Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 74 de 74

Tópico: Kasinski

  1. #61
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Indaiatuba
    Posts
    175

    Kasinski

    axo q não podemos generalizar!!!
    afinal a kasinski qndo começou a vender motos, realmente, axei os modelos horríveis...sério msm, por isso ainda não conquistou mercado, mas agora tem várias motos lindas.... eles renovaram desing e melhoraram a mecanica...a moto eh um tesão...já andei numa comet... puts...apaixonei..bate na cara de todas as outras, mas infelizmente ainda existem um certo preconceito em cima dela, a fran comentou da sundown q eh nova e ja tá com um mercado grande....só q vamos nos lembrar de um tempinho atrás quando a sundown era uma ótima fabricante de bicicletas, ou seja, o nome dela já vinha sendo bem divulgado perante à sociedade... A kasinski começou do nada com umas motinhas que não tinham design nenhum e agora tá se aperfeiçoando....axo q a marca tem tudo para crescer no brasil e cada vez mais vai expandir suas assistencias e seu mercado de peças paralelas (na vdd odeio essas peças)...
    A Cabrita eh phoda!!
    De 0 a 100 em 15 minutos!!
    Velocidade controlada por falta de potência!

  2. #62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo,Capital
    Posts
    258

    Kasinski

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    minha cg 1982 ainda pega uns 2500 (preço qui ta as gf 125 speed 99 - http://produto.mercadolivre.com.br/M...nce-final--_JM)

    mato a cobra e mostro a moto hehehe


    Bom vamos lá.
    acho que todo mundo sabe que tenho uma strada.
    eu tinha uma gf 2003 preta,resolvi vender,fiz um anuncio no primeira mão,e no mesmo dia,que saiu o anuncio,veio um cara olhar,as 8:00 da manhã,olhou a moto,chorou no preço que era de R$4.500 e fiz para ele,R$4.200,fomos ao cartorio as 9:00 esperamos o banco abrir as 10:00,ele fez um doc para minha conta,assinei o recibo,e ele foi embora...
    Sem querer criar intriga,mas vc esta com com a VOVÓ a venda a pelo menos duas semanas ou mais,e não consegue pegar os R$2.500,então acho que não é tão facil a venda assim...
    o cara que esta vendendo a ano 1999 dele,deve saber o que esta fazendo... :<0>: (BURRO).
    A minha kasinski era muito melhor que minha YBR ED ano 2005,que tirei zero depois dela...
    andava mais,era mais confortavel,muito mais bonita.
    hoje tenho a strada,pela cilindrada,e não por ser honda.
    para falar a verdade,não gosto de motos que quando ando na rua vejo milhôes igual a minha...
    quanto a manutenção,sim precisei de algumas peças e tive que sair da minha casa,e ir até a autorizada para comprar,para strada ou a YBR andava cerca de 1,5km,para comprar.
    agora se for para colocar os defeitos de cada moto que já tive,garanto que gastei muito mais com a YBR e a strada do que a GF...
    um abraço a todos.
    stradinha roxa ano 1999.
    RD350R ano 1990,azul e amarela.

  3. #63
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    423

    Kasinski

    Tava caminhando e tive que passar entre uns motoboys que tavam conversando e ouvi:
    -...tem a Kasinski que ta ae...
    ouco a resposta do outro:
    -huuummm, mas a Kasinski eh tao feeeia...

    Bom, cada um tem uma visao.
    Kasinski, KYNCO, Lifan, Sundown sao pouco visadas, e isso eh muito bom pra quem mora numa cidade em que quarteis sao vitimas de comandos.

    Soh discuto a falta de um numero mais agressivo de concessionarias.

    Mas quando tiver bala na agulha, claro que podendo, nao eh pecado, usufruir de uma Intruder1000, uma Sportster, uma Varadero, uma TDM850, uma Indian ... e porque nao uma Kasinski tambem?

  4. #64
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Kasinski

    Pessoal... vamos lembrar q o Marketing da Yamaha é uma merda... oscaras são mais sem noção do q uns aki do fórum (heheheheheh) e mesmo assim conquistam cada dia mais mercado com seuas motos, pq tem qualidade, tem confiabilidade, pegaram nos pontos fracos da Honda e meteram bala, mesmo sem anunciar os produtos tanto qto poderiam ter feito. Agora imaginem se a Yamaha tivesse feito um marketing baaaala?? A história ia ser outra. É o caso das outras montadoras q estão tentando crescer no mercado... fora q a Yamaha ainda tem o maldito estigma de motores 2tempos... tanto q ontem mesmo tava falando sobre motos com um pessoal e tal... e perguntaram "a yamaha já faz motores 4 tempos? não.. capaz??" Eeeeeita povo brasileiro... pras coisas mudarem vão-se aaaaaaaaaanos e mais anos!!
    Antes q digam... sim.. sou apaixonado por Yamaha, assim como gosto de Honda, Suzuki, Kasinski, Kawasaki e todas as marcas de motos... só não simpatizo com a Titan.... apenas isso!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238

    Kasinski

    Eu sou suspeito em falar da Kasinski.
    Mas acho que existe a questão do mercado.
    Quantas motos quero vender ?
    Qual a fatia de mercado pretendo pegar ?
    Que publico pretendo atingir ?
    A HD é seletiva nesse aspecto e não é a melhor moto com certeza.
    E outros fabricantes também.
    Estou postando a foto da minha Mirage.
    Abraço a todos.
    Bom final de semana.
    Como um velhinho diz: Todo cuidado é pouco...
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  6. #66
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Kasinski

    olha que maquina, eu queria uma desta poderia ser até BOMBA MOTORS made in Iraque, que não estaria nem ai, linda linda linda.

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238

    Kasinski

    E não vou poder andar com ele por pelo menos 30 dias.
    Quebrei a mão, estou engessado.
    Pô, amanhã ia viajar com o pessoal do " Brukutu MC"
    Lá tem várias Mirage´s e me sinto em casa.
    Mas, em todo lugar que vamos, a moto que chama mais atenção de todos é uma Comet 250 amarela do meu amigo.
    Nossa a moto dele é linda....
    Abraços
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  8. #68
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Kasinski

    Citação Postado originalmente por edmilia
    Eu sou suspeito em falar da Kasinski.
    Mas acho que existe a questão do mercado.
    Quantas motos quero vender ?
    Qual a fatia de mercado pretendo pegar ?
    Que publico pretendo atingir ?
    A HD é seletiva nesse aspecto e não é a melhor moto com certeza.
    E outros fabricantes também.
    Estou postando a foto da minha Mirage.
    Abraço a todos.
    Bom final de semana.
    Como um velhinho diz: Todo cuidado é pouco...
    Que inveja cara... muito linda essa moto!!

    Citação Postado originalmente por edmilia
    E não vou poder andar com ele por pelo menos 30 dias.
    Quebrei a mão, estou engessado.
    Então... sabe que não é bom deixar a moto 30 dias parada... naum queh que eu de umas voltas pra naum deixar o motor parado?! Eu pego ela ai e te devolvo daqui um mês.. beleza? :lol: :lol:

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238

    Kasinski

    Obrigado,
    Mas eu mesmo vou dar um geitinho aqui,
    na minha bichinha,
    Abraços
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  10. #70
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Kasinski

    Citação Postado originalmente por edmilia
    Eu sou suspeito em falar da Kasinski.
    Mas acho que existe a questão do mercado.
    Quantas motos quero vender ?
    Qual a fatia de mercado pretendo pegar ?
    Que publico pretendo atingir ?
    A HD é seletiva nesse aspecto e não é a melhor moto com certeza.
    E outros fabricantes também.
    Estou postando a foto da minha Mirage.
    Abraço a todos.
    Bom final de semana.
    Como um velhinho diz: Todo cuidado é pouco...
    Pegou uma Mirage tbem? Potz muito legal ela. Parabens.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  11. #71
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Sampa
    Posts
    77

    Kasinski

    Eu que gosto de esportivas-naked, compraria uma dessas, de tão linda! Parabéns mesmo! Nem sabia que estavam vendendo já! Devem estar vendendo também as Comets 650! Acho que vou dar uma olhada!
    Fotos da minha Motoka:
    http://redcomet.nafoto.net/

    "Quem gosta de motorzinho é dentista!"

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Kasinski

    Citação Postado originalmente por Demetrio
    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    minha cg 1982 ainda pega uns 2500 (preço qui ta as gf 125 speed 99 - http://produto.mercadolivre.com.br/M...nce-final--_JM)

    mato a cobra e mostro a moto hehehe


    Bom vamos lá.
    acho que todo mundo sabe que tenho uma strada.
    eu tinha uma gf 2003 preta,resolvi vender,fiz um anuncio no primeira mão,e no mesmo dia,que saiu o anuncio,veio um cara olhar,as 8:00 da manhã,olhou a moto,chorou no preço que era de R$4.500 e fiz para ele,R$4.200,fomos ao cartorio as 9:00 esperamos o banco abrir as 10:00,ele fez um doc para minha conta,assinei o recibo,e ele foi embora...
    Sem querer criar intriga,mas vc esta com com a VOVÓ a venda a pelo menos duas semanas ou mais,e não consegue pegar os R$2.500,então acho que não é tão facil a venda assim...
    o cara que esta vendendo a ano 1999 dele,deve saber o que esta fazendo... :<0>: (BURRO).
    A minha kasinski era muito melhor que minha YBR ED ano 2005,que tirei zero depois dela...
    andava mais,era mais confortavel,muito mais bonita.
    hoje tenho a strada,pela cilindrada,e não por ser honda.
    para falar a verdade,não gosto de motos que quando ando na rua vejo milhôes igual a minha...
    quanto a manutenção,sim precisei de algumas peças e tive que sair da minha casa,e ir até a autorizada para comprar,para strada ou a YBR andava cerca de 1,5km,para comprar.
    agora se for para colocar os defeitos de cada moto que já tive,garanto que gastei muito mais com a YBR e a strada do que a GF...
    um abraço a todos.
    graças a algumas loucuras financeiras minhas não tenho pressa de vender a vovó por isso saiba que estou pedindo 2800 nela, e 2300 já chegaram a mandar e naum entreguei
    mesmo assim é simples a minha moto nas lojas aqui mandam 2,000 emquanto isso (cidade pqna) suzuki e kasinski nem compram, ybr até compram porem nas 2000 mandam no max 3000
    não estou querendo desvalorizar nem valorizar nada só estou falando do mercado num a cidade de 110 mil habs

  13. #73
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Kasinski

    o pessoal ai tao falando q a kasinski nao consquistou mercado isso eu discordo uma marca que e nova mal investiu e ja conseguiu emplacar uma moto que e indicutivel um sucesso que e a MIRAGE conheço mta gente que nao troca a mirage dele por nada, lembrando que eles nem investirao nada nem em midia nacional nada nada mesmo e frizando que a marca mal tem 5 anos de existençia.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  14. #74
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Kasinski

    entrem no site da kasisnk e olha o historico do dono dela, o cara é fera não é um amador e pelo historico nao daqueles que entra pra perder.

 

 

Tópicos Similares

  1. kasinski CRZ 150
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 07-10-10, 13:45
  2. Kasinski WIN 110
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 26
    Último Post: 09-08-10, 19:28
  3. UP Kasinski
    Por Beto no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 03-07-10, 23:35
  4. Kasinski GF
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-06, 03:20
  5. Kasinski 150
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-02-06, 12:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •