Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17

Tópico: YBR ou Yes ???

  1. #1

    YBR ou Yes ???

    Bom dia pessoal

    Eu Ainda continuio na minha pesquisa de qual moto comprar... tenho um amigo motoboy que me "desanimou" um pouco hoje... eu tava praticamente decidido à comprar uma suzuki, mas ele me desaconselhou dizendo que ele anda de honda e tem amigos que andam de Yamaha à tempos e nunca foi roubado... que é só tomar cuidado e que comprar Suzuki é roubada :d Que pra vender é fogo q uma Y seria a melhor opção para mim e que é fácil de vender, além de não ser tão visada qanto a honda ( mesmo ele dizendo que já teve e tem honda, aliás ele tem uma strada), pela desvalorização da marca Suzuki...o que vcs podem me aconselhar ???
    Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Guns It's comming !!!!

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    YBR ou Yes ???

    dentre as 2 eu fico com a ybr sem sombra de duvida

  3. #3
    Cabra de Brasília
    Guest

    YBR ou Yes ???

    as duas são boas.....decisão difícil......

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    YBR ou Yes ???

    yes

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    YBR ou Yes ???

    Citação Postado originalmente por Cabra de Brasília
    as duas são boas.....decisão difícil......
    kauakuakuuaukukaku kuase cai da cadeira de tanto rir aki agora

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    YBR ou Yes ???

    A Yes é mais completa pelo um preço melhor, mas a Yamaha tem mais comércio.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    YBR ou Yes ???

    Yes
    Mais forte e talz
    Só que a Ybr é muito ajeitadinha!

  8. #8

    Mas na atual situação de mercado...

    É melhor levar em consideração uma moto completa que ainda está conquistando o mercado que, por sua vez,não é visada para ser roubada, ou uma moto que é segunda no ranking e que tem alguns olhares maldosos que possa ser mais visada que a primeira citada e tem uma manutenção barata e é mais fácil de revender... o que levar mais em consideração ??? Se eu errar na moto que comprar tô f**** pois não terei grana pra "arrumar" a caca...
    Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Guns It's comming !!!!

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Bento do Sul - SC
    Idade
    46
    Posts
    241

    YBR ou Yes ???

    eu ia de Yes...
    CG Titan KS 2001

  10. #10
    Cabra de Brasília
    Guest

    YBR ou Yes ???

    hehehe....é a minha opinião ue!

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Re: Mas na atual situação de mercado...

    Citação Postado originalmente por marzio.r1
    É melhor levar em consideração uma moto completa que ainda está conquistando o mercado que, por sua vez,não é visada para ser roubada, ou uma moto que é segunda no ranking e que tem alguns olhares maldosos que possa ser mais visada que a primeira citada e tem uma manutenção barata e é mais fácil de revender... o que levar mais em consideração ??? Se eu errar na moto que comprar tô f**** pois não terei grana pra "arrumar" a caca...
    Infelizmente é o tipo de decisão que vc tem que tomar sozinho...
    Vc que tem que saber o que pretende fazer com sua moto no futuro...se compra uma pensando em revender rápido é melhor a YBR mesmo...se quer uma moto com mais praticidade e conforto (de equipamentos de série) então vai de YES...com qq uma vc está bem parado...
    O Cabra está certo...as duas são motos muito boas...
    [/b]


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    YBR ou Yes ???

    Seguinte.. não adianta um falar.. eu ia de YES... eu ia de YBR...
    Na minha opinião.. e acho que muitos vão concordar.. as duas são ótimas motos. Então faz o seguinte... faz o test drive em uma... faz o test drive na outra e compra no mesmo dia...

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    41

    Re: YBR ou Yes ???

    Citação Postado originalmente por marzio.r1
    Bom dia pessoal

    Eu Ainda continuio na minha pesquisa de qual moto comprar... tenho um amigo motoboy que me "desanimou" um pouco hoje... eu tava praticamente decidido à comprar uma suzuki, mas ele me desaconselhou dizendo que ele anda de honda e tem amigos que andam de Yamaha à tempos e nunca foi roubado... que é só tomar cuidado e que comprar Suzuki é roubada :d Que pra vender é fogo q uma Y seria a melhor opção para mim e que é fácil de vender, além de não ser tão visada qanto a honda ( mesmo ele dizendo que já teve e tem honda, aliás ele tem uma strada), pela desvalorização da marca Suzuki...o que vcs podem me aconselhar ???
    Eu iria de Ybr se morasse numa cidade onde não fosse alvo de bandidos, a yes é mais bonita que a ybr,como nunca andei numa não posso te passar impressões sobre ela e se o motor for o mesmo da antiga katana,
    é ruim de arrancada,mas tem uma final um pouco melhor que as concorrentes,tenho uma ybr de 2001 e uma tênêrê ,mas prefiro andar na cidade com a ybr ,que esta com 30mil km e que so gasto o basico com ela ,oleo,pastilhas ,lonas ,pneus e limp. de carburador.

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    YBR ou Yes ???

    Meu único conselho é:

    "Não tome nunca uma decisão partindo de premissas erradas"

    não leve em consideração besteiras como "revenda"... vc vai comprar a moto para se transportar obviamente, porque moto é meio de transporte... logo, se vc vai comprar uma moto nova, provavelmente, ficará com ela uns 4 ou 5 anos...

    depois de usar ela por 4 ou 5 anos, a moto já se pagou... seja lá o que for que vc pegar nela, é lucro... então... qual a importância de "faclidade" (seja lá o que isso for) ou "valor" de revenda? É claro, se vc ficar 6 meses com a moto e vender para comprar outra, sempre perderá dinheiro... moto NUNCA é aplicação... é despesa sempre na certa...

    Se está pensando em comprar para vender logo, meu conselho é "nem compre".

    Manutenção: Há uns 300 tópicos aqui dizendo que manutenção da Honda é barata e das outras caras... que peça da Honda é fácil de achar e das outras impossível... se isso fosse verdade, não veríamos mais motos que não fossem Honda rodando... estariam todas paradas quebradas...

    mas tem ZERO tópicos demonstrando quais as bases para uma afirmção dessas... e não vou criticar somente os amigos forenses... NENHUMA revista até hoje fez um estudo sério sobre isso (posso estar errado...). falar que a pastilha de freio da moto x é mais cara que a da moto Y, não significa absolutamente nada... tem que comparar o custo pro quilometro nos primeiros 4/5 anos... isso ninguém nunca fez...

    cansei...

    e por último, qualidade!
    Apesar de não gostar da Honda, não posso falar que os produtos são ruins... só acho caros pelo pouco que ela oferece...
    a suzuki faz o seu dinheiro valer mais e o atendimento, é infinitamente melhor.
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  15. #15
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    YBR ou Yes ???

    a suzuki faz o seu dinheiro valer mais e o atendimento, é infinitamente melhor.
    Resumiu perfeitamente meu sentimento....


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •