Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 18

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Localização
    Rio Grande-RS
    Idade
    31
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Eu tenho uma Titan 150 ESD 2007, estava com um defeito muito semelhante, no meu caso eu também limpei o bura, troquei o filtro e nada, o problemas era que aquela peça de borracha que liga o motor ao carburador, estava com um trinco na região da abraçadeira(coletor de admissão do ar) eu troquei e ficou filé de novo...

    Estou revisando tudo que vcs estao falando, agora mesmo sai com a moto, como esperado ela estava falhando,mas quando voltei ela estava normal, ta parecendo que quando ta com o motor frio ela falha, mas quando rodo com a moto mesmo que seja pouco ela ja nao falha, estranho que eu andei 500 metros com a moto e parei, a moto ficou parada 1 hora deu tempo de esfriar, mas mesmo assim nao falhou

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Localização
    Rio Grande-RS
    Idade
    31
    Posts
    24
    Pessoal resumindo meu problema, se eu ligar a moto e já sair andando, ela falha.Mas se eu deixo alguns segundo parada funcionando, ela nao falha.Já troquei a gasolina e nada.....nao to entendendo nada.....vou trocar a vela para ver

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por igorpenha Ver Post
    Pessoal resumindo meu problema, se eu ligar a moto e já sair andando, ela falha.Mas se eu deixo alguns segundo parada funcionando, ela nao falha.Já troquei a gasolina e nada.....nao to entendendo nada.....vou trocar a vela para ver
    A minha é assim tbm, tem que dar umas aceleradas antes de sair, senão ela falha. E eu acho normal isso, aqui faz uns 20 graus de manhã. Eu Tinha uma scooter 2 tempos que era uma peste pra pegar de manhã, se eu fosse apé era mais rápido.

    Enviado de meu A7 usando Tapatalk

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Localização
    Rio Grande-RS
    Idade
    31
    Posts
    24
    eu sou do sul, 20 graus aqui é uma temperatura agradável até, nao fez nenhuma manha fria, mas com toda certeza era menos de 20 graus

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por igorpenha Ver Post
    eu sou do sul, 20 graus aqui é uma temperatura agradável até, nao fez nenhuma manha fria, mas com toda certeza era menos de 20 graus
    Esses dias eu quase caí no cruzamento aqui perto de casa por causa da falha que deu. Depois disso esquento ela uns 30 segundos e vou uns metros com afogador no meio, só depois de uns 300 metros abaixo ele. Meu pai com a Falcon esquenta ela uns 5 minutos antes de sair. Diz ele que o motor range e falha se não esquentar.

    Enviado de meu A7 usando Tapatalk

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Localização
    Rio Grande-RS
    Idade
    31
    Posts
    24
    aqui na minha, é só o tempo de ligar o capacete e sair...mas se sai direto quando liga ela falha, ainda vou continuar procurando o problema....para mim isso nao é normal.Mas a sua depois de um tempo funcionando para de falhar ou nao? pq a minha nao para nao

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto falhando em alta rotação [RESOLVIDO]
    Por Rafael WF no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 21-03-17, 22:43
  2. moto falhando em alta
    Por dalitonfc no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 15-01-14, 20:59
  3. CG 150 falhando em alta
    Por Pikita no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-13, 22:54
  4. rd falhando em alta rpm
    Por dimi rdzeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 26-07-12, 20:03
  5. Rd falhando em alta
    Por Fastinho no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 22-03-12, 06:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •