Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    7

    TRAXX Um lixo....

    Comprei uma tranqueira destas a 5 meses...dos quais 3 esta parada na concessionaria por falta de peças e por falta de capacidade de solucionar problemas por parte da diretoria da fabrica...
    Minha moto quebrou a biela com apenas 3.00okm...e ate agora naum fopi dada nenhuma soluçao ao caso...
    Alias os caras queriam montar o motor com um carcaça condenda, ou seja ela quebrou a carcaça e eles tiveraum a manha de soldar e iriam montar o motor assim...
    Ja entrei no juizado de pequenas causas a fim de se restituido os meus prejuisos..
    Entuam fica o alerta aew de se alguem quiser adquirir uma tranqueira destas dai...fique atento...pois tanto a assistencia técnica como o atendimento ao consumidor sequer atendem suas reclamações....
    E ainda por cima te incentiva a entrar na justiça..rs..rs..rs..
    Coisas de Brasil......
    O importante é estar montado...
    Nem que seja num jegue..

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    TRAXX Um lixo....

    Traxx rima com Trash (lixo em inglês).
    Eduardo

  3. #3
    FaBrIcIo A.
    Guest

    TRAXX Um lixo....

    ...essa invasão chinesa... ]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    TRAXX Um lixo....

    Eu nao entendi, oq tem haver a carcaça e onde é que iria entrar essa solda??
    O sistema tem que ser bruto!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    TRAXX Um lixo....

    e a biel eles conseguiram comprar já? tem que entrar na justiça e pedir o dinheiro de volta.
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    7

    TRAXX Um lixo....

    Jrvalmir....quando quebrou a biela, a mesma bateu na parte frontal da carcaça do motor, na lateral do numero do motor abrindo um buraco de aproximadamente 2cm de diamentro......
    Ao inves de trocarem a carcaça..eles encheraum de solda e queriam montar assim.....
    Entrei no juizado de pequenas causas para reaver meu dinheiro de volta.
    O importante é estar montado...
    Nem que seja num jegue..

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675

    TRAXX Um lixo....

    Citação Postado originalmente por kique
    Jrvalmir....quando quebrou a biela, a mesma bateu na parte frontal da carcaça do motor, na lateral do numero do motor abrindo um buraco de aproximadamente 2cm de diamentro......
    Ao inves de trocarem a carcaça..eles encheraum de solda e queriam montar assim.....
    Entrei no juizado de pequenas causas para reaver meu dinheiro de volta.
    Qual modelo vc comprou?

    Abraços

    Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    7

    TRAXX Um lixo....

    FLY JH 125 L
    O importante é estar montado...
    Nem que seja num jegue..

  9. #9
    FaBrIcIo A.
    Guest

    TRAXX Um lixo....

    Citação Postado originalmente por kique
    Jrvalmir....quando quebrou a biela, a mesma bateu na parte frontal da carcaça do motor, na lateral do numero do motor abrindo um buraco de aproximadamente 2cm de diamentro......
    Ao inves de trocarem a carcaça..eles encheraum de solda e queriam montar assim.....
    Entrei no juizado de pequenas causas para reaver meu dinheiro de volta.
    OQ !!!!! :!: ]

    ..eu bato no cara se ele quiser fazer uma gambiarra e uma cagada dessas !!!!!!!!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    TRAXX Um lixo....

    Meu, naum adianta essas motos xinas saum uma porcaria, conselho d quem tem uma!!!
    Fikem longe!!

    Moto eh Honda! ou no maximo Yamaha ou Suzuki, mas mesmo assim com um poco d dor de cabeça (mecanico torce o nariz qndo não vê a asinha).

    Fora a indisponibilidade de peças. Hj corri a Gen. osório inteira pra comprar uma lampada pra minha, soh axei em 3 lojas (a do Xatão do Gaeta) q keria 12 pilas, uma q keria 14 e outra q keria 7,50 mas nenhuma era a lampada q eu tava procurando (biiodo q eu jah comprei uma aki em mogi) essa lampada naum dah foco direito
    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Esteio - RS
    Posts
    78

    TRAXX Um lixo....

    Citação Postado originalmente por fernanet
    Meu, naum adianta essas motos xinas saum uma porcaria, conselho d quem tem uma!!!
    Fikem longe!!

    Moto eh Honda! ou no maximo Yamaha ou Suzuki, mas mesmo assim com um poco d dor de cabeça (mecanico torce o nariz qndo não vê a asinha).
    Mecânico fica feliz quando ve aquela asinha porque sabe que essa vai dar muito dinheiro pra ele, porcaria tudo injetado, má qualidade, vive ferrando, é grana na certa. Ou ainda é quase certo o problema de tanto problema crônico que Honda tem eles não precisam nem mecher na moto pra saber o que é.

    Agora Yamaha não ouvi falar ainda de Fazer que fica dando problema nem XT660, só especulação de xiita envolta.
    Suzuki? A minha nunca encomodou e também acho difícil, vai numa concessionária da Suzuki e ve quantas motos tão la dentro com problema, tudo só fazendo revisãozinha básica.

    Também nem posso sentar o pau no cara, ta de Sundown ainda não ta interado do mundo das motos, ta só nas lendas hondeiras, quando tiver uma bagagem vai ver que tudo isso é merdança e falassada da Honda.
    GS500 2002 amarela

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    TRAXX Um lixo....

    CONCORDO!!! quem e a senhora honda pra dizer de peças caras quando cobrao 38 palz num ***** duma rodelinhad e plastico que da acabamento do descanço da shadow, ou pior 135 palz numa ***** duma lanterna traseira vagabunda de plastico. Aqui na minha cidade ta chei dessas traxx rodando tem uma aqui que o consorçio e 55 conto por mes o numca ouvi reclamaçoes sobre elas. Denuncie a consessionaria no SAC da TRAXX com certeza eles vao preferir 1000 vezes te pagar os consertos decentes da sua moto do que ter que pagar 6 vazes o valor que foi pago nela.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    TRAXX Um lixo....

    É por causa destas coisas que eu não gosto dessas motos sem marca.
    Nem perco tempo com isso. Podem até ser mais baratas, mas logo explode na mão!
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Esteio - RS
    Posts
    78

    TRAXX Um lixo....

    Alan_Ricardo, O problema não é que vai explodir na mão, o problema é quando explode.
    As motos não são quebradeiras assim como todo mundo resa, isso é lenda, o problema é que o cara ai deu azar e ferrou foi com a assistência que não tem peças pra reposição, tem, mas não desse tipo que é muito dificil aparecer alguem pra comprar, e numa medida desesperada os cara fizeram essa cagada ai.
    Não é por causa disso que todos vão sentar o cacete na marca toda ou na Kasinski como fazem injustamente devo dizer.
    O problema não são as motos, e sim as concessionárias.
    GS500 2002 amarela

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: TRAXX Um lixo....

    Citação Postado originalmente por Ducati Ver Post
    Alan_Ricardo, O problema não é que vai explodir na mão, o problema é quando explode.
    As motos não são quebradeiras assim como todo mundo resa, isso é lenda, o problema é que o cara ai deu azar e ferrou foi com a assistência que não tem peças pra reposição, tem, mas não desse tipo que é muito dificil aparecer alguem pra comprar, e numa medida desesperada os cara fizeram essa cagada ai.
    Não é por causa disso que todos vão sentar o cacete na marca toda ou na Kasinski como fazem injustamente devo dizer.
    O problema não são as motos, e sim as concessionárias.
    concordo
    Eu tenho MVK e até hoje nunca tive problemas sérios nela
    E espero q não tenha
    Essa lenda de honda HUAHUAHUhe
    PQP
    Do risada quando vejo nego falando isso

    Outra vantagem das chinesas...é que são MUITO menos visadas.
    Agora é achar uma revenderora q faça um serviço bom


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

 

 

Tópicos Similares

  1. DT ano 84 - Do lixo para as trilhas
    Por agm2112 no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 15
    Último Post: 28-04-09, 16:22
  2. Lixo na pista
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-12-06, 10:02
  3. Na boa... que lixo...
    Por sot010174 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-06, 09:06
  4. Minha moto tá um lixo...
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 12-12-05, 16:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •