Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28

Tópico: Strada 2001

  1. #16
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Strada 2001

    Cara peguei uma strada 99 zerada tem pouco mais de um mês, só posso dizer uma coisa...É uma excelente moto! a média na cidade ta em torno dos 30km/l, peguei um pequeno trexo de estrada daqui a Santos Dumond, +ou- uns70km....A moto é uma delícia pra viajar, tem um bom torque, velocidade de cruzeiro vc pode ir na boa a uns 110km/h, muito confortável tanto pro piloto quanto pra garupa. No sábado vou pra Uba, deve dar uns 160km de distância, aí vou poder ter uma ideia melhor dela na estrada, tanto em conforto quanto em consumo. Mas pode pegar a moto sem medo que vc nao vai se arrepender.

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Strada 2001

    Só paga acima da tabela quem quer, eu nao pago e nunca pagarei. esse papo de ja vi mais cara nao me convence.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Strada 2001

    daee galera o cara baixou para 5500,00 cara andei na moto sabado a moto é filézin,... me apaixonei,... é boa pra carai...
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Strada 2001

    Kra, strada eh foda... eu particularmente num gosto nem a pau... relação bate, motor.. bate tudo.... axo uma motinho desconfortável pra viajar... tipow. vc num fica nem deitado e nem sentado na moto... fica meio torto.... e isso cansa.... na esconomia... sei lah... nunca tive uma pra saber.... mas se tu curte... vai fundo na strada.. mas procura uma com um precinho melhor... essa o kra tah te dando a moto e uma facada junto.... B)

    abraços B) :G

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Strada 2001

    As peças da strada são caras? qto se gasta pra fazer um motor?
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo,Capital
    Posts
    258

    Strada 2001

    a strada só tem um defeito,trepida demais...
    tirando isso é uma otima moto,aqui em são paulo,nunca precisei ir em mais de uma loja para achar peças,e detalhe,quase tudo a preço de cg...
    com a grande vantagem de ser uma moto de 200cc com muito mais torque...
    quem critica a strada nunca teve uma,é uma otima moto,e anda bem perto de twister,que custa os olhos da cara... :0_0:
    agora essa que vc quér comprar esta carinha mesmo...
    motor vc gasta em media R$850 para fazer ele inteiro com peças originais,e isso com a mão de obra já...
    um abraço
    stradinha roxa ano 1999.
    RD350R ano 1990,azul e amarela.

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Strada 2001

    Citação Postado originalmente por Roberval2005
    Só paga acima da tabela quem quer, eu nao pago e nunca pagarei. esse papo de ja vi mais cara nao me convence.
    Só paga quem quer!

    Só vende quem quer. Se para vc sua moto vale X, entao pronto. Eu vou dizer q não vale? Eu vou dizer quanto eu tou disposto a pagar por ela, se vc aceitar, ja era!
    O sistema tem que ser bruto!!

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Strada 2001

    Dae conterraneo!
    Eu acho que para o preço aqui de Santa Maria 5500 se ela tá filé é um preço razoavel, tu vai achar motos a preço de tabela aqui, mas certamente vai ter que gastar algo, leva em algum mecânico pra ouvir o motor, pois antes de comprar a FAN eu olhei varias Strada, e olha tem umas muito rodadas, com o motor detonado, não custa tu levar em um mecânico bom pra ele dar uma conferida!

    Se o motor tiver bom, e não tiver que trocar muita coisa no resto e pintura boa, tá valendo esse preço! Para a média aqui de Santa Maria!

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Strada 2001

    Citação Postado originalmente por carnachion
    Dae conterraneo!
    Eu acho que para o preço aqui de Santa Maria 5500 se ela tá filé é um preço razoavel, tu vai achar motos a preço de tabela aqui, mas certamente vai ter que gastar algo, leva em algum mecânico pra ouvir o motor, pois antes de comprar a FAN eu olhei varias Strada, e olha tem umas muito rodadas, com o motor detonado, não custa tu levar em um mecânico bom pra ele dar uma conferida!

    Se o motor tiver bom, e não tiver que trocar muita coisa no resto e pintura boa, tá valendo esse preço! Para a média aqui de Santa Maria!
    É carnachion, concordo plenamente, aqui em Sta Maria as motos estao mto caras, e com certeza se me baseasse por preço de tabela nao compraria, ... até qtos mil km aguenta o motorzinho da strada será???
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Strada 2001

    Strada 2001 vc tem que pagar no maximo 4.500 numa mais ou menos, um amigo meu vendeu uma zeradinha novinha mesmo por 5000 nao abracei pois tinha acabado de comprar minha moto, ele vendeu na pressa para pegar uma falcon.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    Strada 2001

    As motos aí no Sul são realmente mais caros se comparados com São Paulo, por isso acho que um descontinho de uns 200 reais já está bom.
    Outra coisa, se a moto realmente estiver inteira, não deixe que migalhas como 200 ou 300 reais à mais desfaçam seu negócio; você vai gastar muito mais numa moto detonada.

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Strada 2001

    Citação Postado originalmente por Carlos_Biker
    As motos aí no Sul são realmente mais caros se comparados com São Paulo, por isso acho que um descontinho de uns 200 reais já está bom.
    Outra coisa, se a moto realmente estiver inteira, não deixe que migalhas como 200 ou 300 reais à mais desfaçam seu negócio; você vai gastar muito mais numa moto detonada.
    concordo plnemente carlos.
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    Strada 2001

    acho que tem de ser o preço real ou mais barato pois a strada tem as peças meio caras que não adianta colocar paralelo e mesmo que esteja bem conservada tem problemas cronicos ex: na certa tem barulho na relação o original é 110 da vaz outro é o anel do cambio que fica duro de engatar, mal de strada, mas depois é só alegria.

 

 

Tópicos Similares

  1. Gogoboy - CBX 200 Strada 2001
    Por gogoboy no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 20
    Último Post: 20-03-11, 13:20
  2. Vendo Strada 2001
    Por MPedroso no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 25-02-07, 14:40
  3. personalizar strada 2001
    Por rbizetto no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 03-10-05, 09:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •