Segui o seu conselho, baixei o manual de serviço e li o que se refere a ignição. Dei partida e o cilindro 2 tá morto. Desmontei tudo e fui testar bobina, não são os valores do manual, porém são quase os mesmos da bobina que funciona, chequei o cabo que não é original e os valores para o modelo do cabo estão ok, bem perto do original, testei esse cabo na bobina da frente e funcionou. Saquei a vela do cilindro 2 e não tem faísca nela, a vela funciona pois testei ela na bobina 1 e tem faísca. Ate troquei a bobina 2 por uma do gol mi que funciona bem e nada de faísca.

Não deu pra terminar o serviço porque já era tarde e ia chover. Só espero ser mau contato em algum cabo ou chicote em curto. Se for a ecu acho que vou chorar muito. No conector da bobina chega carga, mas variando. Liguei a chave e testei a voltagem no conector e não bate com o manual.

Começando a me arrepender de pegar uma comet. Moto muito boa, porém o serviço brasileiro feito nela pela kasinski é foda. Se for ecu acho que vou carburar

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk