Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
  1. #16
    Cabra de Brasília
    Guest

    Fui olhar uma web!

    o web100 falou tudo.....queria ter um filho ansim.....

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Fui olhar uma web!

    cara, eu tive que esperar um mes e meio até chegar as peças da minha e gastei uma fortuna,.... 430,00 só pela troca da biel e uns rolamentos alí... é fod... o troço tche.
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Fui olhar uma web!

    Citação Postado originalmente por web100
    Eu TENHO uma e POSSO falar, ao contrário de muitos que acham ou ouviram dizer...

    Em relação ao colega que tem uma 02, acredito que muita coisa tenha mudado, afinal eles estavam engatinhando e hoje a Sundown já é S/A... é possível que até quem forneça os motores hoje, seja outra empresa...

    A minha é 05/05 tá com 3000Km e até agora tudo Ok. Um retrovisor ruim foi trocado sem problemas.

    Quanto a partes das peças serem importadas, não vejo problema algum. A Yes também tem uma grande quantidade de peças fabricadas na china e não causa reclamações entre os proprietários...

    Biz 125 é melhor ? Em muitos pontos sim, só que custa quase 2000 a mais e tem pedaleira na balança que é um lixo... A Web não tem concorrente na mesma cilindrada e preço. Agora tem lugar vendendo ela muito caro, tem que ficar atento...

    Agora, nada pessoal com o colega que postou, mas em pleno 2006 dizer que moto é Honda ou Yamaha... pô ninguém merece, mas respeito seu ponto de vista....

    Só para concluir... Quer saber se eu recomendo vc a comprar a Web ? Eu não recomendo nem vc a comprar uma Hayabusa, eu só digo a minha experiência....

    Pra mim atendeu as minhas expectativas e valeu o preço pago....

    Cara o que eu disse, na verdade são palavras do melhor mecânico da minha cidade... e a minha também com 3000km pra mim era a melhor e mais economica moto da categoria,... mas agora,... o conceito dela caiu e mto comigo... mas, faz o seguinte pega tua moto e faz uma viagem de uns 400km, e chama junto uma biz e uma crypton,.. aí depois desta viagem vc me diz o que achou!!!
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Fui olhar uma web!

    Citação Postado originalmente por Cabra de Brasília
    Rapaz o vendedor passou a perna no coitado do buchudo....e seis discutindo isso.....mas esse negócio que a yamaha é menos visada....é verdade mesmo.....foi um dos motivos deu tê-la comprado.....mas o importante não é isso vamos ajudar o nosso companheiro buchudo a tomar a melhor decisão dando nossas opiniões sobre a web100....e parar com essas outras conversas bobas....ora.....
    o palhaço oque vc ta querendo dizer com o termo buchudo, ate uns dias vc tava procurando saber oque tinha que comprar, se vc fosse tao esperto assim nao precisar pedir ajuda o, se liga e trata as pessoas com respeito

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Fui olhar uma web!

    hhahha e povo negocio e o seguinte todas as motos sao boas o que define ela dar problema ou naum e o dono se o dono e raxeiro da pau logico que o trem vai fuma agora se anda numa boa iii o trem dura que e uma beleza. Quando comprei a dream me falarao a mesma coisa minha moto ta com quase 10 anos de uso e ta numa boa nada de serio apenas manutençao basica, agora ja vi CG 150 2005/05 batendo biela e fumando sera que e a moto que naum presta??? com certeza e o dono ne. No caso do Fredao que e a mina dele que vai andar e mulher queira o naum tem a mao mais leve que nos entaum quanto a manutençao naum vai ter problemas tao cedo.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  6. #21
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Fui olhar uma web!

    Citação Postado originalmente por leonoronha
    hhahha e povo negocio e o seguinte todas as motos sao boas o que define ela dar problema ou naum e o dono se o dono e raxeiro da pau logico que o trem vai fuma agora se anda numa boa iii o trem dura que e uma beleza. Quando comprei a dream me falarao a mesma coisa minha moto ta com quase 10 anos de uso e ta numa boa nada de serio apenas manutençao basica, agora ja vi CG 150 2005/05 batendo biela e fumando sera que e a moto que naum presta??? com certeza e o dono ne. No caso do Fredao que e a mina dele que vai andar e mulher queira o naum tem a mao mais leve que nos entaum quanto a manutençao naum vai ter problemas tao cedo.
    ae mano, obrigado pelas dicas, esta era a intenção do topico, eu nao conheco a moto, teria que perguntar ao vendedor, agora por que o cara falou uma coisa, eu agora so otario que caiu para.

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Fui olhar uma web!

    E mesmo que vc tenha que troca tudo no motor dela ela ainda compensa mto mais que a biz pois pra deixa o motor zero tu gasta 500tao ea diferença dela pra biz deve tar nums 2 conto ai como o fredao falou entaum mesmo se fuder tudo cedo o motor a moto mesmo assim ainda compensa e fala serio o acabamento dela da de 1000 a ZERO na biz. Pode encara tranquilo Fredao e perfeita pra tua mina sem contar que combina muito pra mulher.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Fui olhar uma web!

    Por isso que eu digo... evitem usar gírias.. afinal pra você buchudo pode significar uma coisa.. e pra outra pessoa pode significar outra bem diferente.. Se entendam por MP. Ok?

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Pualo - SP
    Posts
    69

    Fui olhar uma web!

    Não confio na sundown nem a pau.

    Veja, compramos uma MAX SED, no dia 16 de janeiro pegamos ela...
    primeira semana, todo o painel se soltou, desde os ponteiros que sairam da fábrica que pareciam dançar dentro do apinel, e ainda o parafuso que prende o escape no cabeçote também se foi, estourou.

