Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 20

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Só viajo de moto pequena até porque não tenho dinheiro pra ter uma maior. Ou talvez se eu comprasse uma maior não teria dinheiro pra viajar..
    Enfim... Viajo sempre com minha 150 que hoje é uma factor 2016, mas te digo que se vc tiver tempo pra viajar escolha uma moto pequena pois ela te obriga a apreciar toda a paisagem e curtir cada km que vc anda, um pouco diferente de moto grande que a galera acelera e nem vê as belas paisagens que existem no caminho...
    Não deixe de viajar por isso.. como dizia uma velho amigo, quanto maior a moto se quebrar é mais difícil de empurrar kkkkkk.
    Motos pequenas são melhores por ter sua mecânica simples e quase todos sabem mexer.. agora vc sabe o que é parar com uma Harley Davidson na estrada com pneu zuado e o borracheiro não saber nem onde tira a roda, aí chama guincho e procura um local e tal e por aí vai...
    Curta mais a motinha...
    Próxima viagem será de Diadema até a Serra do Rio do Rastro, 1000km ida e 1000 de volta... Adivinha!!!! Vou de factor 150 tirando altas fotos kkkkkk

    Um pouco da minha última viagem...

    Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

  2. #2
    Iniciante Avatar de FabioCH
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Localização
    Aracaju_SE
    Idade
    49
    Posts
    60
    Citação Postado originalmente por brunogtecno Ver Post
    Só viajo de moto pequena até porque não tenho dinheiro pra ter uma maior. Ou talvez se eu comprasse uma maior não teria dinheiro pra viajar..
    Enfim... Viajo sempre com minha 150 que hoje é uma factor 2016, mas te digo que se vc tiver tempo pra viajar escolha uma moto pequena pois ela te obriga a apreciar toda a paisagem e curtir cada km que vc anda, um pouco diferente de moto grande que a galera acelera e nem vê as belas paisagens que existem no caminho...
    Não deixe de viajar por isso.. como dizia uma velho amigo, quanto maior a moto se quebrar é mais difícil de empurrar kkkkkk.
    Motos pequenas são melhores por ter sua mecânica simples e quase todos sabem mexer.. agora vc sabe o que é parar com uma Harley Davidson na estrada com pneu zuado e o borracheiro não saber nem onde tira a roda, aí chama guincho e procura um local e tal e por aí vai...
    Curta mais a motinha...
    Próxima viagem será de Diadema até a Serra do Rio do Rastro, 1000km ida e 1000 de volta... Adivinha!!!! Vou de factor 150 tirando altas fotos kkkkkk

    Um pouco da minha última viagem...

    Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
    Que beleza irmão

    Enviado de meu SM-J510MN usando o Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Viajando de ybr 2007 com 93 mil rodados.
    Por zpirarucu no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 23-08-18, 12:01
  2. Viajando tranquilo... derrepente... WTF!
    Por lordbrill no fórum Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 11-08-11, 10:26
  3. Viajando 2,900 KM
    Por kyosani no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 14-12-10, 11:07
  4. Turcos viajando de moto...
    Por ubiratamuniz no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 26-09-06, 16:53
  5. voltei tva viajando
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-05, 14:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •