Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    nossa naum sabia disso casali...
    eh um direito fugir eh? q loucura!!
    É, esses 2 foram usufruir dos direitos e sifu hehehe
    é tipo os casos do bafometro o pessoal não faz porque ninguem é obrigado a gerar provas que o incrimine
    mas é complica a lei da muita margem para discução
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  2. #17
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Nunca precisei fugir da polícia não.. mas pelo visto daki uns tempos, depois q botar um escapão... talvez seja necessário.. hehehe o foda é q pra fugir eu axo q sou meio manco... pra acelerar na boa tudo bem.. mas fugindo.. não sei não!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Nunca precisei fugir.
    Engraçado foi um brother meu que tava de tutu
    e vieram os gambé de corsa atras dele, ai qndo ele tava dando o perdido a gasolina do tutu acabou.
    tomou uma carcada feia.
    ai ele disse que nao tinha ouvido os gambe ligarem a sirene
    GS500E 08/09

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    40
    Posts
    4.933

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Eu nunca fugi de policiais e nem tenho pq fugir.. A pouco tempo fui parado numa Blitz e e quando fui puchar a carteira pra pegar os documentos caiu uma moeda no chão.. e o policiar se agacho pra pegar pra mim.. e eu brinquei com ele "Vão pensar que eu to tentando te subornar!" :lol: Ele olhou bem sério pra mim e disse: "Por favor tire o seu capacete Sr. Ramiro!" :-* hauhauhuha...

    Furious.. aqui nunca complicaram por causa do escape. Meu vizinho é da rodoviária.. qualquer coisa eu falo que ele disse que naum tinha problema nenhum usar escape esportivo.. que ta dentro da lei.. uhahua

  5. #20
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Voce ja fugiu da Policia ?

    nossa aqui se tu tiver fazendo mto barulho com o escape eles não perdoam naum.. teve um amigo nosso q eles mandaram ir embora "e só aparece aqui sem essa coisa ae" auhuahuahAua
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    SANTA CRUZ DO SUL
    Posts
    510

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Fugi duas veses..

    Na primeira vez foi legal, a adrena la em cima o cara olhava pra traz e só via os giroflex....tive sorte eu entrei em uma rua e um amigo em outra ai os policiais foram atras do meu amigo...

    Na segunda vez estavamos em um loteamento que estava em obras fazendo pega...ai tava toda galera estacionada quando derrepente surge uma viatura do nosso lado...parecia velozes e furiosos, a galera ligado as motinho e largando ai no loteamento tinha duas saidas, ambas estavam fechadas pela policia ai foi só esperar eles vim multar...guincharam as motinho e levaram agente pra DEP.
    ____________________________________
    "Soldado da paz mas treinado pra Guerra"
    Tamo ai na Atividade...

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Voce ja fugiu da Policia ?

    eu fugi uma vez, tava subindo um morro de pé e saltando os quebra - molas....quando a brigada viu passô freiando gritando os pneu e buzinando....até meio q diminuí a velocidade e talz dae quando eu vi eles fizeram o retorno e vieram....num deu outra mão no bucho pelas quebrada....consegui fugi deles.....sensação muito boa descarga de adrenalina total :e :e :e :e :e



  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Teutonia - RS
    Posts
    53

    Voce ja fugiu da Policia ?

    aki na minha cidad eh facil, tem um mont d trilha q corta caminho, q so pode se passada a pe ou d moto...

    eu ja fugi umas 2x, so q na carona, nunk dirigindo, e as 2x eu passei pela mesma trilha !!!
    Se tem motor, anda, e melhor ainda, corre, ta pra mim!

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    37
    Posts
    225

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Jah dei fuga uma veiz tipo deu tempo d chega em casa coloka a moto na area entra dentro d casa pega a chave pra abri uh portão pra coloka a moto lah no fundo q num dah pra ve da frent ai eles chegarao em frent d ksa levei oito multasssssssss ahuahuah to recorreno e voh ganha todas mais o melhor eh fala pro gambe "C num pego eu nem d titan imagina c fosse uma falcon" ahauhauha logico q isso eu tava dentro d ksa cum a minha mãe du lado e ele du lado d fora fiko loko dah vida dai q ele mando as oito multa |

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    50
    Posts
    116

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Nunca fugi, não devo nada para ninguém, minha moto e meus documentos estão em ordem e também não sou bandido. Se tiver que parar em uma blitz, paro sem problemas, como está tudo certo sou liberado rápido.
    CB 400 II 83 - Qualidade não tem idade - vendo ou troco por Comet
    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...ii-164913.html

    O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.

  11. #26
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Citação Postado originalmente por armagedon
    Nunca fugi, não devo nada para ninguém, minha moto e meus documentos estão em ordem e também não sou bandido. Se tiver que parar em uma blitz, paro sem problemas, como está tudo certo sou liberado rápido.
    [size=18px]2![/size]


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Voce ja fugiu da Policia ?

    ainda nao...
    minha moto ta td ok, docs, segurança..
    só o escape q é um pokim baruiento, mas eu só acelero pra faze baruiu na hr q eu vejo q num vai da nada mesmo
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    47
    Posts
    645

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Ontem eu fugi da rodoviária. Foi sem querer mas fugi legal.
    Chegando em casa, vindo pela rodovia castelo branco, estava eu com meu Golzinho, pra variar a milhão, quando de-repente avisto um Botina Preta lá na frente parando todo mundo.
    Sorte que eu vinha atraz de um caminhão, quando tirei para ultrapassar dei de cara com o guarda, que mal teve tempo de esticar o braço para eu encostar, mas nem deu tempo de brecar, e fui em bora, mas olhei no retrovisor e ele já estava passando um rádio para a viatura na frente. Por sorte novamente que o corsinha da rodoviária não conseguiu buscar meu gol não, e eu virei a esquina e já entrei na garagem e fechei o portão. Fiquei cortando um aço, mas eles não me viram. Agora é só aguardar vir a multa ou intimação hauhuahauhau

    [size=9px]
    | My WebSite || My Shared Folder |
    [/size]

  14. #29
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Citação Postado originalmente por mlferreira
    Fiquei cortando um aço,
    Meeeeudeusducéu...
    O q diabos é isso "ficar 'cortando um aço'..."!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #30
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Posts
    75

    aqui até que dá...

    Bom como já sabem eu moro numa cidade pequena, então aqui a única moto que tem é uma XTZ 125, e de Strada tranquilo, só que de vez enquando eles andam nos finais de semana com reforço da cidade vizinha, Livramento ou Uruguaiana, daí vem Twister e Falcon, aí complica um pouco mas não muito tb...as vezes eles seguem de carro tb!!!! Mas nunca me pegaram...(** Agora já tirei a habilitação)

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  2. Fogindo da policia.
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 09-05-11, 18:20
  3. Onde voce mora e Que moto você tem?
    Por FIREKIKO no fórum Área de debate
    Respostas: 198
    Último Post: 22-02-11, 11:04
  4. Respostas: 23
    Último Post: 31-01-08, 14:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •