Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    suzuki yes dados da bichinha

    EN 125 YES - A mais completa ficou ainda melhor

    Considerada a mais bem equipada da categoria, a Suzuki EN125 YES teve rapidamente uma ótima aceitação no mercado e superou todas as expectativas. Utilizada pelos motociclistas para o lazer, para o dia-a-dia ou para o trabalho, este modelo tem um excelente custo benefício, conciliando ótimo preço, qualidade, beleza e conforto ao pilotar.

    Devido a este sucesso, a Suzuki sai na frente e lança a nova EN125 YES modelo 2007, com inovações no painel, nos piscas, nova cor e grafismos.

    O moderno design da EN125 YES combina a tendência atual de traçado reduzido, ressaltando a beleza da geometria do volumoso tanque de 14 litros.

    O painel de formato street continua incorporando velocímetro, hodômetros total e parcial ajustáveis e o prático indicador de posição de marchas, porém com o marcador de combustível integrado ao tacômetro. O conjunto continua com linhas futuristas e contornos metálicos, seguindo a linha das irmãs maiores, como a GS500E. E para garantir maior segurança, a EN125 YES possui trava de direção, um sistema anti-furto acionado com a chave, na própria ignição.

    Há também novos piscas, com lâmpadas mais leves e de melhor contato elétrico com sistema anti-vibração do filamento, vedação aperfeiçoada, refletor metalizado com o mesmo processo utilizado nos faróis dos carros, lente mais resistente com formato esportivo e arredondado, que proporcionam melhor iluminação.

    A Suzuki EN125 YES ganha a nova cor prata, e permanecem as cores: preta, azul e vermelha. A força Suzuki é representada no logotipo “S” sobre as laterais do tanque como em toda a linha. O nome YES é apresentado nas tampas laterais juntamente com a marca SUZUKI.

    O modelo é equipado com motor monocilindro, quatro tempos, refrigerado a ar que é acionado por partida elétrica, e desenvolve potência de 13CV a 8.500 RPM e torque de 1,15 Kgf.m a 7.000 RPM. O sistema PAIR envia o ar fresco do filtro de ar para as portas de escape, com isso, os índices de emissão de hidrocarbonetos (HC) e monóxido de carbono (CO) são reduzidos e agridem menos o meio ambiente.

    Seu sistema de freio é composto por disco dianteiro de acionamento hidráulico e tambor traseiro. As rodas de liga-leve oferecem resistência, beleza e conferem ao modelo um estilo esportivo.

    O modelo possui pneus sem câmara de ar, proporcionando maior segurança, pois quando furados, ao contrário dos pneus com câmara esvaziam mais lentamente.
    liberdade sem medo

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    suzuki yes dados da bichinha

    a suzuki é phoda, fui quente la no site da suzuki pra ver o tal novo painel, qual a surpresa?! nao tem foto, so tem uma foto igual essa que colocaram pra ilustrar a materia!! |
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    suzuki yes dados da bichinha

    isso realmente e foda,e tem outra se nao fosse o motor tao fraco eu ate animava de compra uma, eu acho que uma moto destas tinha que ser pelo menos umas 200cc pq de todas de pequeno prote ela é a melhor sem duvidas alguma
    liberdade sem medo

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Maceió-AL
    Posts
    101

    suzuki yes dados da bichinha

    [img:600:450]http://www.irmaossalles.com.br/forum/yes03.jpg[/img]
    olha o painel ai.
    [img width=173 height=130]http://i727.photobucket.com/albums/ww274/nelsonsalles/PICT0013.jpg[/img]

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    476

    suzuki yes dados da bichinha

    Essa moto é legal, e agora tá saindo pra caramba aqui em Guarulhos, tem uma autorizada SUZUKI bem no centro da cidade !
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    suzuki yes dados da bichinha

    A Suzuki tá de parabéns. Moto boa com preço mais acessível. Itens como partida elétrica e freio a disco, teriam que ser obrigatório numa moto.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  7. #7
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    suzuki yes dados da bichinha

    Sem dúvida será minha escolha no dia em que eu resolver comprar uma 125 0km. Segunda opcão é a YBR ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    58

    suzuki yes dados da bichinha

    esse detalhe cromado no painel tá filé!!
    Fan azul: escape roncar aluminum boc 8 - guidon da strada - retrovisores olho de gato - eliminador de paralama - alongador de suspençao - amortecedores traseiros cromados - paralama dianteiro grafitado - painel cinza - lentes dos pisca e luz de freio cristal - e mais um monte de coisa!!!

  9. #9
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    suzuki yes dados da bichinha

    bom galera!
    sou suspeito em falar, afinal sou fã da yes desde que saiu, no mercado
    ela veio pra bater as outras 125 e ta ganhando terreno mt rapido
    honda e yamaha que secuidem
    mas eu tenho planos de comprar uma pra mim, e nao vou descançar
    na minha opinião é a melhor 125 que tem, nao é a mais rapida, mas é a mais completa e a mais confortável, a melhor
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Bento do Sul - SC
    Idade
    46
    Posts
    241

    suzuki yes dados da bichinha

    tô loko pra fazer um Test drive numa pra ver qual é...

    mas aqui na cidade ainda não tem nenhuma disponível.
    CG Titan KS 2001

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    suzuki yes dados da bichinha

    tem como ranca fora akele bagageiro? ou ele é soldado no segura cagao? eu axo feio moto que tem akilo
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    suzuki yes dados da bichinha

    Citação Postado originalmente por Jordano_Irmãos_de_Sangue
    bom galera!
    sou suspeito em falar, afinal sou fã da yes desde que saiu, no mercado
    ela veio pra bater as outras 125 e ta ganhando terreno mt rapido
    honda e yamaha que secuidem
    mas eu tenho planos de comprar uma pra mim, e nao vou descançar
    na minha opinião é a melhor 125 que tem, nao é a mais rapida, mas é a mais completa e a mais confortável, a melhor
    pow nao é? mas ela é a unica 125 que tem o motor de 13cv, as outras sao todas 12cv!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Bento do Sul - SC
    Idade
    46
    Posts
    241

    suzuki yes dados da bichinha

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa
    tem como ranca fora akele bagageiro? ou ele é soldado no segura cagao? eu axo feio moto que tem akilo
    pelo que eu tava vendo, na concessionária, tem como tirar sim...

    é feio mas deve ser útil...
    CG Titan KS 2001

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    suzuki yes dados da bichinha

    muito file esta motoca
    liberdade sem medo

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    suzuki yes dados da bichinha

    Citação Postado originalmente por Fusquero
    Citação Postado originalmente por Lagartixxa
    tem como ranca fora akele bagageiro? ou ele é soldado no segura cagao? eu axo feio moto que tem akilo
    pelo que eu tava vendo, na concessionária, tem como tirar sim...

    é feio mas deve ser útil...
    Eu cheguei a tirar e tal.. mas é útil então o cara acaba colocando de volta.. :P

 

 

Tópicos Similares

  1. Tranferência de dados entre pcs
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 05-06-11, 15:51
  2. Instalação de NOVO HD de dados!
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 07-12-09, 10:08
  3. Help - Banco de Dados
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 28-09-05, 18:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •