Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: comprei uma ybr

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    comprei uma ybr

    daee Galera, comprei minha brzinha ontem, desisti da strada, tava com alguns probleminhas e achei que ia gastar muito.
    A moto tá showzinho logo vou postar as fotos dela para vcs verem, ela tá com 21000 km. mas tá filé, só achei um pouco manca 110 km/ h na descida, claro tem que contar que ela era de um Sr. de 52 anos. e ele nunca viajou com a moto,... será que eu viajando direto com ela ela vai se soltar?? deêm suas opiniões..

    Vlw Galera.
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    comprei uma ybr

    num acelera tudo em estrada nao senao ela estora.. a maioria das moto q era usada assim como a sua, num guenta rala nao...

  3. #3
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    comprei uma ybr

    vai com calma no inicio, pois se ela andava só na boa como disse o catani ela vai não vai guenta, mas depois de um tempo ela se solta
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    comprei uma ybr

    E so ter um pouco de paciência agora no inicio vai forçando ela aos poucos que com o tempo ela se solta, mas já vou te adiantar original ele vai chegar no maximo nos 130 nas descidas pois velocidade final não e muito a da Y não so que no conforto, estabilidade e consumo ela compensa esse detalhe!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    comprei uma ybr

    vc tem q ir dosando os cacete nesse motorzim
    divagar, se nao num guenta
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    comprei uma ybr

    as ybr naum saum mto andadeiras naum!!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    comprei uma ybr

    Opa, boa aquisição!!
    É uma moto muito econômica, faz algo perto dos 40km/l e é boa de acessórios!
    Bom agora esta pronto pra viajar? mas é manca mesmo 125 né!
    Se for viajar comigo e com o ramiro é bom ter paciencia mesmo, viajamos a 80-90 hehehe!! Mas em vários não encomoda viajar devagar, passa rápido o tempo!

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    comprei uma ybr

    Cara... vc tá simplesmente amaciando a moto!!! ela tá andando pouco pq o motor ainda tá preso.. pra soltar o motor.. nada como um bom amaciamento ao seu estilo agora.. esticando daki, dali, mas nada de cortar giro.. vamos com calma...
    Parabéns pela compra... só q tem um detalhe... o consumo das Ybr (pelo menos as q eu sei) variam bastante conforme seu ritmo... eu normalmente estico marchas... ando por dia 50km... e desses.. pelo menos uns 25 dão de 110km/h pra cima... e ela não é tããão econômica assim em altíssima rotação.. em compensação.. qdo vc andar a 80 na estrada... o ponteiro não baixa nunca.. parece q a 80km/h ela funciona com o cheiro da gasolina.. não bebe nadinha!!hehehehe
    Conforto.. estabilidade... é tudo!
    E uma Ybr bem tunadinha é ooooutra coisa!! qr ver idéias de muito bom gosto?? vai no tópico da minha moto.. mais pro final tem umas fotos boas!!hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    comprei uma ybr

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Cara... vc tá simplesmente amaciando a moto!!! ela tá andando pouco pq o motor ainda tá preso.. pra soltar o motor.. nada como um bom amaciamento ao seu estilo agora.. esticando daki, dali, mas nada de cortar giro.. vamos com calma...
    Parabéns pela compra... só q tem um detalhe... o consumo das Ybr (pelo menos as q eu sei) variam bastante conforme seu ritmo... eu normalmente estico marchas... ando por dia 50km... e desses.. pelo menos uns 25 dão de 110km/h pra cima... e ela não é tããão econômica assim em altíssima rotação.. em compensação.. qdo vc andar a 80 na estrada... o ponteiro não baixa nunca.. parece q a 80km/h ela funciona com o cheiro da gasolina.. não bebe nadinha!!hehehehe
    Conforto.. estabilidade... é tudo!
    E uma Ybr bem tunadinha é ooooutra coisa!! qr ver idéias de muito bom gosto?? vai no tópico da minha moto.. mais pro final tem umas fotos boas!!hehehe
    vlw pelas dicas e vc tem razão a 100 ela não me foi tão economica..
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    comprei uma ybr

    Citação Postado originalmente por carnachion
    Opa, boa aquisição!!
    É uma moto muito econômica, faz algo perto dos 40km/l e é boa de acessórios!
    Bom agora esta pronto pra viajar? mas é manca mesmo 125 né!
    Se for viajar comigo e com o ramiro é bom ter paciencia mesmo, viajamos a 80-90 hehehe!! Mas em vários não encomoda viajar devagar, passa rápido o tempo!
    E 110km/h e 120km/h quando brincamos de pegar vácuo um do outro.. uhahuhua

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    comprei uma ybr

    21 mil????

    ela já está mais que amaciada e esse negócio de "soltar" não existe... não nesse caso...

    o que ela anda é isso mesmo...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    comprei uma ybr

    Ja amaciou faz tempo, para dar uma melhorada no desempenho dela troque vela, regule as valvulas um trato no carburador, troca de oleo enfim uma revisão basica.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    comprei uma ybr

    O que você pode fazer é uma revisão geral nela para ver se melhora um pouco, mas para uma 125cc o desempenho dela é por aí mesmo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprei uma YES
    Por Jordano no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 03-05-09, 17:32
  2. Comprei uma YES
    Por hbrasil no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 27-06-08, 10:54
  3. Comprei uma XTZ 125 X!
    Por mantabodyboarder no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 18-02-08, 10:20
  4. comprei a ybr
    Por Cabra de Brasília no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-03-06, 00:56
  5. Comprei!!!
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 18-10-05, 10:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •