar toda cara, e na noite de natal de 1996 ele me apresentou a cb, foi demais pois eu via que uma cbx era muito caro, via demais e sonhava, comprei 500 90% financiada pra levantar grana depois vendi e juntei a grana pra comprar a galo mas o dinheiro não deu pra uma 86 igual a minha e tive que comprar uma indy usei 2 anos vendi, coloquei mais grana em cima ai sim cosegui comprar a sonhada cbx 86 japonesa, agora to na ideia de vender e logo logo pego a v-max.
    Sou Galeiro e amo motocicletas gostei desse forum a galera aqui é massa.

 

 

Tópicos Similares

  1. CB 750f
    Por persona no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 31-10-10, 12:42
  2. XR 250 TORNADO JAPONESA!!!
    Por Dj_Paulistaa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 29
    Último Post: 06-08-10, 02:17
  3. Cultura Japonesa
    Por ramirobs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 18-04-09, 01:41
  4. Cbx 750F japonesa
    Por Joao Ednardo no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 02-03-06, 09:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •