Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21

Tópico: XTZ ou Bros

  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Idade
    40
    Posts
    140

    XTZ ou Bros

    A XTZ tem uma cilcistica melhor que a Bros!

    Mas não podemos negar q a BROS é muito mais bonita, mais Sport e mais encorpada!
    250cc está chegando...

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    XTZ ou Bros

    Citação Postado originalmente por Cabra de Brasília
    Iiiiiiii....cara todo mundo fica preocupado com esse negócio de roubo......eu quando saio na rua não fico pensando isso não mas também não dou bobera.....ando o mais "capial"possível.....o lance é botar um positron....porque o trem é bão mesmo.....se o cara te meter o ferro....dá na boa....e sai de perto porque lá na frente ele vai estar a pé.......e eu tenho uma tranca que quando paro a moto busco trancá-la naqueles poste de ferro fininhos.....senão os camaradas vem de picape....e vup para cima.......um agente do detran me disse que na maioria dos roubos e furtos de veículos eles não tem alarme.....ele me disse que só o alarme diminui a chance de roubo em 90%.......porque o ladrão na maioria das vezes vai pela ocasião....ai ele dá preferência ao mais fácil........

    Mas vc leva somente o sensor original ou vc leva outro junto que não funciona e seria o falso?

    Porque tem um monte de motos com alarme, e já me falaram que os caras assaltam pedindo o alarme já, e normalmente é em 2, os caras te revistão e te enchem de porrada ainda.

    Tem dessas ae na sua cidade também?

    Apesar que eu tenho o alarme e ando somente com o original tranquilo, mas... mas né?

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    XTZ ou Bros

    xtz in your mind
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    XTZ ou Bros

    Eu simpatizo mais com a XTZ..

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    rondonia
    Idade
    47
    Posts
    59

    sobre xtz e bros....

    Olá colega...
    Concordo que a aerodinâmica da xtz é mais leve, agora leve em consideração a durabilidade do produto. Os plásticos da yamaha não tem uma boa durabilidade, (observe uma usada), desbotam e trincam e logo desvaloriza a moto. Acho que voce deve pesquisar e muito, no meu caso acho a xtz 10, mas no quesito custo x benefício e menor desvalorização, fiquei com a bros 125, tenho ela a 1 ano e é show, o tradicional motor 125 da honda é incrível, econômico e muito forte mesmo. Agora de velocidade final, as duas são parecidas, 90 a 110 no talo, a bros 150 é pouca coisa mais rápida, a vantagem é que tanto a xtz quanto a bros 150 não vibram tanto. No mais, espero ter ajudado, e que independente de qual escolher, o importante é você gostar, ser prudente e acelerar...Boa compra e felicidade...
    Jesus Cristo é o Senhor!

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    rondonia
    Idade
    47
    Posts
    59

    sobre xtz e bros....

    Olá colega...
    Concordo que a aerodinâmica da xtz é mais leve, agora leve em consideração a durabilidade do produto. Os plásticos da yamaha não tem uma boa durabilidade, (observe uma usada), desbotam e trincam e logo desvaloriza a moto. Acho que voce deve pesquisar e muito, no meu caso acho a xtz 10, mas no quesito custo x benefício e menor desvalorização, fiquei com a bros 125, tenho ela a 1 ano e é show, o tradicional motor 125 da honda é incrível, econômico e muito forte mesmo. Agora de velocidade final, as duas são parecidas, 90 a 110 no talo, a bros 150 é pouca coisa mais rápida, a vantagem é que tanto a xtz quanto a bros 150 não vibram tanto. No mais, espero ter ajudado, e que independente de qual escolher, o importante é você gostar, ser prudente e acelerar...Boa compra e felicidade...
    Jesus Cristo é o Senhor!

 

 

Tópicos Similares

  1. Carenagem da Bros nova (2009/10) na Bros antiga (até 2008)
    Por caiorfreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 17-06-14, 10:04
  2. Kduh Bros - NXR 150 Bros ESD Novas Fotos Pág 5
    Por kduh Bros no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 133
    Último Post: 24-09-11, 21:19
  3. Bros 2009, Bros 2008, Titan 2009
    Por Dungamaster no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-09-11, 13:14
  4. Bateria da bros descarregando Bros 150 ks 2008
    Por imported_paraiba no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-10, 05:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •