Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    injecao nas 125 da yamaha, resposta da yamaha

    MarciON escreveu:
    se saí a ybr com injeção heim
    vixxx
    aí a honda kebra
    ehuaheuaheuae


    quebra nada, aí eles copiam
    eh bem isso daí

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    injecao nas 125 da yamaha, resposta da yamaha

    cara imagina uma ybr fazendo o mesno de uma biz he he he cara vou esperar esta grana que estou juntando para 2009
    liberdade sem medo

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    injecao nas 125 da yamaha, resposta da yamaha

    Citação Postado originalmente por thiago proton.
    cara imagina uma ybr fazendo o mesno de uma biz he he he cara vou esperar esta grana que estou juntando para 2009
    Acho que não vai precisar esperar tanto pois ao que tudo indica eos boatos dizem no ano que vem ja vai estar ai!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    injecao nas 125 da yamaha, resposta da yamaha

    Citação Postado originalmente por Cabra de Brasília
    rapaz lá nas zoropa vende a cg,ybr.....produzidas aqui.....a nossa norma de poluição segue as de lá com poucas direfenças....por exemplo a gasola deles tem a mesma octanagem da fórmula 1.......o que influência muito na redução da poluição......aliás....é só aqui que se vende solvente......meu tio foi na argentina num fox......o carro deu prego e imaginem só a resposta da revendedora.....o carro estava usando gasolina boa.....pode??????
    a nossa gasolina é muito boa! essa resposta só pode ser um mal entendido ou brincadeira (ou a tradicional falta de conhecimento técnico que eu critico aqui diariamente)? o que a gasolina na argentina tem de melhor que a nossa????

    em geral, no exterior tem gasolinas de diferentes octanagens (vc escolhe de acordo com o motor de seu carro). Aliás, isso já existe no brasil, gasolina de difernetes octanagens.

    para ter uma idéia, de como as motos poluem, na cidade de são paulo 17% da poluição (monoxido de carbono) é provocada pelas motos e 13% pelos automóveis.

    o maior fator de geração de monoxido de carbono é o enxofre presente na gasolina (a podium polui menos não por ter octanagem maior, mas por ter menos enxofre). Na grande são paulo, o diesel vendido possui menos enxofre do que no resto do país...

    e para finalizar, gostaria de tirar uma dúvida: qual a octanagem da gasoina da F1? e qual a taxa de compressão dos motores F1?
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    injecao nas 125 da yamaha, resposta da yamaha

    mas voltando ao tema do tópico,
    é claro que em 2008 (lembrem-se o ano da indústria automobilistica começa em setembro, logo, setembro de 2007 já é 2008 quando falamos de veículos automotores) já haverá motos injetadas, todas elas sabem que sem injeção e catalisador, esses motores dos anos 50 não cumprirão a legislação...

    se todas obrigatoriamente terão em 2009, alguém vai querer sair na frente e lançar em 2008... como um negócio desses leva de 2 a 5 anos para ser projetado e testado, já há motos injetadas sendo testadas no momento em que estou escrevendo isso...

    desses modelos experimentais é que surgem os boatos...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  6. #21
    Cabra de Brasília
    Guest

    injecao nas 125 da yamaha, resposta da yamaha

    Cara uma estava lendo esses dias que a octanagem é de 95octanas.....mas bicho eu sou mecãnico a doze anos vei.....na prática o que vejo é outra coisa....vou dar uma testemunho próprio....o uno fire do meu pai fundui com 13mil km por causa de calço hidráulico... bicho quando abrimos o motor o estado era lastimável....a borra era tão grossa....que **** merda.....a quatro rodas já publicou várias reportagens sobre o assunto de combustível....é tão crítico a situação bicho que altera até a estrutura física do óleo do motor......cara teoria é tudo muito lindo....é só sair e perguntar para qualquer mecânico o estado interior dos motores brasileiros é lastimável......de fato nos temos o melhor combustível do mundo mas o que os caras nos empurram é bosta líquida pura.....vei eu já trabalhei numa revenda mercedes e lá durante um curso os engenheiros disseram que o brasil é o único lugar no mundo em que a mercedes exportava carros e tinham que mexer no motor por causa do combustível.....em todo o lugar do mundo o motor mercedes é o mesmo só aqui e que é diferente....pode!!!!!

  7. #22
    Cabra de Brasília
    Guest

    injecao nas 125 da yamaha, resposta da yamaha

    li numa revista de moto esses dias que a honda já testa a cg com injeção tem muitos anos mas muitos anos mesmo......eiu adoro ler sabe.....e certa vez li que a indústria automobilística lança ela no mínimo já testou tem dez anos.....

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha YBR Factor com injeção eletrônica. Quando?
    Por Marciel Leite no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 21-02-11, 19:20
  2. Respostas: 25
    Último Post: 18-02-11, 22:53
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Honda e yamaha já testam motos flex com injeção
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-05-08, 11:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •