Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 53

Tópico: pneu remold

  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Boituva -SP
    Posts
    194

    pneu remold

    é fica dificil comprar, mas acho que vai da sorte......

    [IMG:320:240]http://img.photobucket.com/albums/v425/Edmatew/strada04.jpg[/img]

  2. #32
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    pneu remold

    Pneu remoldado é loteria, não depende apenas de marca, depende da carcaça usada para remoldar, a carcaça pode ter escondido defeitos grave não perceptíveis, também tem o fato de que esta faltando pneu usado no país para remodelagem e com isto estão usando quarquer coisa para remoldar.
    Eduardo

  3. #33
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    pneu remold

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Pneu remoldado é loteria, não depende apenas de marca, depende da carcaça usada para remoldar, a carcaça pode ter escondido defeitos grave não perceptíveis, também tem o fato de que esta faltando pneu usado no país para remodelagem e com isto estão usando quarquer coisa para remoldar.
    Eu acho que todo o problema está na escolha das carcacas. Certamente em outros países existe muito mais criterio na escolha de carcacas. Qualquer irregularidade, por menor que seja, já é motivo para descarte. Já vi pneu remould vendido com remendo ! Vulcanizado, mas remendo. Aqui devem dar uma inspecao visual ridicula e pronto. As vezes pneus com pequenas bolhas podem ser usados, e o processo de remoldagem esconde estas bolhas, que só aparecem de novo quando o pneu é mais exigido, seja andando em altas velocidades ou fazendo uma curva de noite numa estrada deserta, debaixo de chuva e com o carro (ou moto) carregado !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    pneu remold

    não vi diferença nenhuma...

    estamos falando de pneus remoldados decentes ou de pneus remoldados ruins?
    Mas como o cliente vai saber disso? Quem tem que entender de qualidade de pneu é em quem fabrica e quem fiscaliza.

    pneu é pneu... de moto, de carro, de avião... e o peso do veículo não tem nada a ver com nada... quer mais pesado que um avião jumbo? e aterrisam a 280 km/h com pneu remoldado...
    Mas pneu de avião grande pelo que eu sei nem ar dentro tem. Pura borracha. Ou eles vão arriscar com um pneu remoldado como um de veículo, com dezenas de toneladas e centenas de passageiros, me fala com compania aérea faz isso??? Seria um tremendo risco de vida pra muita gente.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  5. #35
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    pneu remold

    Só complementando ... pneus de avião são cheios com nitrogênio, que possui menor variacao de volume em relacao ao oxigênio, afinal eles sofrem variacoes monstruosas de temperatura e pressão.

    Pneus de avião, assim como os de caminhão, são feitos já pensando em serem "recauchutados" ... os de avião eu nao sei, mas os de caminhão já são fabricados para 5 "recapagens", deviso ao seu altissimo custo.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    16

    pneu remold

    eu não correria o risco, pq pneu pra motos pekenas nem eh tão caro, então acho q nem compensa
    Titan KS 2003

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Boituva -SP
    Posts
    194

    pronto

    Galera comprei o Pneu paguei 80 pila, vamo ver no que vai da o cara me deu garantia. Depois coloco uma foto.

    Matew

  8. #38
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    pneu remold

    eu nao uso pnau remold nem que me obriguem

    já vi o estrago que pode causar

    se eu andasse só dentro da cidade e na media dos 60km/h talvez eu comprasse
    mas como to o tempo todo acima de 100km/h e viajo mt eu nao quero nem dado

    bom...
    se me derem eu uso pra fazer borrachao
    hehehehe
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    pneu remold

    eu nao arrisco.!!
    ja passei um problemao de carro por causa deste pneu agora nunca mais
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Boituva -SP
    Posts
    194

    Re: pneu remold

    galera segue a foto do pneu deem uma olhada ai, faz 1,5 mes que estou com ele, parece que esta tudo ok com o pneu até agora...

  11. #41
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: pneu remold

    to de remold na bizoca agora tah 100%...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Apucarana
    Idade
    41
    Posts
    32

    Re: pneu remold

    ola , temos uma empresa que faz remolds , e falo por mim e nao por outras firmas , os pneus que nos fazemos nao aparentam problemas de forma alguma e duram mais que um pneu novo , o segredo é a escolha das carcacas, existem empresas que nao escolhem bem os pneus que fazem, por isso os problemas , eu fabricos estes remolds e os uso nas nossas motos , e foram liberados para uso sim.
    Nois nasce brincando e cresce brincando o q muda é o tamanho do brinquedo! Há!

  13. #43
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: pneu remold

    Eu não compro remold porque é uma loteria, eles pegam as carcaças em péssimo estado e dão uma emborrachada por fora, o cara só vai ver a merda que comprou quando começa a se abrir, já ví vários carros com pneus novos remodelados e já com bolhas enormes nas laterais. Não dá para comparar pneu remold do primeiro mundo com o Brasil, lá eles usam um pneu para inverno e outro para o verão e eles são remodelados quase zero, aqui os pneus são usados até a lona e falta pneu em condições mínimas para remodelar.
    Eduardo

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re: pneu remold

    as duas ultimas troca de pneu que fiz na minha moto coloquei remold com o mesmo desenho do da foto,rodou ate acabar.o cara que me vendeu disse que tinha garantia ate acabar tb,
    mas agora na ultima troca eu nao coloquei remold porque fui viagar pra sp da +ou- 290 km.
    nao quis arriscar. me esplicaram que ele solta a recapagem quando o pneu esta com uma temperatura muito alta nao sei se é verdade.mas pra ele tar tao quente vc nao vai tar devagar,vai ta a milhao entao ja viu né

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Boituva -SP
    Posts
    194

    Re: pneu remold

    é isso ai agora tenho que trocar o da frente, mas na frente vou colocar um original

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu remold ou parcelamento?
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 26-07-11, 21:50
  2. Movido: Pneu Remold
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 12-07-11, 21:26
  3. Pneu remold
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 117
    Último Post: 07-09-10, 20:47
  4. Pneu Remold a Verdade!
    Por Sky no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 01-05-09, 00:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •