Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Xakal
    Guest

    "Mata Cachorro" para Fazer

    Moço deixa o homi colocar mata cachorro, lameiro, bagageiro, olho de gato, bamdeirolas, e etc. Alias ele perguntou se alguem sabe onde tem , e nao se fica bunito , se proteje, se é brega e etc.
    O cara ja formou a opniao dele, e é muito ruim qdo alguem começa a criticar suas decisoes.
    E esse pretinho da roncar ate que fica bonitinho.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    "Mata Cachorro" para Fazer

    tah certo.. a moto eh dele.. aeueahue ele colocar o que ele quiser.. aeuaehue

    mas se pede opnião.. tem que ouvir.... opiniuão eh o que cada um axa...

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    "Mata Cachorro" para Fazer

    Citação Postado originalmente por digarne
    tah certo.. a moto eh dele.. aeueahue ele colocar o que ele quiser.. aeuaehue

    mas se pede opnião.. tem que ouvir.... opiniuão eh o que cada um axa...
    é isso ai!

    mas moto não é "buniteza"... moto é transporte (tem um cara aqui que escreveu que a moto é a namorada dele, outro dia ...). Transporte tem que te transportar de maneira economica e com segurança. Mata-cachorro (apesar do artigo do Tite) é segurança...

    Coloca sim!!!!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    "Mata Cachorro" para Fazer

    nao fikou feio esse da roncar ateh ta bem discreto
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    "Mata Cachorro" para Fazer

    Uma coisa é certa. Se a pessoa cai com a moto, o mata-cachorro pode reduzir os ferimentos do condutor, (talvez).
    Em questão de proteger a moto, primeiro lugar o mata-cachorro não protege muito. Só o tanque. E 100 reais é quase o preço do tanque.
    Conclusão: Não compensa. Ah! deixa a moto menos bonita tb.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Niterói - Rio de Janeiro
    Posts
    57

    "Mata Cachorro" para Fazer

    Citação Postado originalmente por brfisher
    Ramiro: Valeu, achei um aqui por 125, muito caro.

    Mr Speed: o problema nao é combinar, é pra caso tenha alguma queda pequena, ter proteção,
    tenho amigos, suas motos ja cairam, nao andando, mas parada mesmo, que o mata-cachorro
    salvou de ter algum dano.

    feliciostenio: Rapaz, eu paguei proximo aos 9k, sem emplacamento de 2006. mas vi uma numa
    agencia aqui po 9900, num estado muito pior e com 8k km rodados.
    E uma outra no jornal, 06/06 por 10k, certamente pior que a minha, pelo papo do cara.

    MarciON : Minha preocupação é "segurança".


    uedaa e digarne e gaucho_c100 e Coltz : nao é gosto, é "segurança", para aguentar uma queda um pouco mais forte que "de leve".
    Rapaz, a principio eu nao quero barulho nela nao, o barulho dela está perfeito.


    Lu Carvalho: Original ? Me falaram que a Yamaha ainda nao mandou, que se tiver é paralelo.


    jecastro : Tudo sempre ocorre como voce planeja ? Nunca aconteceu alguma coisa que voce nao esperava ?
    Se fosse assim nao existiria cinto de segurança, capacete, air bag, etc, etc, etc.
    Tu anda de capacete ?
    apoiado
    Nada que um dia deslisando sob o asfalto não cure um péssimo dia no trabalho.

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    60

    "Mata Cachorro" para Fazer

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    Citação Postado originalmente por digarne
    tah certo.. a moto eh dele.. aeueahue ele colocar o que ele quiser.. aeuaehue

    mas se pede opnião.. tem que ouvir.... opiniuão eh o que cada um axa...
    é isso ai!

    mas moto não é "buniteza"... moto é transporte (tem um cara aqui que escreveu que a moto é a namorada dele, outro dia ...). Transporte tem que te transportar de maneira economica e com segurança. Mata-cachorro (apesar do artigo do Tite) é segurança...

    Coloca sim!!!!
    que "artigo do Tite" é esse ?

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    "Mata Cachorro" para Fazer

    tem um outro tópico aqui que o tite mete o pau em mata cachorro...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    60

    "Mata Cachorro" para Fazer

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    tem um outro tópico aqui que o tite mete o pau em mata cachorro...

    Vou ver se encontro.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    "Mata Cachorro" para Fazer

    Citação Postado originalmente por brfisher
    uedaa e digarne e gaucho_c100 e Coltz : nao é gosto, é "segurança", para aguentar uma queda um pouco mais forte que "de leve".
    Kra, soh q se vc muntar na moto axando que vai cair... que precisa ter segurança na moto e tals.. compra um triciclo...

    Eu nunca muntei na minha moto e falei... nossa.. eu vou cair... se vc tem esse pensamento... vc não pode nem ter moto...

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    "Mata Cachorro" para Fazer

    Citação Postado originalmente por digarne
    Citação Postado originalmente por brfisher
    uedaa e digarne e gaucho_c100 e Coltz : nao é gosto, é "segurança", para aguentar uma queda um pouco mais forte que "de leve".
    Kra, soh q se vc muntar na moto axando que vai cair... que precisa ter segurança na moto e tals.. compra um triciclo...

    Eu nunca muntei na minha moto e falei... nossa.. eu vou cair... se vc tem esse pensamento... vc não pode nem ter moto...
    Muita gente monta na moto e acha que não vai cair.. a questão de cair ou não não depende somente de você.. depende dos outros tbm. Se um ônibus te esmagar contra o canteiro.. vc vai cair..

  12. #27
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    "Mata Cachorro" para Fazer

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    Citação Postado originalmente por digarne
    tah certo.. a moto eh dele.. aeueahue ele colocar o que ele quiser.. aeuaehue

    mas se pede opnião.. tem que ouvir.... opiniuão eh o que cada um axa...
    é isso ai!

    mas moto não é "buniteza"... moto é transporte (tem um cara aqui que escreveu que a moto é a namorada dele, outro dia ...). Transporte tem que te transportar de maneira economica e com segurança. Mata-cachorro (apesar do artigo do Tite) é segurança...

    Coloca sim!!!!
    cada um entende sua moto de uma maneira... pra algus ela tem q ser bonita (pra mim por ex.)
    E o mata-cachorro "enfeia" a moto e naum eh conprovado q protege!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    "Mata Cachorro" para Fazer

    Citação Postado originalmente por Ramiro

    Muita gente monta na moto e acha que não vai cair.. a questão de cair ou não não depende somente de você.. depende dos outros tbm. Se um ônibus te esmagar contra o canteiro.. vc vai cair..
    Entaum.. mas aih vc proprio disse.. mta gente monta na moto axando q naum vai cair... aih está certo.. se acontecer de cair.. foi um acontecido..... mas na minha opnião.. colocar um mata-cachorro para proteger a moto.. na minha opnião... eu... jamais penso que vou cair de moto.... penso sempre positivo... entaum naum entra na minha mente colocar mata-cachorro pra se proteger de queda... pq penso q nunca vou cair... naum estou dizendo que sou o bom... mas penso positivo...

  14. #29
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    60

    "Mata Cachorro" para Fazer

    Citação Postado originalmente por digarne
    Citação Postado originalmente por Ramiro

    Muita gente monta na moto e acha que não vai cair.. a questão de cair ou não não depende somente de você.. depende dos outros tbm. Se um ônibus te esmagar contra o canteiro.. vc vai cair..
    Entaum.. mas aih vc proprio disse.. mta gente monta na moto axando q naum vai cair... aih está certo.. se acontecer de cair.. foi um acontecido..... mas na minha opnião.. colocar um mata-cachorro para proteger a moto.. na minha opnião... eu... jamais penso que vou cair de moto.... penso sempre positivo... entaum naum entra na minha mente colocar mata-cachorro pra se proteger de queda... pq penso q nunca vou cair... naum estou dizendo que sou o bom... mas penso positivo...

    Tira o capacete, joga ele fora, e nunca mais usa na vida entao.
    Ohhh, foi mal, faz isso nao senao vai levar multa, afinal em voce deve ser pra isso que ele serve, pra nao levar multa.

    um abraço

  15. #30
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Niterói - Rio de Janeiro
    Posts
    57

    "Mata Cachorro" para Fazer

    O tópico foi aberto para saber aonde encontrar e os preços galera ninguem está aqui para discutir sobre estética pois é um váriavel de dimensões infinitas :stop: , tem pessoas que gostam e pessoas que não, dependendo da moto fica bacana (as custom por exemplo) e outras não, tipo a minha Yamaha DT180 depois eu vou colocar uma foto dela com o mata cachoro para vc's verem fica ridiculo mais na minha moto já numa custom fica bacana isso é o meu ponto de vista para que se encerre essa discusão e que o clima de ajuda mútua permaneça dia a dia pois não estamos aqui para brigar entre nós mesmos afinal todos vieram aqui para um intuito conhecer mais sobre motos (pelo menos a maioria né).

    Resaltem ao tópico e ajudem o nosso amigo a achar o que ele deseja que é o preço da peça e aonde tem só isso.

    Muita paz e bom feriado a todos irmãos que idolatram sua beldade sobre duas rodas B)
    Nada que um dia deslisando sob o asfalto não cure um péssimo dia no trabalho.

 

 

Tópicos Similares

  1. Adolescente mata 3 e ainda "zoa" com o ECA.
    Por jeanks no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 01-06-11, 22:08
  2. "Fio cai e mata professor de dança que estava em motocicleta"
    Por Carleetos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 15-03-11, 05:03
  3. Preciso de uma Dica ("mata-dog").
    Por Tiger no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 04-06-07, 13:37
  4. Qual sua opinião sobre o "Mata-cachorro"??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 14-09-05, 13:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •