Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 170
  1. #31
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    meu Deus mil reais por um scape, nao quero nem sabe o preco do tanque disso

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    57
    Posts
    777

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    A gente fica esperando melhorias nas motos, mais desempenho, tecnologia e design, mas se esquece do custo. As motos melhoram e os preços dobram. Coisa para poucos

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    57
    Posts
    1.338

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    Primeiro vamos ver se vai sair mesmo e deposi vamos ver o preço

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    Já aqui na Honda me falaram q isso ainda é só boato e q se sair TW 300cc e injetada, será só final de 2007, ou em 2008, pq 2009 todas terão q ser injetadas.
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    se o seu "amigo" não é um alto executivo da honda, provavelmente não tem acesso a esse tipo de informação. Se ele é, não falaria.
    [...]
    Vc tem razão. A Honda talvez seja a montadora que mais sabe guardar segredo. Detalhes como modelos novos e preços são discutidos em nível de diretoria. Depois eles escolhem alguns subordinados da mais absoluta confiança para tocarem os projetos.
    Se algum funcionário de menor escalão da Honda disser que sabe de uma moto nova, está mentindo, ou arriscando um belo emprego, porque segundo o dono de uma revenda Honda aqui de POA, funcionário Honda ou de concessionária Honda que souber de informações confidenciais e divulgar, é demitido imediatamente, pouco importa se o cara tem 30 anos de Honda. Se bem que um cara com 30 anos de Honda saberá guardar segredo.
    Vocês querem segredo mais bem guardado que o lançamento da Twister e a Tornado? A linha 250 da Honda foi uma surpresa geral, derrubou todo mundo, a começar pela dona Yamaha que teve que buscar o prejuízo, e uns cinco anos depois lançou a Fazer.
    Abraço. Até.

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curita - Pr
    Posts
    639

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    uhulllllllllllllll

    se sair essa aih mesmo to vendo twister por 6.500 ou menos
    AUHAHUhuAuhauhahuA


    vai acontecer igual a strada q por aqui tá mesmo preço de titan...
    semarcar mais barata....

    tomara q saia tomara

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    Citação Postado originalmente por leonoronha
    Querem mais dois boatos interessantes:

    1)- Quase todo domingo vo no encontro de motos que tem la na concessionaria suzuki MOTO BRASIL e os manos que trabalhao la ja tao na expectativa dizem que a SUZI esta pra lançar uma 250cc que sera bem foda pra concorrer com a TW e FZ dizem que tbm vao lançar uma 250cc custom.

    2)- Ja aqui na YAMAHA o comentario que rola e que a FZ 600 podera ser nacionalizada pra concorrer com a HORNET, dizem que a ate final do ano sai. E que provavelmente a nova DT 125 e uma outra se eu naum me engano e alguma coisa MX EXPERTS que ela e uma moto especifica de competiçao pra quem curti faze WEELING essas duas ja existem na EUROPA, dizem que virao pra ca.

    A veracidade disso eu num sei como disse sao boatos!!!! Mas a FZ dizem que e certeza.
    Pois o que escuto aqui na loja Suzuki de POA, é que a J. Toledo está para lançar uma trail 125, completando a linha 125 da Suzuki. Sobre uma 250, eles dizem que é sonho de todas as concessionárias Suzuki, afinal de contas, quando o mercado das 250 cc estourou, a J. Toledo teve a infeliz idéia de tirar a Intruder 250 do mercado, moto que ainda é produzida lá onde o João Toledo busca a Yes, a Intrduer 125, e o Burgman: na China. Então, qual é a dificuldade de trazer de volta a Intruder 250 com alguma modificação para dizer que é um novo modelo? A J. Toledo diz que o problema seria o preço.

    De qq forma, se vier uma 250 Suzuki, tô nessa! Se for uma 250 custom, quero a moto para ontem!

    Abraço. Até.

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    A boa da verdade e que num e que a Yamaha ta correndo atraz do prejuizo e que a YAMAHA tanto quanto a SUZI, KAWA, DUCATI, a HD e por ai vai nunca tiverao interesse nenhum no mercado brasileiro nunca investirao pra valer aqui agora que eles tao se interessando a investir aqui. A linha da yamaha antigamente de motor populares se limitava em apenas dois modelos a RD 135 e a DT 180.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curita - Pr
    Posts
    639

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    A linha da yamaha antigamente de motor populares se limitava em apenas dois modelos a RD 135 e a DT 180
    e a TT 125cc...e a RX q tinha ateh um modelo de 80cc??


  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    Mesmo assim num deixa de ser poco ou quase nada so veio a trazer uma esportiva de alta cilindrada final dos anos 80 com a XJ e com a carissima FZR1000 todas importadas e carissimas tinha a fabrica no brasil so por ter mesmo pq investir nunca investiu nada so agora.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  11. #41
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    daki 2 anos intaum se todas as motos vao sair com injeção as carburadas vai desvalorizar muito

  12. #42

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    Todas sempre correndo atrás da Honda, tem muito tempo q já existe a TW e só agora começaram a lançar a Fazer e a suzuki querendo tb trazer uma, dai eles lançam a moto e vem Honda com uma 300 ou 400cc com preço legal e quebra elas! É o mesmo caso da 500, sai a CB e ng põe nada, dai a honda coloca uma e vende igual água, 3 anos depois as outras montadoras vão se mexer e correr atrás...... não defendo nenhuma marca de moto, mas falta iniciativa das outras montadoras em relação a Honda.. pq a yamaha naum lançou uma fazer 300 no lugar da 250 ??? q custasse um pouco a mais, masjá era um diferencial!

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    Com todo o respeito amigo e uma HERESIA vc dizer isso, a honda e a marca que menos iniciativa tem, produz uma moto a mais de 20 anos com a mesma mecanica que e o caso da CG. Naum se esqueça cara o XTZAO faz mais de 20 anos que naum tem concorrente nenhuma, 1 moto injetada feita pela Yamaha, 1 monoamortecida foi feita pela yamaha, 1 naked de grande porte veio da Yamaha que mais tu quer mano!!!! Kra a honda e grande mais naum se esqueçe cada dia que passa naum para de perder mais mercado vc duvida. Vide aqui no forum a diversidade que tem, eu mesmo tenho duas hondas e serio mta burriçe da minha parte dizer que minha proxima sera uma HONDA, num e defender marca naum tenho duas hondas mais pra min acho que e uma marca superatrasada em relaçao aos concorrentes e se eles inventarem uma TW 300cc so vai ser vir pra mostrar tudo isso que eu to te dizendo veio, so vai valorizar ainda mais a FZ.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  14. #44
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    aff
    curto as motkas da Honda mas jah tah ficando feio isso! eles naum inovam nada, esperam vim uma coisa diferente e copiam e ainda vão além... pq ao invés disso naum fazem algo novo!!

    mas q vai fik rox uma TW 300 i.e vai
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    To contigo leonoronha mas o duro de tudo é que a maioria é cego pelo nome honda procure o topico da fazer todo mundo taco o pau na fazer por ser IE agora se sair a tw vai ser a melhor enjetada e com certeza vai valorizar a fazer
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 21
    Último Post: 13-03-09, 23:24
  2. Respostas: 0
    Último Post: 13-03-09, 10:49
  3. Twister 300cc... sai ou nao sai??
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 28-01-06, 09:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •