Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Segurança......

  1. #1
    Cabra de Brasília
    Guest

    Segurança......

    Meus amigos ontem decidi comprar uns equipamentos de segurança pessoal.....comprei: 1 jaqueta de couro com reforços nos ombros e coluna- R$ 480 reais,1 par de luvas de couro- R$ 70 reais,1 Peel´s Mach 5- R$ 118 reais,1 balaclava- R$ 6 reais,1 protetor de pescoço- R$ 35 reais,e passei numa loja de calçados e comprei duas botas cano longo 1 preta e 1 bege no estilo daqueles tênis bull terrier....muito botinas resistentes e tal.....bom para os pês e tornozelos......é muito bom andar equipado....é outra coisa parece que você está em um carro......cada doido e suas doidices passei minha YBR e ontem por incrível que pareça comprei uma Biz 125 KS vermelha......rapaz esses produtos feitos para o público feminino são melhores que para o público masculino.....ia comprar a fan......mas a diferença da Biz para a Fan é gritante......acho que sou chupeta.....mas o que vocês fazem para se proteger?

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Segurança......

    rezo toda noite! hauahau

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Segurança......

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    rezo toda noite! hauahau
    eu tambem

    Agora ca entre nois, Pular de ybr pra biz, acho que teria que comprar um juizo novo, hauhauahuahuahauhau

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Segurança......

    Eu tenho uma jaqueta de couro toda reforçada que eu paguei os incríveis 150 reais.. uhauha.. isso mesmo.. 150 reais.. e nova..
    uso luvas de couro que eh do tempo que o meu pai tinha a CB450 dele..
    E um mach 5

  5. #5
    Xakal
    Guest

    Segurança......

    Responsabilidade de sua parte, mostra ter amor a se mesmo.
    Se nao fosse tao caro os equipamentos acho que a maioria dos motociclistas iriam andar assim tb, engomado.

    fred_black, biz 125 é bemmm diferente das 100cc, acho que desempenho é igual ou superior a ybr.

    Ramiro, ei ramiro, era oportunidade unica ou encontra-se mais dessas jaquetas de couro a 150 reais por ae? Nova.

  6. #6
    Cabra de Brasília
    Guest

    Segurança......

    Cara é lógico que são motos completamente diferentes.....mas eu fui na loja na intenção de comprar a fan.....mas estava lá observando coisa vai coisa vem.....tinha uma gatinha de uns 27 anos comprando uma Biz 125 ES prata....começamos a conversar......rapaz mulher entende de acabamento e detalhes pra cacete.....concordei com ela e pensando acabei comprando também.....marcador de combustível,afogador no painel,o plástico usado nela é muito bom.......cara eu também pensava assim em relação a segurança mas semana passada passei um sufoco......é bom demais estar protegido é até mais gostoso para dirigir.....é melhor gastar uns 1200 reais do que ficar parecendo frankstein......

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Segurança......

    Citação Postado originalmente por Xakal
    Responsabilidade de sua parte, mostra ter amor a se mesmo.
    Se nao fosse tao caro os equipamentos acho que a maioria dos motociclistas iriam andar assim tb, engomado.

    fred_black, biz 125 é bemmm diferente das 100cc, acho que desempenho é igual ou superior a ybr.
    o ruim deste equipemento é que ele é bom pra vaige.
    agora pensa so eu trabalho no Terno e Gravata, como vou usar isso tudo.
    num tem jeito

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Segurança......

    Citação Postado originalmente por Xakal
    Responsabilidade de sua parte, mostra ter amor a se mesmo.
    Se nao fosse tao caro os equipamentos acho que a maioria dos motociclistas iriam andar assim tb, engomado.

    fred_black, biz 125 é bemmm diferente das 100cc, acho que desempenho é igual ou superior a ybr.

    Ramiro, ei ramiro, era oportunidade unica ou encontra-se mais dessas jaquetas de couro a 150 reais por ae? Nova.
    Foi durante o Mercocycle. Um envento de moto que teve aqui em Santa Maria. No primeiro dia jah tinha acabado as jaquetas.. e tinha calsa de couro por 60 pila... foi rapidinho tbm.. e é couro de verdade... soh que naum eh inteiriço.. ele é com retalho.. mas é tri bonito e muito bem feito! Eu tinha o cartãozinho deles.. mas acho que jah joguei fora..

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    286

    Segurança......

    p/ segurança tudo é investimento! :lol:
    150/04 ks - Preta!!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Re: Segurança......

    Citação Postado originalmente por Cabra de Brasília
    jaqueta de couro com reforços nos ombros e coluna- R$ 480 reais,
    par de luvas de couro- R$ 70 reais,
    Peel´s Mach 5- R$ 118 reais,
    balaclava- R$ 6 reais,
    protetor de pescoço- R$ 35 reais
    NUNCA SOFRER UM ACIDENTE não tem preço! Para todas as outras use MC...

    Fica bravo não... é que eu lembrei da propaganda
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  11. #11
    Cabra de Brasília
    Guest

    Segurança......

    bravo porque?....você está certo.....eu ficava pensando esses troço é caro pra barai......num vou comprar não.....mas depois que gastei 93 reais com remédio para gripe.......pensei esses equipamentos são mais baratos do que ficar me fazendo remendo depois de um acidente....fora que esteticamente ficar horrível........com os equipamentos a sensação é bem melhor fora que eles são muito bonitos....entrei no shopping de jaqueta manera.....todo mundo olha......num é que eu já ia levando o capacete....só depois lembrei que a viatura tem "porta-malas"......

 

 

Tópicos Similares

  1. Segurança sempre em dia.
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 26-10-10, 15:47
  2. Equipamentos de Segurança
    Por Aryane no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 13-05-10, 22:40
  3. Economia X segurança
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 12-06-09, 14:39
  4. Meu UP de Segurança
    Por Tqf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 30-09-08, 09:11
  5. Despreocupados com a segurança...
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 06-01-08, 23:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •