Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: painel ybr

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    painel ybr

    Daee galera, um amigo meu caiu com uma ybr e esfolou o painel, ele vai trocar somente as carcaças,.... ele tá com vontade de personalisar o painel trocar por outro ou melhorar a imagem... a ybr dele é 2006 alguém sabe como pode fazer?? ou se alguém faz? tem algum site ou alguém que ja trocou???


    vlw brothers.
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  2. #2
    Cabra de Brasília
    Guest

    painel ybr

    bão é só levar nessas lojas que mechem com velocímetros personalizados....que os cabra dá um trato.....já tive um gol com painel personalizado era massa.....marcava 260km/h aferido certinho.....os cabra era bão.......

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    painel ybr

    se só esfolou as carcaças e n quebrou nada pode pintar de preto q fica q nem antes.. desde q seja bem feito o serviço mas se for pintar de outras cores.. sei lá.. fica estranho

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    painel ybr

    eu vi uma la em butia no carbomoto que era toda roxa muito bacana ficou o painel dela era a mesma cor da motoca ficou bem legal , mas se tu diz mudar os relogios ai tem que pegar alguem bom em corel e photoshop e mandar bala num decal ai tu manda fazer em cima das duas tampinha! fica bem bacana
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    painel ybr

    Citação Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
    mas se tu diz mudar os relogios ai tem que pegar alguem bom em corel e photoshop e mandar bala num decal ai tu manda fazer em cima das duas tampinha! fica bem bacana

    é isto que ele quer, mudar os relógios d repente um de tutu, ou algum painel semelhante,... precisa aferir também né.... se alguem ja viu alguma ybr com outro painel da uma dica aee!! vlw..
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

 

 

Tópicos Similares

  1. painel Pra Biz
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 17-01-07, 14:09
  2. Painel twister X painel da titan sport
    Por flaviore no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-06, 10:17
  3. Painel CG 150
    Por King® no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 03-12-05, 07:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •