Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
....
Achei o preço bastante atrativo, valor justo por ser uma moto de 500cc, levando em conta que as 160 por aí estão 12 mil.
Gostei da parte que você falou que ela é toda de ferro, gosto dessas coisas, partida a pedal, pra mim quanto menos plástico melhor, pelo que vi é uma CG bolinha parruda!
Sempre pensava em pegar uma Shadow 600 em um futuro não muito distante, acho a moto muito linda, mas essa aí agora me deu uma balançada!
Stone, o preço da RE 500 não dá para comparar com o de uma Titan 160 zero bala. A RE, embora seja uma 500cc tem a potência de uma 250~300cc moderna. O grande diferencial em ralção a uma 150~300cc atual é o torque, que na RE é de mais de 4 Kgfm e isso faz TODA diferença para quem não dá a mínima para velocidades hiperespaciais, mas quer mesmo é curtir um passeio, permitindo pegar subidas com garupa e bagagem, não precisar ficar trocando marcha toda hora para aumentar velocidade, coisas assim. O "plus" da RE É O TORQUE.

Essa coisa de ser 99,99% de aço é outro ponto a favor da RE, feita para durar. Partida a pedal com alternativa para a elétrica é tudibãum.

Outra coisa, Shadow 600, 750 ou qualquer outra custom não tem absolutamente nada a ver com RE. RE NÃO É CUSTOM, é CLASSIC OLD SCHOOL. Então é outra comparação que, ao meu ver, não cabe. Seria como comparar melancia com jaca. hehehe...