    Manda pra garantia, troca painel e as ampadas queimadas, manda cabeçote pra retifica, coloca outro parafuso.

    Segundo final de semana de uso, adivinha..

    Painel novo, sim!!!! Resolveu??"" Não!!!

    Vamos de novo viajar, (sem painel), e la vai o escape estourar de novo....

    Mas agora ela também voltou desregulada, tremendo que nem vara verde, e a chave não sai do painel quando trava o guidão.


    manda consertar de novo.

    Bom, estamos no terceiro painel, o parafuso do prisioneiro do escape, já foi trocado até pelo da YBR, mas mesmo assim arrebentou... Agora a própria sundows mandou usinar e colocar parafusos de 8mm, e as porcas já cairam,...

    O terceiro painel já quebrou, lampada então nem se fala... e o treco vibra viu..


    Mas tirando tudo isso.. ela tá legal, bahhhhhhh!!!!!!


    Abraço

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Fui olhar uma web!

    Citação Postado originalmente por caparanhos
    Não confio na sundown nem a pau.

    Veja, compramos uma MAX SED, no dia 16 de janeiro pegamos ela...
    primeira semana, todo o painel se soltou, desde os ponteiros que sairam da fábrica que pareciam dançar dentro do apinel, e ainda o parafuso que prende o escape no cabeçote também se foi, estourou.

    Manda pra garantia, troca painel e as ampadas queimadas, manda cabeçote pra retifica, coloca outro parafuso.

    Segundo final de semana de uso, adivinha..

    Painel novo, sim!!!! Resolveu??"" Não!!!

    Vamos de novo viajar, (sem painel), e la vai o escape estourar de novo....

    Mas agora ela também voltou desregulada, tremendo que nem vara verde, e a chave não sai do painel quando trava o guidão.


    manda consertar de novo.

    Bom, estamos no terceiro painel, o parafuso do prisioneiro do escape, já foi trocado até pelo da YBR, mas mesmo assim arrebentou... Agora a própria sundows mandou usinar e colocar parafusos de 8mm, e as porcas já cairam,...

    O terceiro painel já quebrou, lampada então nem se fala... e o treco vibra viu..


    Mas tirando tudo isso.. ela tá legal, bahhhhhhh!!!!!!


    Abraço
    PROCON NELES E MANDA TROCA A MOTO UE VC FOI PREMIADO !!!
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Guarapuava/Pr
    Posts
    161

    Fui olhar uma web!

    Acho q a gente não pode julgar uma marca por uma moto, senão vejamos: existem varios relatos de twister que dão problema, a sport se for tomar pela do TRW eu nunca compraria uma cg sport, mas a da Lu parece que nunca deu problema e assim é praticamente com todas as marcas, eu por exemplo tenho uma sundown max que não me incomoda em nada, e por sinal pude reparar que as max mais novas que a minha já vieram aprimoradas. A Web é considerada pelo motonline como a melhor relação custo-beneficio.
    Vivo cada dia como se fosse o ultimo... um dia eu acerto
    (Luis Fernando Verissimo)

    Sundown MAX sed

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Pualo - SP
    Posts
    69

    Fui olhar uma web!

    mas esse papao de estourar o prisioneiro e o painel que demora dias pra chegar, não foi só comigo não, alias, peloq eu tenho visto, a excessão é não quebrar

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Fui olhar uma web!

    Citação Postado originalmente por gaucho_c100
    Citação Postado originalmente por web100
    ...Em relação ao colega que tem uma 02, acredito que muita coisa tenha mudado, afinal eles estavam engatinhando e hoje a Sundown já é S/A... é possível que até quem forneça os motores hoje, seja outra empresa...
    Cara o que eu disse, na verdade são palavras do melhor mecânico da minha cidade... e a minha também com 3000km pra mim era a melhor e mais economica moto da categoria,... mas agora,... o conceito dela caiu e mto comigo... mas, faz o seguinte pega tua moto e faz uma viagem de uns 400km, e chama junto uma biz e uma crypton,.. aí depois desta viagem vc me diz o que achou!!!
    Veja que em nenhum ponto eu questionei a veracidade do seu relato, apenas acredito que muita coisa pode ter mudado desde 02, inclusive fornecedores.... A Web é uma moto 100% urbana (a biz também é), por isso a Sundown preferiu colocar uma relação final 36/14 enquanto a da biz 100 é 35/15.
    Em nenhum momento eu comprei pensando em utilizá-la em estrada, se esse fosse o meu objetivo com certeza eu teria comprado outra moto, não pela marca e sim pela cilindrada/potência, pois eu não me sinto seguro em estrada nem com 125.
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Fui olhar uma web!

    Citação Postado originalmente por caparanhos
    Não confio na sundown nem a pau.
    Antes ninguém confiava na CCE... na Fiat... A Neo teve recall....

    Já viu esse desafio:
    http://www.bozoka.com.br/abre/textodesafiooiapoque.htm

    Mas acredito realmente que vc pegou uma unidade problemática, e deve cobrar os seus direitos...
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  15. #30
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Fui olhar uma web!

    neste texto dis que a moto é fabricada no Brasil, ja outro companheiro disse que vem de fora, quem ta com a razao

 

 

Tópicos Similares

  1. Cuidado ao olhar a paisagem!
    Por R.Back no fórum Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 07-05-11, 11:58
  2. Olhar de inveja!!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 24-04-07, 14:16
  3. CG 89 - O que olhar na hora da compra??
    Por henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-06, 08:11
  4. o que olhar na hora de comprar uma TWISTER ??
    Por henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 20-07-05, 14:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •