Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 83
  1. #61
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    80

    soh pra comparar. moto 125cc anda mais que carro 1.0?

    na reta da isso no uno....nem a pau...
    o bora do meu pai a gente de 210 na reta e 215 na descida...naum passa disso...motor 2.0 116cv
    uno tem 56, 58,os mais novos tem em torno de 65...naum vai...eu tinha um uno ele pegava 160 morro abaixo...

  2. #62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    soh pra comparar. moto 125cc anda mais que carro 1.0?

    Só uma correção, o velocimetro da Twister, se possuir erro de leitura é minimo, dava a ver o que falaram de qdo marcar 120 esta a 110... nem...

    Já tive Biz, Strada, pilotei CG 125, CG 150, XLX 250, XLX 350, YBR, dirijo a palio Wekeend do meu pai, motor 1.6 16v, tenho muita noção de velocidade... E falo com a maior certeza, até os 120 (de Twister) nenhum carro (Normal, fora Audis e tal hehe) 1.0, 1.6, e até alguns 1.8 levam a Twister, nem fu! Já arranquei com um manezão num Celta, nem graça! Claro que de final perdemos para os 1.0, mas até eles embalarem... vishhhhh, qdo dirijo a Palio 1.6, fico puto com a demora na subida da velo, ainda fico reclamando, "baralho, que lixo, não anda nada, a essas horas na TW já estaria a 120" hehehehehe
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    soh pra comparar. moto 125cc anda mais que carro 1.0?

    Este negocio de reclamar da arrancada do carro acontece comigo... antes qndo tava andando só de GS eu pega o golf do véio...dae ficava falando...prefiro muito mais minha moto anda bem mais.... a parada é a arrancada da moto que é muito nervosa.....

    massa foi o dia que dei uma volta em uma TL1000....que doidera...deu até frio na barriga....

  4. #64
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    soh pra comparar. moto 125cc anda mais que carro 1.0?

    na arrancada o carro 1.0 fica pra trás, mas final
    nem precisa falar né..... a motinha sobra..

  5. #65
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Curitiba
    Posts
    8

    soh pra comparar. moto 125cc anda mais que carro 1.0?

    E aí galera, meu 1o post no forum!

    Entao, minha mae tinha um celta 1.0 que ainda nao era vhc, era dos primeiros que sairam, em 2001. (60cv)

    Ele era muuuito xoxo de arrancada, com certeza perde pra qq 125.
    A final dele o maximo que deu foi 160 de painel, na descida. No plano chegava a exatos 150km/h

    Eu tenho um kadett 1.8, e bah, nem da graça de pisar com 125 e nao precisa nem largar queimando embragem. Assim, as motos dao um pulinho na frente (1 moto de diferença), ai quando sento o pé, e bate os 4000 rpm em 1a , ja passei a moto. Elas ficam beeeem pra tras, ja no fim da 1a (uns 55km/h)

    Com twister, de kadett na saida ela abriu bonito! Pensei: puts que bucha linda que levei! Mas ai qse no fim da 2a marcha, uns 80km/h, ja tava buscando ela, mas tinha um semaforo e acabou por ai hehe. Mas acho que o cara da TW nao mandava muito bem nao, poderia ter largado melhor!
    Biz!

  6. #66
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    soh pra comparar. moto 125cc anda mais que carro 1.0?

    Citação Postado originalmente por Jacu d'T
    E aí galera, meu 1o post no forum!

    Entao, minha mae tinha um celta 1.0 que ainda nao era vhc, era dos primeiros que sairam, em 2001. (60cv)

    Ele era muuuito xoxo de arrancada, com certeza perde pra qq 125.
    A final dele o maximo que deu foi 160 de painel, na descida. No plano chegava a exatos 150km/h

    Eu tenho um kadett 1.8, e bah, nem da graça de pisar com 125 e nao precisa nem largar queimando embragem. Assim, as motos dao um pulinho na frente (1 moto de diferença), ai quando sento o pé, e bate os 4000 rpm em 1a , ja passei a moto. Elas ficam beeeem pra tras, ja no fim da 1a (uns 55km/h)

    Com twister, de kadett na saida ela abriu bonito! Pensei: puts que bucha linda que levei! Mas ai qse no fim da 2a marcha, uns 80km/h, ja tava buscando ela, mas tinha um semaforo e acabou por ai hehe. Mas acho que o cara da TW nao mandava muito bem nao, poderia ter largado melhor!
    Galera da CDR

    Seja bem vindo cara...

    Sou o Exceller8 lá...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  7. #67
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Curitiba
    Posts
    8

    soh pra comparar. moto 125cc anda mais que carro 1.0?

    Citação Postado originalmente por Alan
    Citação Postado originalmente por Jacu d'T
    E aí galera, meu 1o post no forum!

    Entao, minha mae tinha um celta 1.0 que ainda nao era vhc, era dos primeiros que sairam, em 2001. (60cv)

    Ele era muuuito xoxo de arrancada, com certeza perde pra qq 125.
    A final dele o maximo que deu foi 160 de painel, na descida. No plano chegava a exatos 150km/h

    Eu tenho um kadett 1.8, e bah, nem da graça de pisar com 125 e nao precisa nem largar queimando embragem. Assim, as motos dao um pulinho na frente (1 moto de diferença), ai quando sento o pé, e bate os 4000 rpm em 1a , ja passei a moto. Elas ficam beeeem pra tras, ja no fim da 1a (uns 55km/h)

    Com twister, de kadett na saida ela abriu bonito! Pensei: puts que bucha linda que levei! Mas ai qse no fim da 2a marcha, uns 80km/h, ja tava buscando ela, mas tinha um semaforo e acabou por ai hehe. Mas acho que o cara da TW nao mandava muito bem nao, poderia ter largado melhor!
    Galera da CDR

    Seja bem vindo cara...

    Sou o Exceller8 lá...
    Oh, valeu!!
    Entao, foi la mesmo que conheci aqui, lembro que tu falou que era moderador do pequenas!!! Show de bola esse forum !!
    Biz!

  8. #68
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Posts
    227

    soh pra comparar. moto 125cc anda mais que carro 1.0?

    eu ja andei d gol 1.0 8v e o bichinho dava 150 tramquilo e agora eu ando num celta flex com 3.000Km d uso eu colei os 160 na reta
    qualquer dia deste eu tiro uma foto do ponteiro colado nos 160 e posto aqui!!!!

  9. #69
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    soh pra comparar. moto 125cc anda mais que carro 1.0?

    Citação Postado originalmente por Flower§
    na reta da isso no uno....nem a pau...
    o bora do meu pai a gente de 210 na reta e 215 na descida...naum passa disso...motor 2.0 116cv
    uno tem 56, 58,os mais novos tem em torno de 65...naum vai...eu tinha um uno ele pegava 160 morro abaixo...
    Então teu uno tava bichado! Pq aqui na firma tem fire 4 portas, as vezez tenho que ir para outra cidade atender uma usina de alcool que e clinte nosso e eu já colei 180 nele no retão com 5 pessoas dentro (eu + 4 pessoas)!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  10. #70
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    soh pra comparar. moto 125cc anda mais que carro 1.0?

    Citação Postado originalmente por clark
    Citação Postado originalmente por Flower§
    na reta da isso no uno....nem a pau...
    o bora do meu pai a gente de 210 na reta e 215 na descida...naum passa disso...motor 2.0 116cv
    uno tem 56, 58,os mais novos tem em torno de 65...naum vai...eu tinha um uno ele pegava 160 morro abaixo...
    Então teu uno tava bichado! Pq aqui na firma tem fire 4 portas, as vezez tenho que ir para outra cidade atender uma usina de alcool que e clinte nosso e eu já colei 180 nele no retão com 5 pessoas dentro (eu + 4 pessoas)!
    esses fire ta fora do normal mesmo...

    eu tava indo pra brasilia e vi uns 5 fire no pau so...

    colei atras deles e a media é 140 150 km na reta com 4 caboco dentro huaahuah

  11. #71
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Rio Grande do Sul, interior
    Posts
    182

    soh pra comparar. moto 125cc anda mais que carro 1.0?

    vixe meu... 125 ganha TRANQUILO!!!.

    Só comparando com os carros 1.0 que eu tenho aqui em casa:

    [size=18px]GOL 1.0 2005
    FIESTA 1.0 2004
    ECO SPORT 1.0 2003[/size]

    o meu Gol preto e meu Fiesta branco vcs podem conferir nas fotos da minha assinatura, logo atrás da YES

    DIGO QUE NA ARRANCADA, E ATÉ UNS 60KM/H QUALQUER, MAS QUALQUER 125 destrói os 1.0. Nossa, dependendo do carro, se for o NOVO FIESTA, com seus míseros 66 cavalos, e pesado, ganha de LAVADA. Já fiz os 400 metros de YES vs FIESTA e digo que é até covardia!!!!

    Ainda comparei com a nossa NISSAN FRONTIER, motor MWM 128 cavalos, e digo: NA ARRANCADA, YES MATA A PAU (depois dos 50 km, a Nissan atropela a YES :# )

    E esses dias eu brinquei com a minha mãe que tava de Vectra 98 2.2 16V e aí sim, senti que perderia em 100 metros tranquilamente, mas ela não quis continuar, então eu venci ]


    ANÁLISE DA MINHA YES, após 1 ano de uso
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1769

  12. #72
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Iai galera... 10 anos depois do ultimo post, vamos voltar a discutir o topico?

    A CG 125 daquela epoca, com 12,5cv perdeu potencia, chegando as 11,8cv hoje, injetada. Os carros 1.0, ao contrario disso, perderam 1 cilindro e pularam dos 60/65cv daquela epoca para perto de 85cv hoje ( Novo Ka, Hb20, Up ), ja baixaram dos 14segundos no 0-100 e encostam nos 170km/h de final... Vamos deixar de fora a geraçao 1.0 Turbo ( Up Tsi e Hb20 Turbo ), porque com esses a briga vai para as bicilindricas 500 cilindradas+
    Última edição por 2weels; 03-05-16 às 15:46.

  13. #73
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Aproveitando o ress, tive essa curiosidade exatamente nesse final de semana passado hahah
    Sempre faço testes em minha CG 150 no mesmo trecho de avenida, 900 metros de reta, ida e volta. Esse fim de semana, por curiosidade, fui com meu Idea 1.4 nesse mesmo trecho de avenida, e ele fez 135km/h de ida e 130km/h de volta, em velocímetro.

    A CG com kit 190 Athena e carburador de Strada fez exatamente essa mesma velocidade de ida e volta (135 e 130) no velocímetro (cortando a ignição no CDI por excesso de giro, na ida).
    A CG 150, sem kit e sem carburador, fez ida em 125 e 120 de volta.

    Considere que o Idea é um carro alto (aerodinâmica ruim) e pesado para um motor 1.4, então é quase como um carro 1.0 de 2010

    De velocidade final, em uma reta maior ou uma descida, obviamente o Idea venceria. Em uma arrancada no semáforo, por ao menos um quarteirão, tenho certeza que as CG's vencem. Ainda faço um video ou teste com os dois, com tempo de um ponto X até um ponto Y, só por curiosidade
    Última edição por betocampana; 03-05-16 às 22:15.

  14. #74
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Tudo depende do espaço. Carros são mais pesados, e demoram muito para ganhar velocidade, além disso, motos são mais ágeis nas manobras e tendem a ser muito mais velozes em trecho que exijam mudanças de trajetória rápidas. Mas em estrada aberta, a tendência é que mesmo um carrinho fraco, leve vantagem sobre uma moto mais ou menos equivalente. As 250cc mais ou menos equivalem os carros 1000cc na estrada, retomam mais rápido, mas tem um pouquinho menos de velocidade máxima. Minha Next 250cc perdia por muito pouco pro Fiesta 1.0 (zetec rocan) de um amigo meu, eu saía muito na frente e demorava uma eternidade pro Fiesta buscar, mas buscava, e lá pelos 150Km/h, quando a Next não tinha mais fôlego, o Fiestinha ia ultrapassando e e abrindo vantagem, mas qualquer pouquinho de transito à frente, já era o suficiente para que eu alcançasse e tomasse a frente novamente. Quanto a arrancada, com números de 0-100Km/h perto de 9~11seg, as 250cc arrancam mais ou menos junto dos carros 1.6L, e até uns 120Km/h a briga é boa, depois o carro vai embora.

    Já com a GS a coisa muda um pouco de figura, com um 0-100Km/h abaixo dos 6seg. ela logo toma a frente de quase qualquer carro que não seja um esportivo, e mesmo nas retomadas partindo de 100Km/h até uns 150~160Km/h, apenas carros mais potentes, com motores 2.0 ou perto disso, conseguem acompanhar. Além disso a GS perde um pouco o vigor, mas a velocidade continua subindo, até ficar na mesma média dos 1.6L, algo entre 185-195Km/h.
    Última edição por irai; 04-05-16 às 01:00.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  15. #75
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Iai galera... 10 anos depois do ultimo post, vamos voltar a discutir o topico?

    A CG 125 daquela epoca, com 12,5cv perdeu potencia, chegando as 11,8cv hoje, injetada. Os carros 1.0, ao contrario disso, perderam 1 cilindro e pularam dos 60/65cv daquela epoca para perto de 85cv hoje ( Novo Ka, Hb20, Up ), ja baixaram dos 14segundos no 0-100 e encostam nos 170km/h de final... Vamos deixar de fora a geraçao 1.0 Turbo ( Up Tsi e Hb20 Turbo ), porque com esses a briga vai para as bicilindricas 500 cilindradas+
    Pra você ver como são as coisas né, pega um motor de CG, o que evoluiu desde a primeira? Pega um carro 1.6 da época, e veja o que evoluiu um carro 1.6 de hoje em dia. Me parece que as motos, pelo menos aqui no Brasil, não acompanham essa evolução, uma Turuna nos anos 70 tinha 14cv, se duvidar deve andar mais que essas 160cc de hoje. Economia não mudou, desempenho muito muito pouco.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. moto sem fitro de ar anda mais?
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 24-06-11, 03:04
  2. Qdo esta acabando a gasolina a moto anda mais, porq?
    Por Bruno Canever no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 23-06-11, 13:14
  3. Moto no túnel anda mais ou é maluquisse minha???
    Por Ricardo347 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 22-10-10, 14:15
  4. No verão a moto anda mais???
    Por luizbaierle no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 25-08-07, 21:04
  5. Moto Jogando/Anda mais para direita???
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 22-03-07, 15:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •