Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 74

Tópico: Kasinski

  1. #16
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Kasinski

    Não vejo ninguem falar mal das moto Kasinski, o que é quase unanimidade é que a assistência técnica da Kasinski é um lixo e algumas peças são impossíveis de se encontrar.
    Eduardo

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Kasinski

    Vocês podem dizer que a assistência técnica da kasinski é um lixo... mas a da honda não é tão boa assim.. falo isso pelo que vejo em Santa Maria. Não é que a assistência seja ruim.. mas a honda, aqui pelo menos, atende muitas motos e não amplia o espaço. O carnachion teve que agendar a revisão dos 1000km e conseguiu pra daqui a uma semana. A Honda é assim tbm na cidade de vcs?

    Eu ainda sonho em ter minha Mirage. Acho uma moto muito linda e nunca ouvi falarem mal dela... soh ouvi falarem bem.

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    se a kasinzki for boa ela vai ter que crescer, naum dah pra culpar o consumidor por a marca estar parada...
    Na verdade, não concordo com tudo o que você disse. É a mesma coisa dizer que Linux é uma ruim e Windows é ótimo e é por isso que ele domina o mercado. Todo mundo lembra do Windows 95 e o 98.. eram umas bombas.. e quem já usou linux sabe que é muito mais fácil usar windows (já que você aprendeu a mecher no computador usando ele) do que ter que aprender a usar o Linux. Mas isso não quer dizer que o Linux seja ruim. Só que ele teve muito menos investimento jah que eh um "OpenSource", ou seja, código aberto onde você não paga pelo sistema operacional.
    A Honda tem a vantagem de ter muito mais peças paralelas (assim como o windows tem a vantagem de por ser o primeiro sistema operacional altamente divulgado e muito amigável (fácil de mecher) teve muito mais softwares compatíveis). Isso é uma grande vantagem para a Honda. Mas por dominar o mercado ela coloca os preços lah em cima, o que faz eu torcer cada vez mais por estas marcas novas que estão aparecendo.
    PS: Só não uso Linux pq é foda instalar um modem USB nele..


    Quem manjar mais se informática vai entender a relação que eu quis fazer.. quem naum entendeu e quer entender.. acessa o http://pt.wikipedia.org/

  3. #18
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Kasinski

    o Linux talvez ateh seja bom, mas naum o suficiente pra superar a Windows... ou ateh msm chegar perto do n° em vendas (sou leiga no assunto mas isso eh verdade)!

    comparando Linux - Kasinski e Windows - Honda/Yamaha temos que concordar...
    vc naum usa Linux pq eh foda instalar o modem, as pessoas naum compram mto a Kasinski (ou dão preferência por outras marcas) pq o mercado d peças e manutenção eh ruim...

    talvez a moto em si ateh naum seja (nunk andei mas jah vi d pertinhu) mas o consumidor precisa do completo, e entre eles está o acesso á peças e manutenção!!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Kasinski

    que isso LINUX pior que WINDOWS nem fudendo o windows tem um numero infinito de erros e invulnerabilidades que a MICROSOFT naum ta nem fodendo pra consertar o LINUX e muito mais redundante e facil de usar dependendo do LINUX ele reconheçe esse seu moden sim veio e pra quem nao sabe a cada dia que passa o LINUX toma cada vez mais o mercado do WINDONS assim como a HONDA e as grandes montadoras estao perdendo espaço pras motokas de marcas menos famosas. PQ sera ne??
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Kasinski

    Existe uma coisa muito importante que se chama MERCADO.
    Tem muita marca que domina o mercado há vários anos, mas não é necessariamente a que produz o produto de melhor QUALIDADE.

    O caso do Windows é um exemplo clássico de um produto que dominou amplamente o mercado mais porque seu criador é um marketeiro de primeira do que pela sua qualidade.

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    o Linux talvez ateh seja bom, mas naum o suficiente pra superar a Windows... !!
    Talvez não seja bom o suficiente pra superá-lo em número de usuários, mas com certeza pode superá-lo (e já o supera) em qualidade. Uso exclusivamente o Linux há quase 3 anos e não sinto nem um pouco de saudade do Windows.

    Da mesma forma, é provável que a Kasinski nunca chegue nem perto da Honda em número de proprietários de motos, mas pode superá-la (e talvez já a supere) em qualidade, beleza, estilo, conforto.

    Aí cada um faz a sua escolha. Se quer cair no lugar comum e comprar um produto que quase todo mundo tem ou prefere um produto com mais estilo e exclusividade. Somos livres.
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Kasinski

    Citação Postado originalmente por Sam_2006
    Existe uma coisa muito importante que se chama MERCADO.
    Tem muita marca que domina o mercado há vários anos, mas não é necessariamente a que produz o produto de melhor QUALIDADE.

    O caso do Windows é um exemplo clássico de um produto que dominou amplamente o mercado mais porque seu criador é um marketeiro de primeira do que pela sua qualidade.

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    o Linux talvez ateh seja bom, mas naum o suficiente pra superar a Windows... !!
    Talvez não seja bom o suficiente pra superá-lo em número de usuários, mas com certeza pode superá-lo (e já o supera) em qualidade. Uso exclusivamente o Linux há quase 3 anos e não sinto nem um pouco de saudade do Windows.

    Da mesma forma, é provável que a Kasinski nunca chegue nem perto da Honda em número de proprietários de motos, mas pode superá-la (e talvez já a supere) em qualidade, beleza, estilo, conforto.

    Aí cada um faz a sua escolha. Se quer cair no lugar comum e comprar um produto que quase todo mundo tem ou prefere um produto com mais estilo e exclusividade. Somos livres.
    Falo poco mais falo bonito!!!!
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  7. #22
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Kasinski

    resumindo:

    o q é bom pega!!!!! e o q é ruim num vende....

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Kasinski

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    resumindo:

    o q é bom pega!!!!! e o q é ruim num vende....
    Tu que ta falando isso né?! Porque ninguém falou isso.

  9. #24
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Kasinski

    É exatamente o que esta acontecendo, não esta vendendo.
    Eduardo

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Sampa
    Posts
    77

    Kasinski

    Se essa lógica de o que é "ruim não pega" for verdadeira, eu preciso rever meus conceitos pois em agosto de 2005 comprei um Classe A, que definitivamente não pegou aqui no Brasil e pra mim ele é perfeito: ABS, Air Bag, Trio elétrico, rodas liga-leve, piloto automático, etc..... e em novembro comprei a Comet, que pra mim também é perfeita.... 32 HP, vistosa, pneus largos, etc....

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Fotos da minha Motoka:
    http://redcomet.nafoto.net/

    "Quem gosta de motorzinho é dentista!"

  11. #26
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Kasinski

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    resumindo:

    o q é bom pega!!!!! e o q é ruim num vende....
    Vamos la quem tem mais qualidade na programação:

    Discovery ou Rede globo.

    Sera q a programação da Globo eh melhor? Afinal ela tem a maior audiencia do Brasil em qualker horario.

    Globo pra mim é 1 milhao de vezes pior q a Discovery.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Kasinski

    Citação Postado originalmente por Roberval2005
    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    resumindo:

    o q é bom pega!!!!! e o q é ruim num vende....
    Vamos la quem tem mais qualidade na programação:

    Discovery ou Rede globo.

    Sera q a programação da Globo eh melhor? Afinal ela tem a maior audiencia do Brasil em qualker horario.

    Globo pra mim é 1 milhao de vezes pior q a Discovery.

    ISSO ISSO ISSO!!!!!!!!


    boa!!!!!!


    não é pq tem milhoes de clientes que quer dizer que é a melhor.........
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. #28
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Kasinski

    pros cara q ta falando q essa moto a presta vamu fae um teste:

    nois joga as 2 de cima duma ponte... estrago ne??? vamu arruma

    1- que moto vai fica pronta mais rapidamente???
    2- q moto vai fica mais barata???
    3- quem vai ter q fica andando de buzao mais dia???


    para gente.. essa moto daki uns 4 ou 5 ano vai ta igual a suzuki katana.. todo mundo sabe disso

  14. #29
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Kasinski

    Citação Postado originalmente por wqmartins
    Citação Postado originalmente por Roberval2005
    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    resumindo:

    o q é bom pega!!!!! e o q é ruim num vende....
    Vamos la quem tem mais qualidade na programação:

    Discovery ou Rede globo.

    Sera q a programação da Globo eh melhor? Afinal ela tem a maior audiencia do Brasil em qualker horario.

    Globo pra mim é 1 milhao de vezes pior q a Discovery.

    ISSO ISSO ISSO!!!!!!!!


    boa!!!!!!


    não é pq tem milhoes de clientes que quer dizer que é a melhor.........
    uahhauhuahuahu

    Ou como diriam:

    - Bosta deve ser uma delicia afinal milhões de moscas nao podem estar erradas!
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Kasinski

    Alguém explica de novo ai pq que a honda tem um mercado maior de peças, e por que a kasinski não vende tanto.
    Afinal, tem muita gente que soh ta lendo o ultimo post e naum lê o tópico do início ao fim... ai fica complicado discutir.

 

 

Tópicos Similares

  1. kasinski CRZ 150
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 07-10-10, 13:45
  2. Kasinski WIN 110
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 26
    Último Post: 09-08-10, 19:28
  3. UP Kasinski
    Por Beto no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 03-07-10, 23:35
  4. Kasinski GF
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-06, 03:20
  5. Kasinski 150
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-02-06, 12:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •