Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    Tutorial pra cerrar/tirar o paralamas?

    Tipo.. minha moto eh zeradinha.. mas toda vez que eu vejo uma foto de uma titanzinha sem o paralamas traseiro.. eh outra moto não tem o que discutir.. e to pensando em serrar/trocar, ou o que for mais vantajoso na minha, mas tipo, não faço a minima idéia de como fazer e talz, da pra fazer em casa? ou melhor eu mandar pra algum lugar?

    Não quero esconder a placa, simplesmente por a placa pra cima e tirar o paralames.. eh lindo d+ :drool:

    Alguem ai poderia postar um link ou explicar como funciona o esquema?

    Valeu

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Tutorial pra cerrar/tirar o paralamas?

    Só tira as laterais primeiro e METE A FACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    Foi assim que fiz na minha Fazer
    Olha as fotos da minha moto e olha como ficou PER-FE-I-TO :lol: :0_o: |

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Tutorial pra cerrar/tirar o paralamas?

    a 1ª dica, certamente é comprar um paralama traseir paralelo pr serrar... deixa o original guardadinho, e mete a serra no paralelo.... como é paralelo mesmo... serra ele numa marca onde vc possa ainda dar um acabamento, uma lixadinha, q daí fica profissional.
    Mas isso é dica de amador pq eu não fiz na minha, nem faria, pq não sei se vale a pena. daki a pouco pessoal q fez nas suas motos te dá umas dicas aí.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    Tutorial pra cerrar/tirar o paralamas?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    a 1ª dica, certamente é comprar um paralama traseir paralelo pr serrar... deixa o original guardadinho, e mete a serra no paralelo.... como é paralelo mesmo... serra ele numa marca onde vc possa ainda dar um acabamento, uma lixadinha, q daí fica profissional.
    Mas isso é dica de amador pq eu não fiz na minha, nem faria, pq não sei se vale a pena. daki a pouco pessoal q fez nas suas motos te dá umas dicas aí.
    certo.. tem ideia do preço de um paralamas paralelo?

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Tutorial pra cerrar/tirar o paralamas?

    na net tem uns paralamas traseiros, e tá na média de 25 reais... pelo preço, devem ser paralelos... tá barato até, pela alteração q vai ser feita, vale a pena!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    Tutorial pra cerrar/tirar o paralamas?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    na net tem uns paralamas traseiros, e tá na média de 25 reais... pelo preço, devem ser paralelos... tá barato até, pela alteração q vai ser feita, vale a pena!
    Nossa.. se for isso mesmo segunda to comprando um pra destruir ele! ]

    Tem link de onde eu ache paralama por esse valor ae?

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    Tutorial pra cerrar/tirar o paralamas?

    ou ve o preço dos q jah vem "cortados", q já tem o suporte da seta e placa soh q tem q desmontar a parte de traz da moto, daih dependendo os caras da garantia falam merda, mas depeeeeende neh... Otro dia eu vi uma cg sport zerinha instalando o paralamas na loja. Não eh dificil naum eh soh naum ter medo.
    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    Tutorial pra cerrar/tirar o paralamas?

    Citação Postado originalmente por fernanet
    ou ve o preço dos q jah vem "cortados", q já tem o suporte da seta e placa soh q tem q desmontar a parte de traz da moto, daih dependendo os caras da garantia falam merda, mas depeeeeende neh... Otro dia eu vi uma cg sport zerinha instalando o paralamas na loja. Não eh dificil naum eh soh naum ter medo.
    Eh, eh uma boa também, só acho meio difícil eu achar isso aqui na minha cidade, mas vou dar uma pesquisada.

    E aqueles eliminadores de paralama.. como funciona aqueles trecos?

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Tutorial pra cerrar/tirar o paralamas?

    Citação Postado originalmente por sapo
    Citação Postado originalmente por fernanet
    ou ve o preço dos q jah vem "cortados", q já tem o suporte da seta e placa soh q tem q desmontar a parte de traz da moto, daih dependendo os caras da garantia falam merda, mas depeeeeende neh... Otro dia eu vi uma cg sport zerinha instalando o paralamas na loja. Não eh dificil naum eh soh naum ter medo.
    Eh, eh uma boa também, só acho meio difícil eu achar isso aqui na minha cidade, mas vou dar uma pesquisada.

    E aqueles eliminadores de paralama.. como funciona aqueles trecos?
    Os "eliminadores de paralama" são prticamente a parte interna doparalama e só... é a parte q fica abaixo do banco, mas só akilo mesmo, não tem nada depois da lanterna... normalmente é da cor d moto, pra dar um acabamento mais esportivo. e fica meio carinho, não sei se vale a pena.
    tô procurando um link onde eu axe um paralama pra ti, mas tá difícil, tô axando tudo, menosparalama traseiro.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    Tutorial pra cerrar/tirar o paralamas?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Citação Postado originalmente por sapo
    Citação Postado originalmente por fernanet
    ou ve o preço dos q jah vem "cortados", q já tem o suporte da seta e placa soh q tem q desmontar a parte de traz da moto, daih dependendo os caras da garantia falam merda, mas depeeeeende neh... Otro dia eu vi uma cg sport zerinha instalando o paralamas na loja. Não eh dificil naum eh soh naum ter medo.
    Eh, eh uma boa também, só acho meio difícil eu achar isso aqui na minha cidade, mas vou dar uma pesquisada.

    E aqueles eliminadores de paralama.. como funciona aqueles trecos?
    Os "eliminadores de paralama" são prticamente a parte interna doparalama e só... é a parte q fica abaixo do banco, mas só akilo mesmo, não tem nada depois da lanterna... normalmente é da cor d moto, pra dar um acabamento mais esportivo. e fica meio carinho, não sei se vale a pena.
    tô procurando um link onde eu axe um paralama pra ti, mas tá difícil, tô axando tudo, menosparalama traseiro.
    Eh.. eu procurei no google aqui tb.. e soh achar eliminador, não acha paralama >.<

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    Tutorial pra cerrar/tirar o paralamas?

    eh eu axo q o q eu vi eh o eliminador d paralama
    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    Tutorial pra cerrar/tirar o paralamas?

    O meu achei numa oficina de motos já tava serrado acho que o cara iria vender e tirou ele o mecanico é meu amigo nem cobrou, tenta achar em oficinas se der sorte vc acha um. Vc pode também deixar sem o para-lama até mais fácil de colocar a placa mas fica sem o acabamento lateral.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    38
    Posts
    990

    mete a serra fera!

    sem o paralama fica da hora mesmo, o meu eu comprei um paralelo e meti a serra depois passei um lixadeira nas bordas pra dar um acabamento! ficou mto fera viu
    [img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
    Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
    Cada um tem o que Merece!!!

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Tutorial pra cerrar/tirar o paralamas?

    Eu cortei o original.
    Da Fazer não tem paraleolo, o original custa 50 legais!

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    Re: mete a serra fera!

    Citação Postado originalmente por heltonbigua
    sem o paralama fica da hora mesmo, o meu eu comprei um paralelo e meti a serra depois passei um lixadeira nas bordas pra dar um acabamento! ficou mto fera viu
    Certo.. eu tava olhando o paralamas hj pra ver onde da pra cortar.. pelo que eu vi vc soh cortou atrás e tal e contornou a seta e tal.. teria como tirar uma foto tipo.. por baixo pra eu ver onde vc cerrou e tal?

    Eh que nunca vi um cerrado de perto.. ai não tenho por onde tirar base de onde cerrar e talz.

    vlw ai :lol:

 

 

Tópicos Similares

  1. Peças Lander + Paralamas Circuit Raptor
    Por igortde no fórum Classificados
    Respostas: 11
    Último Post: 26-08-13, 16:02
  2. Suzuki yes Com Paralamas Cromados
    Por edisartorio no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 16-05-11, 11:54
  3. Paralamas SM Circuit Stealth preto
    Por Christian no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 10-09-10, 23:41
  4. XRE Motard, com ou sem paralamas inferior?!?!
    Por leopedrolli no fórum Preparação
    Respostas: 10
    Último Post: 14-05-10, 02:15
  5. Paralamas Strada
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 12-03-06, 22:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •