Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    Só depois dos 110...mas a nova deve tremer bem menos...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  2. #17

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    claro que paga. pelo menos aqui na br 040, juiz de fora - rio de janeiro.

    Depois dos 105 começa !

    se vc subir um morro bem forte, treme também. Tipo 3 marcha a 9000 rpms

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    26

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    Então dá p/ manter 90-100 Km/h na boa. Só nas subidas q é mais chato.
    Tô pensando em pegar a Intruder 125. O uso vai ser mais urbano mesmo, só de
    vez em qdo q pretendo fazer uns passeios aqui pelo estado do RJ mesmo. Tipo
    ir até a região serrana, região dos lagos, ou em MG na divisa com o RJ; nada mais
    q 250 Km.
    Querendo passar das quatro p/ as duas rodas
    Paquerando a Fazer ;-)

  4. #19

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    com ou sem garupa? Se for sem garupa, vc chega a 80,90 fácil sem tremedeiras. A partir de 100 jah começa um pouco... treme muito o apoio do pé e isso incomoda bastante.

    O bom da intruder é o conforto. Nota 10 !!




    eu viagem com garupa, as 120 colado, 10 000 rpms, tudo tremendo !!!!

    e foi muito bom ! a moto aguentou legal, vc so tem que dar uma conferida nos parafusos e tal. Eu esqueci de olhar o parafuso da bateria e ele se desprendeu da moto hehehehe;

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    26

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    Sem garupa 99% das vezes.
    Tão dizendo q o modelo 2007 tá com um carburador novo e mais
    0.5cv de potência. Não sei se o troque mudou.
    Será q a trudinha ficou mais esperta?
    Querendo passar das quatro p/ as duas rodas
    Paquerando a Fazer ;-)

  6. #21

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    O cara la da concessionária disse que sim, mas eu duvido que 0,5 cv tenha melhorado.

    se você gosta desse estilo custom, entao eu recomendo sim. É pouco visada, confortável, durável... ah.. e é uma suzuki hehe. Só tome cuidado na escolha da concessionária... Ela pode estragar a sua motinha!

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    Pessoal, é o seguinte:

    a Yes 2007 mudou no visual, desapareceu o Suzuki do tanque, e ficou o "S" estilizado. E mais cores.
    A tendência é essa, não tem mais Yamaha em tanque, tem o diapasão, não tem mais Honda, tem a asinha, e por aí vai.
    Outra coisa que mudou foram os piscas. O painel já estava mudado, mas está sendo anunciado como painel novo.
    No motor, ela ganhou o indutor de ar que tem em tudo que é moto nova, é aquele bagulhinho que faz com que entre mais ar junto com os gases que saem do motor, é um diluidor de poluição, nada que ponha ou tire desempenho da moto.

    Já a Intruder 125 tem mudança de motor sim, ela ganhou novo carburador, e a potência aumentou de 12,3 para 12,5 Hp.
    Duvido que lá na velocidade final a gente perceba diferença, mas a Trudinha 2007 tem uma grande vantagem: o torque máximo e a potência máxima estão aparecendo em rotação mais baixa em relação ao modelo antigo (até 2006). Isso quer dizer que a Trudinha 2007 começa a puxar bem desde as baixas rotações, então, com uma tocada legal, ela talvez arranque melhor em trânsito urbano do que o modelo antigo.
    Ela pode surpreender no desempenho dentro da cidade, vamos aguardar e conferir com quem comprar o modelo 2007. É só lembrar do Mille Fire que é menos potente que o antigo Mille EP, mas anda bem melhor.

    O objetivo da Suzuki foi melhorar arrancadas e retomadas, deixando a motoquinha mais esperta. Mas pouco provável que ela tenha mais final.

    De qualquer forma, acho que vale a pena comprar o modelo 2007, tem cores novas, o bordô da antiga Intruder 250 (matou a pau!), e um verde escuro que até fica legal numa moto com estilo custom (ou quase custom).
    Quanto ao preço, é só apertar o vendedor que em seguida ele vende modelo 2007 pelo preço de 2006 em promoção, a J. Toledo/Suzuki está desesperada para encher as ruas de moto 125, porque a Sundown está aí, a Traxx está chegando, essa tal Garini também, etc.

    Não comprem moto pelo preço de tabela, peçam desconto ou pelo menos um pacote de emplacamento + capacete + mata-cachorro ou outro acessório, nenhuma montadora está com bola cheia a ponto de exigir preço de tabela nas motos, todo mundo está dando um descontinho. Até a Honda!

    Em tempo: o motor da Yes não é o mesmo da Intruder 125. O motor da Yes até pode ser uma evolução do motor da Trudinha que é o motor da antiga Katana 125.
    A gente sabe que nada se cria, tudo se copia, mas se o motor da Yes vem daquele motor de Katana 125, muita coisa deve ter mudado como carburador, filtro de ar, escape, etc. Então, já dá para dizer que é outro motor.

    Abraço. Até.

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    44
    Posts
    417

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    Cara, espera a 2007. Não vai se afobar...

    Eu acabei de fazer uma viagem de 300 km com minha intruder 2005. Na reta vc vai a 100 / 110km direto. Nas subidas cai mesmo, mas não baixa de 70 não...

    Foi tranquilo. Fiquei meio destruído, mas foi por falta de preparo mesmo. Rodei 310 km em 4h, mais 3 paradas de 10 minutos (total da viagem 4h30m).

    Fui na boa. A moto ficou mais econômica que na cidade: Fez 30km/l nos primeiros 160 km (depois não medi).

    Recomendo a moto, desde que vc compre sabendo da sua limitação de potência. Mas espere a 2007!
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re: Intruder 125 Vs. Intruder 250

    eu já fiz viagens de 200 km e 350km, a moto é boa pra isso.
    ando sempre com garupa e um baú lotado. Sempre entre 90 e 95 km/h, quando chega a 100km/h a patroa reclama que as pedaleiras estão vibrando muito.
    a trudinha não tem muita força na subida e na arrancada, por isso ela não é indicada pra quem só anda na cidade, é feita pra viajar mesmo numa velocidade segura e prezerosa.
    Em viagens a minha tem feito 35km/l.
    Se um dia a suzuki relançar a 250 eu vou querer.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Intruder 125 Vs. Intruder 250

    Eu tenho uma Intruder 125 e a moto é ótima na cidade. Confortável até nas pistas mais esburacadas. O banco é bom e minha mulher acha bem confortável a garupa. Já na estrada falta fôlego pra motinha, além dela ser muito leve e o vento a empurra fácil pro lado. Imagina quando passa por caminhão em sentido contrário.

    A 250 só tenho ouvido elogios e quanto as peças de câmbio e motor, acho que basta buscar nas concessionárias Amazonas, cuja moto usa o mesmo propulsor. E agora com a amazonas 300cc, talvez até consiga aumentar as cilindrada da velha motinha. Já imaginaram uma Intruder 300?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Intruder 125 Vs. Intruder 250

    Tópico antigo porém interessante...

    Só escuto elogios das 2, temos uma 125cc em casa, somente com 3500km rodados, não foi amaciado o motor ainda, mas mostrou ter um desempenho justo. Gostaria muito que a Suzuki fabricasse novamente a 250cc, com certeza iria lá trocar a 125 numa 250, além de bonita é robusta. Nunca vi nenhum proprietário falando mal delas.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #27

    Re: Intruder 125 Vs. Intruder 250

    O problema da 250 é o custo das peças!! È uma facada

    Onde trabalho tem um cara que tem uma 250cc e ele falou que da ultima vez que deu uma geral nela gastou 800,00. (teve que importar peças).

    Tem uma concessionaria da minha cidade que tem uma 250 por 6.000,00

    A Suzuki ta marcando bobeira..!!
    Ta na hora de lançar a intruder e uma street 250!!!

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Diamantina-MG / Rio Janeiro-RJ.
    Idade
    76
    Posts
    136

    Re: Intruder 125 Vs. Intruder 250

    Tópico antigo, mas a intruder 250 continua viva, tão viva que de tanto houvir falar acabei comprando
    uma 2001 23000km linda!
    De Diamantina-mg. fui a Teresopolis-rj comprar e voltei rodando (Rio - Diamantina - 780km) e foi só
    curtição a viagem a moto é mesmo uma beleza !
    Acho que a 125 deve ser tambem muito boa, pois tem o mesmo motor em 125cc.

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Intruder 125 Vs. Intruder 250

    As trudinhas novas conseguiram se igualar nas demais 125cc do mercado em potencia e torque, coisa que as antigas (2005 pra trás) deixavam a desejar, se bem reguladas elas conseguem um desempenho muito bom pra 125cm³ deixando algumas outras 125 pra trás, mas a regulagem que vem de fábrica é um lixo, tem que desmontar tudo e regular de novo, não se gasta 1 centavo, a não ser que mande fazer numa oficina...

    A minha viajando a 80-90km/h faz entre 39-42km/l, MAS na cidade como eu faço entregas com ela e as vezes dou muito nos rins dela, ela costuma fazer 28km/l, mas mesmo assim não troco por outra 125cc, soh um up pra 250cc no minimo...

  15. #30
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Intruder 125 Vs. Intruder 250

    Como assim desontar? vc diz do macete do tubo?
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  2. Intruder 1.400 ???
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 20-04-07, 19:56
  3. Intruder 125
    Por Celso Pin no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 14-08-06, 18:59
  4. Intruder 250 x xtz 125
    Por Machado no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-04-06, 10:57
  5. Intruder
    Por marzio.r1 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 04-04-06, 12:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •