eu keria ser o papai noel hehehhehehehehe
eu keria ser o papai noel hehehhehehehehe
Pode crer.hehehe ser o papail noel ia ser tudo.heheheePostado originalmente por alexandrecatani
150/04 ks - Preta!!
andei na 150 sport e ela anda mais do que a 150 normal !! dizem que é o carburador que é diferente...será ????Postado originalmente por Titan loka
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na verdade existem algumas diferenças da 150 sport para 150 comum. A sport tem mais cavalos no motor, mais torque e tem um cdi com avanço de giro maior. Bem pelo menos pelo que eu li na net essas são as principais diferenças dela para as outras 150.Postado originalmente por wqmartins
PS: AI LU NÃO DA MUITA FOLGA PRA ESSE BANDO DE CUECA NÃO. PQ SENÃO DAQUI UM POUCO JÁ VEI NÉ!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
eh isso aew cyber teim que respeita a muieh dus otro aokaoakoa
mais a proposito ela eh gata pakas ehhehehehe
quero saber quem tiro a foto q eu linkei...
se fosse algo indessejavel ela nao teria posto no fotolog dela...
no coments
foi eu, tipo, ta certo q ela colocou na internet, mas aquela foto so ia causar desconforto pra ela aqui, o pessoal tudo ia cair em cima. sei la.Postado originalmente por pppocos
acho q respeito eh bom e todos gostam
so abria a foto quem queria....eu linkei o fotolog e nao a foto...
mais ta blz...
passar bem
Pessoal muita calma! Vamos Lembrar que nos estamos aqui para analisar e discutir motos e não os seus proprietários!!!! :stop:
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Postado originalmente por Cyber
Postado originalmente por clark
Algumas informações:
A motocicleta traz entre as novidades o visual arrojado, com design que transmite esportividade, além de painel de instrumentos, tampas laterais, rabeta e escapamento novos.
Outro importante aprimoramento foi o motor de 149,2 cm3 OHC (Over Head Camshaft) com balancim roletado, que possui um novo comando de válvulas com maior ângulo de fase, que em conjunto com o novo carburador a vácuo proporciona desempenho superior. O modelo traz partida elétrica, freio dianteiro a disco e suporte do pedal de apoio do garupa de alumínio, fixado ao chassi, e está disponível nas cores preta e vermelha.
As tampas laterais, pintadas na cor prata, valorizam ainda mais o estilo naked da motocicleta.
A nova rabeta afilada ganhou entradas de ar e alças ergonômicas. Seu desenho, assim como o da lanterna traseira, com os refletores integrados, confere modernidade e jovialidade ao modelo.
Os exclusivos ganchos retráteis de fixação lateral foram projetados para melhor acomodação de pequenos volumes sobre a parte traseira do assento. Um porta-ferramentas com chave na lateral da motocicleta oferece praticidade e segurança no transporte desses e de outros pequenos objetos.
Para maior conforto e melhor dirigibilidade, o guidão ficou 30 mm mais baixo que na CG 150 Titan, enquanto as pedaleiras foram recuadas em 83 mm e elevadas em 7 mm, visando uma posição de pilotagem esportiva, além de contribuir para aumentar o ângulo de inclinação nas curvas.
O suporte do pedal de apoio do garupa é feito de alumínio e fixado ao chassi, o que resulta em maior comodidade. O assento, em dois níveis, é longo, largo e feito de espuma moldada, além de ergonômico, visando reduzir a fadiga do motociclista e do garupa na pilotagem por longos percursos.
O escapamento tem desenho moderno e ângulo de saída inclinado, acompanhando o da rabeta, e é dotado de um protetor na maior parte de sua extensão, diminuindo a possibilidade de contato com altas temperaturas, e conferindo maior segurança aos usuários. Sua estrutura inclui um abafador com discos separadores internos e um tubo de descarga de parede dupla, o que garante baixo nível de emissão de ruído.
O painel de instrumentos tem desenho moderno e é inclinado, com fundo preto e iluminação interna, proporcionando boa leitura e visualização. Traz velocímetro, luzes indicadoras de direção, luz alta, ponto morto, marcador do nível de combustível, hodômetro total e parcial e tacômetro analógico elétrico.
O farol baixo acende-se automaticamente com o acionamento do motor. Essa é uma característica importante, porque trafegar com o farol aceso mesmo durante o dia é uma medida eficiente de segurança, atendendo ao Código de Trânsito Brasileiro. Além disso, a fotometria do farol com refletores multifocais e lâmpada de 35/35W, diminui a dissipação, resultando em eficiência na iluminação e segurança na pilotagem noturna. Já a lanterna traseira traz refletores integrados para a luz externa, dispensando a necessidade de iluminação na placa.
A Honda CG 150 Sport traz ainda o Sistema Honda de Proteção, composto por: shutter-key (fechadura adicional com chave sextavada, que protege o miolo da chave de ignição), comb-lock (trava do guidão combinada à ignição) e chave com mais combinações de segredos. Motor OHC 150: ótima performance O motor da nova CG 150 Sport é de 4 tempos, monocilíndrico, de 149,2 cm3, OHC (Over Head Camshaft), com um novo comando de válvulas, que gera potência máxima de 15,3 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,41 kgf.m a 7.000 rpm.
Aliado ao novo carburador a vácuo, esse sistema garante excelente desempenho com respostas precisas e lineares ao comando do acelerador, além de torque em médias e altas rotações. A árvore de manivelas utiliza sistema de balanceiro e engrenagens com amortecimento na parte inferior do bloco do motor, que funciona de maneira simples, gerando uma vibração oposta ao movimento de subida e descida do pistão, resultando em uma pilotagem confortável, devido à redução da vibração.
A adoção dos balancins roletados reduz o atrito das partes internas, proporcionando economia de combustível e durabilidade. Além disso, o próprio comando de válvulas é apoiado em rolamentos, resultando em maior vida útil das peças, menor aquecimento do óleo lubrificante e maior potência e torque.
O pistão possui sistema de arrefecimento por jateamento de óleo, que colabora para manter a temperatura estável do componente, favorecendo a durabilidade e a eficiência do motor. Resultado de uma série de inovações tecnológicas, o motor é moderno, compacto, durável, robusto e de baixa e fácil manutenção, com destaque para o fato de a remoção do cilindro não exigir que se tire o motor do chassi. As tolerâncias internas do motor permitem que a troca de óleo seja realizada em intervalos de 4.000 km rodados (exceto a primeira troca que deve ser efetuada com 1.000 Km).
Desenvolvido para suportar um volume maior na câmara de combustão do motor, o filtro de ar, do tipo cartucho de papel, tem formato circular, possui manutenção simples e baixo custo. O câmbio de cinco marchas tem engates precisos, graças à introdução de dois eixos independentes, um para cada garfo seletor. A embreagem recebeu discos reforçados, garantindo um acionamento suave e preciso.
Um motor de boa performance exige um chassi reforçado, que garanta estabilidade e resistência. O chassi da Honda CG 150 Sport é do tipo Diamond Frame estampado e apresenta maior rigidez torcional, beneficiando a pilotagem e o transporte de passageiro.
O conjunto de suspensões dianteira e traseira transmite estabilidade e proporciona amortecimento e progressividade, mesmo em condições severas de uso. A suspensão dianteira telescópica tem curso de 125 mm, enquanto a traseira tem curso de 103 mm. Os cilindros da suspensão dianteira têm 31 mm de diâmetro.
A CG 150 Sport traz ainda bateria selada, de maior vida útil e isenta de manutenção, garantindo ao usuário partidas mais rápidas e eficientes. O tanque, com capacidade para 14 litros de gasolina (reserva de 2,0 litros), proporciona ao modelo uma ótima autonomia para a realização de longos percursos. O modelo utiliza freio dianteiro a disco, com acionamento hidráulico e diâmetro de 240 mm e cáliper simples, oferecendo grande potência e eficiência.
O freio traseiro a tambor com 130 mm de diâmetro garante uma frenagem progressiva e segura, com baixa manutenção. A estabilidade na pilotagem, seja em asfalto ou piso irregular, também é assegurada pelos pneus esportivos sem câmara do tipo 80/100 - 18M/C 47P (dianteiro) e 110/80 - 17M/C 57P (traseiro), montados em rodas de liga leve de desenho moderno e esportivo, aliados aos amortecedores traseiros com 5 posições, que permitem ajustes na tensão das molas de acordo com o peso transportado.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Pra quem tinha duvidas entre as motos, agora a LU explicou tudo nos minimos detalhes!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!