Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 159
  1. #31
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Lu Carvalho - CG 150 Sport

    eu keria ser o papai noel hehehhehehehehe

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    286

    Lu Carvalho - CG 150 Sport

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    eu keria ser o papai noel hehehhehehehehe
    Pode crer.hehehe ser o papail noel ia ser tudo.hehehee
    150/04 ks - Preta!!

  3. #33
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Lu Carvalho - CG 150 Sport

    Pessoal olha o respeito, a Lu é casada! :stop:

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Lu Carvalho - CG 150 Sport

    Citação Postado originalmente por Titan loka
    lindona a motoka

    será q dá p/ montar a 150 sport na 150 normal?
    andei na 150 sport e ela anda mais do que a 150 normal !! dizem que é o carburador que é diferente...será ????
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. #35
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Lu Carvalho - CG 150 Sport

    Citação Postado originalmente por wqmartins
    Citação Postado originalmente por Titan loka
    lindona a motoka

    será q dá p/ montar a 150 sport na 150 normal?
    andei na 150 sport e ela anda mais do que a 150 normal !! dizem que é o carburador que é diferente...será ????
    Na verdade existem algumas diferenças da 150 sport para 150 comum. A sport tem mais cavalos no motor, mais torque e tem um cdi com avanço de giro maior. Bem pelo menos pelo que eu li na net essas são as principais diferenças dela para as outras 150.

    PS: AI LU NÃO DA MUITA FOLGA PRA ESSE BANDO DE CUECA NÃO. PQ SENÃO DAQUI UM POUCO JÁ VEI NÉ!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    ibiporã paraná
    Idade
    33
    Posts
    318

    Lu Carvalho - CG 150 Sport

    eh isso aew cyber teim que respeita a muieh dus otro aokaoakoa
    mais a proposito ela eh gata pakas ehhehehehe

  7. #37
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Lu Carvalho - CG 150 Sport

    quero saber quem tiro a foto q eu linkei...

    se fosse algo indessejavel ela nao teria posto no fotolog dela...

    no coments

  8. #38
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Lu Carvalho - CG 150 Sport

    Citação Postado originalmente por pppocos
    quero saber quem tiro a foto q eu linkei...

    se fosse algo indessejavel ela nao teria posto no fotolog dela...

    no coments
    foi eu, tipo, ta certo q ela colocou na internet, mas aquela foto so ia causar desconforto pra ela aqui, o pessoal tudo ia cair em cima. sei la.
    acho q respeito eh bom e todos gostam
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  9. #39
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Lu Carvalho - CG 150 Sport

    so abria a foto quem queria....eu linkei o fotolog e nao a foto...

    mais ta blz...

    passar bem

  10. #40
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Lu Carvalho - CG 150 Sport

    Pessoal muita calma! Vamos Lembrar que nos estamos aqui para analisar e discutir motos e não os seus proprietários!!!! :stop:
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  11. #41
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Lu Carvalho - CG 150 Sport

    Citação Postado originalmente por clark
    Pessoal muita calma! Vamos Lembrar que nos estamos aqui para analisar e discutir motos e não os seus proprietários!!!! :stop:
    Certíssimo!!!

  12. #42
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Lu Carvalho - CG 150 Sport

    Citação Postado originalmente por Cyber
    Citação Postado originalmente por clark
    Pessoal muita calma! Vamos Lembrar que nos estamos aqui para analisar e discutir motos e não os seus proprietários!!!! :stop:
    Certíssimo!!!
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  13. #43
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    CG 150 Sport

    Citação Postado originalmente por clark
    Na verdade existem algumas diferenças da 150 sport para 150 comum. A sport tem mais cavalos no motor, mais torque e tem um cdi com avanço de giro maior. Bem pelo menos pelo que eu li na net essas são as principais diferenças dela para as outras 150.

    Algumas informações:
    A motocicleta traz entre as novidades o visual arrojado, com design que transmite esportividade, além de painel de instrumentos, tampas laterais, rabeta e escapamento novos.

    Outro importante aprimoramento foi o motor de 149,2 cm3 OHC (Over Head Camshaft) com balancim roletado, que possui um novo comando de válvulas com maior ângulo de fase, que em conjunto com o novo carburador a vácuo proporciona desempenho superior. O modelo traz partida elétrica, freio dianteiro a disco e suporte do pedal de apoio do garupa de alumínio, fixado ao chassi, e está disponível nas cores preta e vermelha.

    As tampas laterais, pintadas na cor prata, valorizam ainda mais o estilo naked da motocicleta.

    A nova rabeta afilada ganhou entradas de ar e alças ergonômicas. Seu desenho, assim como o da lanterna traseira, com os refletores integrados, confere modernidade e jovialidade ao modelo.

    Os exclusivos ganchos retráteis de fixação lateral foram projetados para melhor acomodação de pequenos volumes sobre a parte traseira do assento. Um porta-ferramentas com chave na lateral da motocicleta oferece praticidade e segurança no transporte desses e de outros pequenos objetos.

    Para maior conforto e melhor dirigibilidade, o guidão ficou 30 mm mais baixo que na CG 150 Titan, enquanto as pedaleiras foram recuadas em 83 mm e elevadas em 7 mm, visando uma posição de pilotagem esportiva, além de contribuir para aumentar o ângulo de inclinação nas curvas.

    O suporte do pedal de apoio do garupa é feito de alumínio e fixado ao chassi, o que resulta em maior comodidade. O assento, em dois níveis, é longo, largo e feito de espuma moldada, além de ergonômico, visando reduzir a fadiga do motociclista e do garupa na pilotagem por longos percursos.

    O escapamento tem desenho moderno e ângulo de saída inclinado, acompanhando o da rabeta, e é dotado de um protetor na maior parte de sua extensão, diminuindo a possibilidade de contato com altas temperaturas, e conferindo maior segurança aos usuários. Sua estrutura inclui um abafador com discos separadores internos e um tubo de descarga de parede dupla, o que garante baixo nível de emissão de ruído.

    O painel de instrumentos tem desenho moderno e é inclinado, com fundo preto e iluminação interna, proporcionando boa leitura e visualização. Traz velocímetro, luzes indicadoras de direção, luz alta, ponto morto, marcador do nível de combustível, hodômetro total e parcial e tacômetro analógico elétrico.

    O farol baixo acende-se automaticamente com o acionamento do motor. Essa é uma característica importante, porque trafegar com o farol aceso mesmo durante o dia é uma medida eficiente de segurança, atendendo ao Código de Trânsito Brasileiro. Além disso, a fotometria do farol com refletores multifocais e lâmpada de 35/35W, diminui a dissipação, resultando em eficiência na iluminação e segurança na pilotagem noturna. Já a lanterna traseira traz refletores integrados para a luz externa, dispensando a necessidade de iluminação na placa.

    A Honda CG 150 Sport traz ainda o Sistema Honda de Proteção, composto por: shutter-key (fechadura adicional com chave sextavada, que protege o miolo da chave de ignição), comb-lock (trava do guidão combinada à ignição) e chave com mais combinações de segredos. Motor OHC 150: ótima performance O motor da nova CG 150 Sport é de 4 tempos, monocilíndrico, de 149,2 cm3, OHC (Over Head Camshaft), com um novo comando de válvulas, que gera potência máxima de 15,3 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,41 kgf.m a 7.000 rpm.

    Aliado ao novo carburador a vácuo, esse sistema garante excelente desempenho com respostas precisas e lineares ao comando do acelerador, além de torque em médias e altas rotações. A árvore de manivelas utiliza sistema de balanceiro e engrenagens com amortecimento na parte inferior do bloco do motor, que funciona de maneira simples, gerando uma vibração oposta ao movimento de subida e descida do pistão, resultando em uma pilotagem confortável, devido à redução da vibração.

    A adoção dos balancins roletados reduz o atrito das partes internas, proporcionando economia de combustível e durabilidade. Além disso, o próprio comando de válvulas é apoiado em rolamentos, resultando em maior vida útil das peças, menor aquecimento do óleo lubrificante e maior potência e torque.

    O pistão possui sistema de arrefecimento por jateamento de óleo, que colabora para manter a temperatura estável do componente, favorecendo a durabilidade e a eficiência do motor. Resultado de uma série de inovações tecnológicas, o motor é moderno, compacto, durável, robusto e de baixa e fácil manutenção, com destaque para o fato de a remoção do cilindro não exigir que se tire o motor do chassi. As tolerâncias internas do motor permitem que a troca de óleo seja realizada em intervalos de 4.000 km rodados (exceto a primeira troca que deve ser efetuada com 1.000 Km).

    Desenvolvido para suportar um volume maior na câmara de combustão do motor, o filtro de ar, do tipo cartucho de papel, tem formato circular, possui manutenção simples e baixo custo. O câmbio de cinco marchas tem engates precisos, graças à introdução de dois eixos independentes, um para cada garfo seletor. A embreagem recebeu discos reforçados, garantindo um acionamento suave e preciso.

    Um motor de boa performance exige um chassi reforçado, que garanta estabilidade e resistência. O chassi da Honda CG 150 Sport é do tipo Diamond Frame estampado e apresenta maior rigidez torcional, beneficiando a pilotagem e o transporte de passageiro.

    O conjunto de suspensões dianteira e traseira transmite estabilidade e proporciona amortecimento e progressividade, mesmo em condições severas de uso. A suspensão dianteira telescópica tem curso de 125 mm, enquanto a traseira tem curso de 103 mm. Os cilindros da suspensão dianteira têm 31 mm de diâmetro.

    A CG 150 Sport traz ainda bateria selada, de maior vida útil e isenta de manutenção, garantindo ao usuário partidas mais rápidas e eficientes. O tanque, com capacidade para 14 litros de gasolina (reserva de 2,0 litros), proporciona ao modelo uma ótima autonomia para a realização de longos percursos. O modelo utiliza freio dianteiro a disco, com acionamento hidráulico e diâmetro de 240 mm e cáliper simples, oferecendo grande potência e eficiência.

    O freio traseiro a tambor com 130 mm de diâmetro garante uma frenagem progressiva e segura, com baixa manutenção. A estabilidade na pilotagem, seja em asfalto ou piso irregular, também é assegurada pelos pneus esportivos sem câmara do tipo 80/100 - 18M/C 47P (dianteiro) e 110/80 - 17M/C 57P (traseiro), montados em rodas de liga leve de desenho moderno e esportivo, aliados aos amortecedores traseiros com 5 posições, que permitem ajustes na tensão das molas de acordo com o peso transportado.
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  14. #44
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Lu Carvalho - CG 150 Sport

    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  15. #45
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Lu Carvalho - CG 150 Sport

    Pra quem tinha duvidas entre as motos, agora a LU explicou tudo nos minimos detalhes!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

 

 

Tópicos Similares

  1. Lú Carvalho tá famooooosa, hein?!?!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 17-04-06, 12:54
  2. Lu carvalho se acidenta
    Por backesrs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 24-11-05, 18:24
  3. Capacete Personalizado da Lu Carvalho
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 31-10-05, 14:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •