Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Fernando
    Guest

    Lentes Corretivas Obrigatorias

    Bom quem usa óculas tem isso na carteira. Na minha carta aparece isso por causa de 0,7 graus de miopia em um olho e 0,8 em outro... Mas eu nunca uso óculos pra andar de moto. Se um dia eu for "pego" andando assim o que acontece ???

    Alguém já teve essa experiência hehehehe e sabe qual o valor da multa e quantos pontos perde...

    OBS: E se eu numa dessas digo pro cara que estou usando lentes de contato ??? Como ele vai provar o contrário ???

    Hehehehe abraço!

  2. #2
    Cabra de Brasília
    Guest

    Lentes Corretivas Obrigatorias

    quanto a lente ele vai te dar tapa na oreia...até te provar que se num tá usando....eu também uso óculos 7 graus....então não tem nem como tirar...hehehe....amanhã vou perguntar pra um policial sobre isso e posto.....

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Lentes Corretivas Obrigatorias

    Geralmente vc escapa dizendo que utiliza lente...

    Mas acho que utilizar pra dirigir é benefício pra vc mesmo neh ? Eu não uso óculos, mas alguns amigos que usam, quando estão sem tem bastante dificuldade pra certas coisas...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Lentes Corretivas Obrigatorias

    Eu uso lentes de contato... e as vezes resseca um pouco os olhos pq entra vento no capacete.. (um mach5 com um tornado embaixo mais um de cada lado).
    Qto a usar óculos... e´um benefício a vc mesmo, como o Alan disse.. vc não axa mais seguro enxergar vendo tudo?? parece idiota a ergunta, mas é sério!
    De dizer q vc tá de lente.. antes os policiais tinham q acreditar.. mas agora estão recebendo treinamento pra saber se a pessoa realmente usa lente... o q não é nada difícil... apenas requer prática. depois não adianta... vc vai ter q andar conforme diz sua carteira...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Cornélio Procópio -Pr
    Idade
    39
    Posts
    644

    Lentes Corretivas Obrigatorias

    minha carteira tb tem isso !!! ae o povo de casa pego e troco a lente do meu oculos escuro ( pois eh o q eu uso direto ) e coloco de grau !! agora qndo eu to de carro, o oculos fica no painel

    tenho hipermetropia soh no olho eskerdo !!! e o direito eh perfeito !! taih o pq q evito de andar de oculos !

    eu tb tenho curiosidade....... o q guarda fala hein ?!?
    Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
    DragStar XVS 650 2006

    *CLIQUE AQUI*
    - SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Ibirá-SP
    Posts
    275

    Lentes Corretivas Obrigatorias

    Cara quando fui fazer o exame de vista ja fui de lentes o cara nem notou e passei sussa, só fiz isto mesmo para na minha carta naum vim escrito q uso oculos.....mas uso lentes o dia todo entaum naum tem perigo............. ]
    Titan 150 esd Puro Veneno !!!!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Lentes Corretivas Obrigatorias

    o problema é que se acontece um acidente e vc está sem óculos e sem lente... tá fú...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  8. #8
    Fernando
    Guest

    Lentes Corretivas Obrigatorias

    Ah sim outra pergunta, será que um óculos escuro ou óculos de proteção substituí o oculos de grau pra quem anda de capacete aberto como eu ???

    Já que nesse casso posso alegar que tava sem oculos porque o óculos de grau é pequene e não proteje nada hehehe

  9. #9
    Cabra de Brasília
    Guest

    Lentes Corretivas Obrigatorias

    Óculos de grau é óculos de grau bicho......bicho com todo o respeito mas esse negócio que a galera fica "mas é só eu alegar para o policial"......**** merda.....não é mais inteligente de nossa parte andar certinho.....evitar de arranjar atrito com esse povo.....eu quando era novo....vivia arranjando encrenca com a polícia rodoviária aqui......pô um dia me deu um estalo e eu falei para mim mesmo"***** bicho vai se fuder e para de arranjar confusão com esses filho da pu...."desse dia em diante passei a andar como manda o figurino......curiosamente faz oito anos que não sou parado pela polícia........esses dias minha mãe foi parada e ela disse que ouviu um sapo do pm só porque no conceito dele ela estava demorando para pegar os documentos.....o que ela fez......pediu desculpas e disse que iria deixar os documentos num lugar mais fácil......só cara novo e idiota vai ficar com esse papo de "alegar alegar alegar" a melhor coia que uma pessoa inteligente faz é andar certinha e quando um anarfa desses vier te dar um sapo igual a esse que ele deu na minha mãe.....concorda com ele e pronto.......se vai embora na sua e esse safado num marca sua cara....deixa os idiotas para ele......cara esperto se comporta assim.....e olha eu eu entendo do assunto trabalho com carro desde os 13 anos.......posso não saber tudo mas desse mundo ai conheço um pouco.....então para resumir companheiro de motoca.....anda certinho.......certo?!?!....sou seu amigo tou te dando um bom conselho.....mas se se preferir ouvir daqueles outros amigos.....vai fundo mas na hora que os cana te parar duvido que um desses amigos apareça.......

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Lentes Corretivas Obrigatorias

    Citação Postado originalmente por Cabra de Brasília
    quanto a lente ele vai te dar tapa na oreia...até te provar que se num tá usando....eu também uso óculos 7 graus....então não tem nem como tirar...hehehe....amanhã vou perguntar pra um policial sobre isso e posto.....
    7 graus, deve ser um fundo de vinho aquees garrafao de cinco litros huauahauahuahauahuahuahauhauah

  11. #11
    Cabra de Brasília
    Guest

    Lentes Corretivas Obrigatorias

    Ne não......lente de 400 conto.....meu filho.....o troço é filé......

  12. #12
    Cabra de Brasília
    Guest

    Lentes Corretivas Obrigatorias

    Fora que minha cara de nerd......é uma mão na roda............hehehe

  13. #13
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Lentes Corretivas Obrigatorias

    carajo, 7 graus? geraldo majela
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  14. #14
    Cabra de Brasília
    Guest

    Lentes Corretivas Obrigatorias

    ***** vou ter que botar uma foto 3x4 no avatar agora.......pra provar pra vocês......cara que usa óculos que nem eu é bom demais.....é meio caminho andado para as coisas....todo mundo te acha inteligente..... e te bajula......

  15. #15
    Cabra de Brasília
    Guest

    Lentes Corretivas Obrigatorias

    nunca levei bacú de polícia....eles me acham com cara de retardado e deixa passar batido......

 

 

Tópicos Similares

  1. Lentes do Pisca Branco ou Fumê?
    Por Croko no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 02-07-10, 09:50
  2. Decisão Lentes de contato x óculos x casco novo.
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 28-12-08, 20:12
  3. Respostas: 1
    Último Post: 19-09-06, 21:30
  4. lentes cristal ou fumê??
    Por rodolfim no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 20-01-06, 07:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •