Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2021
    Idade
    32
    Posts
    11

    Você pode ganhar nas apostas esportivas?

    Eu ganhei uma quantia enorme de apostas esportivas nos últimos anos. E se você não acredita, continue lendo.

    Mas quando comecei a apostar esportes levei uma surra como a maioria. Apostei no entretenimento e não fiz o dever de casa. Mas agora, faço algo muito diferente do que outros handicappers fazem.

    Fiquei um pouco melhor com o tempo estudando estatísticas e lesões, mas não foi bom o suficiente. Mesmo ganhando 60 por cento não é suficiente com 10 por cento VIG ou suco. Eu tinha que melhorar.

    Aumentei minha taxa de vitórias (atingindo 80%, às vezes até mais) procurando por tendências especiais.

    Procuro tendências únicas que ninguém mais procura. Se você quer encontrar ouro, é melhor procurar onde ninguém jamais procurou.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2023
    Localização
    Dubai
    Idade
    26
    Posts
    1
    Parabéns por ganhar nas apostas esportivas! Ouvir sobre melhorias e maneiras únicas de aumentar sua taxa de sucesso é sempre motivador.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2023
    Idade
    26
    Posts
    1
    Congratulations on winning sports betting! It's amazing to hear about your journey and how you've improved your success rate by focusing on different things.


    Looking for specific trends that others might overlook is indeed a valuable strategy in any competition. It shows your dedication to research and analysis, which has obviously paid off in your sports betting endeavors .


    Continuously exploring untapped areas and discovering new trends can make you more successful. Keep up the good work, and I wish you continued success in your future sports betting endeavors!

 

 

Tópicos Similares

  1. Como fazer apostas esportivas online: dicas para iniciantes
    Por Bemasado no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 6
    Último Post: 04-12-23, 12:24
  2. Sim, você pode morrer em uma moto....
    Por DiogoFIP no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 66
    Último Post: 07-07-11, 09:16
  3. Você tem uma firma de informática? pode me ajudar??
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-05, 18:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •