Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    A arte de escrever

    DOUTORADO
    O dissacarídeo de fórmula C12H22O11, obtido através da fervura e da evaporação de H2O, do líquido resultante da prensagem do caule da gramínea Saccharus officinarum, Linneu, 1758, isento de qualquer outro tipo de processamento suplementar que elimine suas impurezas, quando apresentado sob a forma geométrica de sólidos de reduzidas dimensões e arestas retilíneas, configurando pirâmides truncadas de base oblonga e pequena altura, uma vez submetido a um toque no órgão do paladar de quem se disponha a um teste organoléptico, impressiona favoravelmente as papilas gustativas, sugerindo impressão sensorial equivalente provocada pelo mesmo dissacarídeo em estado bruto, que ocorre no líquido nutritivo da alta viscosidade, produzindo nos órgãos especiais existentes na Apis mellifera, Linneu, 1758. No entanto, é possível comprovar experimentalmente que esse dissacarídeo, no estado físico-químico descrito e apresentado sob aquela forma geométrica, apresenta considerável resistência a modificar apreciavelmente suas dimensões quando submetido a tensões mecânicas de compressão ao longo do seu eixo em conseqüência da pequena capacidade de deformação que lhe é peculiar.

    MESTRADO
    A sacarose extraída da cana de açúcar, que ainda não tenha passado pelo processo de purificação e refino, apresentando-se sob a forma de pequenos sólidos tronco-piramidais de base retangular, impressiona agradavelmente o paladar, lembrando a sensação provocada pela mesma sacarose produzida pelas abelhas em um peculiar líquido espesso e nutritivo. Entretanto, não altera suas dimensões lineares o u suas proporções quando submetida a uma tensão axial em conseqüência da aplicação de compressões equivalentes e opostas.

    GRADUAÇÃO
    O açúcar, quando ainda não submetido à refinação e, apresentando-se em blocos sólidos de pequenas dimensões e forma tronco-piramidal, tem sabor deleitável da secreção alimentar das abelhas; todavia não muda suas proporções quando sujeito à compressão.

    ENSINO MÉDIO
    Açúcar não refinado, sob a forma de pequenos blocos, tem o sabor agradável do mel, porém não muda de forma quando pressionado.

    ENSINO FUNDAMENTAL
    Açúcar mascavo em tijolinhos tem o sabor adocicado, mas não é macio ou flexível.

    SABEDORIA POPULAR
    Rapadura é doce, mas não é mole, não!!
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    A arte de escrever

    Huehuehuehuehuehuehue.....vou no popular....


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    A arte de escrever

    huhauauaauaUUAuUAHuHA
    ótima essa
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    A arte de escrever

    minha nossa.. por isso q quanto mais eu estudo.. mais eu tenho que ler..

 

 

Tópicos Similares

  1. Convite para quem gosta de escrever sobre MOTO
    Por brunohcs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 20-04-08, 12:01
  2. Arte ?
    Por agm2112 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 17-04-08, 17:16
  3. 30 Sugestões Para Escrever Bem
    Por digarne no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 15-07-06, 02:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •