Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1

    De intruder para Max SE

    Olá pessoal,

    eu tenho uma intruder 125 ano 2004, com 30 mil km. Estou meio com receio dela começar a dar problemas (até agora nunca deu, nem farol queimou... - gastos só com revisões, relação, velas, etc.) e pensei na possibilidade de usá-la como entrada em uma sundown max 125 se.

    Teoricamente eu imaginei que a motinha nova nao iria dar problemas, pelo menos no primeiro ano (eu dependo muito da moto, evito ao máximo ter problemas).

    Só que pelo que li no nosso forum (e no orkut) a max ainda esta vindo com problemas. Tem muita gente reclamando.

    Estou estou nesta dúvida. Troco ou nao troco? O fator principal da decisão é a moto nao dar problemas !!!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    De intruder para Max SE

    eu nao trocaria
    Bruno

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    26

    De intruder para Max SE

    Se a moto tá Ok ñ vejo problemas em vc continuar com ela. Já
    pensou na possibilidade de pegar uma Yes, já q vc que trocar sua
    moto atual?
    Querendo passar das quatro p/ as duas rodas
    Paquerando a Fazer ;-)

  4. #4
    Cabra de Brasília
    Guest

    De intruder para Max SE

    Isso...isso.....aqui no DF a diferença da Max para a Yes é 700 reais compensa......Yes é suzuki......fora que tem muito mais revenda......mas se se quer é a Sundown.....ela é lagal....aquelas lanternas transparentes são dez.......

  5. #5

    De intruder para Max SE

    Citação Postado originalmente por Cabra de Brasília
    Isso...isso.....aqui no DF a diferença da Max para a Yes é 700 reais compensa......Yes é suzuki......fora que tem muito mais revenda......mas se se quer é a Sundown.....ela é lagal....aquelas lanternas transparentes são dez.......
    Cara aconteceu algo escabroso com a revendedora suzuki aqui na minha cidade. Eles simplesmente cortaram um fio dentro da moto que dava um suporte no carregamento da bateria. Em 2 semanas a bateria arriou e pasmem, 180 pilas a original.

    Ae fui em outro lugar, claro. eu vi o fio cortado, arrumei e comprei uma bateria similar por 60 reais.

    depois desse dia eu nao deixo minha moto la nem a pau! sempre q levo la fico de olho nela

    e a Yes até achei bonita, mas nao me interessa por esse fato....

    Sem falar que eles perderam o mecanico deles e entrou um cara la, que nem curso tem. Eu nao confio nem um pouco...


    abraços!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    De intruder para Max SE

    Nao vale a pena pega um yes valhe mais a pena.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    De intruder para Max SE

    e.. trocar a sua trudinha 2004 por uma nova 2007 não compensa?
    vc ja está acostumado com o estilo e conforto da moto, e já que pretende pegar uma 0km fugindo de futuras manuntençoes na sua atual motoca... é uma idéia.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    40
    Posts
    4.933

    De intruder para Max SE

    Citação Postado originalmente por danielschmitz
    Citação Postado originalmente por Cabra de Brasília
    Isso...isso.....aqui no DF a diferença da Max para a Yes é 700 reais compensa......Yes é suzuki......fora que tem muito mais revenda......mas se se quer é a Sundown.....ela é lagal....aquelas lanternas transparentes são dez.......
    Cara aconteceu algo escabroso com a revendedora suzuki aqui na minha cidade. Eles simplesmente cortaram um fio dentro da moto que dava um suporte no carregamento da bateria. Em 2 semanas a bateria arriou e pasmem, 180 pilas a original.

    Ae fui em outro lugar, claro. eu vi o fio cortado, arrumei e comprei uma bateria similar por 60 reais.

    depois desse dia eu nao deixo minha moto la nem a pau! sempre q levo la fico de olho nela

    e a Yes até achei bonita, mas nao me interessa por esse fato....

    Sem falar que eles perderam o mecanico deles e entrou um cara la, que nem curso tem. Eu nao confio nem um pouco...


    abraços!
    Na Suzuki de Santa Maria o serviço é 10.. eu nem me preocupo em largar a moto lah... Eu estou pensando em pegar uma intruder e dar a minha YES na troca... pq tu naum pega uma intruder 2007?!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    De intruder para Max SE

    cara, não vale a pena ficar trocando muito rápido de moto... a menos que vc tenha dinheiro sobrando... 2 anos é pouco... fica com ela pelo menos mais um ano!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  10. #10

    De intruder para Max SE

    Citação Postado originalmente por m4teus
    e.. trocar a sua trudinha 2004 por uma nova 2007 não compensa?
    vc ja está acostumado com o estilo e conforto da moto, e já que pretende pegar uma 0km fugindo de futuras manuntençoes na sua atual motoca... é uma idéia.
    Compensa também! é que dei uma volta na max e gostei. gostei do preco também!

    mas o pessoal reclamando da max no forum me assustou e já to mudando de idéia hehehehe

  11. #11

    De intruder para Max SE

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    cara, não vale a pena ficar trocando muito rápido de moto... a menos que vc tenha dinheiro sobrando... 2 anos é pouco... fica com ela pelo menos mais um ano!
    mesmo com a minha moto com 30 mil km? isso que pesa um pouco você não acha nao ? Ou 30 mil ta pouco ainda ?

  12. #12
    Cabra de Brasília
    Guest

    De intruder para Max SE

    A bicho esse negócio de gosto é meio esquisito....se você gostou da moto compre velho....mas fica ciente que sundown é meio embaçado ainda.....não é como a sua suzuki ai.....veja eu....eu tenho uma Biz 125 e adoro....putz num tenho a moral de trocar ela por moto nenhuma....e provo isso..... comprei uma YBR e não consegui ficar três semanas com ela tamanho era o desespero de ter uma Biz........

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    De intruder para Max SE

    Citação Postado originalmente por danielschmitz
    Citação Postado originalmente por m4teus
    e.. trocar a sua trudinha 2004 por uma nova 2007 não compensa?
    vc ja está acostumado com o estilo e conforto da moto, e já que pretende pegar uma 0km fugindo de futuras manuntençoes na sua atual motoca... é uma idéia.
    Compensa também! é que dei uma volta na max e gostei. gostei do preco também!

    mas o pessoal reclamando da max no forum me assustou e já to mudando de idéia hehehehe
    Pois então, procure informações sobre a trudinha 2007, que veio com carburador novo e tal.
    []'s

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    58

    De intruder para Max SE

    cara moto é a cg nao vacila!!! :0_0:
    Fan azul: escape roncar aluminum boc 8 - guidon da strada - retrovisores olho de gato - eliminador de paralama - alongador de suspençao - amortecedores traseiros cromados - paralama dianteiro grafitado - painel cinza - lentes dos pisca e luz de freio cristal - e mais um monte de coisa!!!

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    De intruder para Max SE

    pega uma titan 150

 

 

Tópicos Similares

  1. Dicas para customizar Intruder 125
    Por Destro no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 12-03-15, 19:08
  2. Melhor retrovisor para intruder 125
    Por mark bittencourt no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 17-09-10, 14:56
  3. Escapamento para Intruder
    Por moisespatriarca no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 19-02-09, 22:22
  4. Não acho intruder para comprar
    Por Sabedoria no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 11-01-07, 10:53
  5. Comano avançado para Intruder 125
    Por Rigon no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 17-06-06, 00:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •