Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Tópico: me ferrei...

  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    me ferrei...

    Primeiro...


    Tudo pode quebrar ou esta sujeito a queimar. Independente de ser de tal marca, oq acontesse é que a melhor e mais cara tem um controle de qualidade melhor, fato esse q tb nao é regra..

    Há um tempo atraz eu comprei um som da pionner original, queimou o c.i. com menos de um mes de uso.. o cara da assitencia disse q nunca tinha visto um pionner queimar em 10 anos de trabalho e disse q a culpa era minha, enfiei a mao na cara dele para ele aprender.. e ainda disse q queria o som funcionando no dia, ou entao um outro igual, novo.. resultado, 2h depois o som estava com o c.i. trocado e funcionando novamente!

    Aconselho vc fazer o mesmo, senao esses mecanicos la da yamaha vai enfiar com vontade no seu trazeiro. Ja pedei um orçamento para tomar um susto?

    Quem tem razao é vc, eles q tem q provar da maneira mais detalhada possivel, e nao acusar que o culpado é vc. Agora se n foi vc, entao pronto, pode ser ignorante q eles botam o rabo entre as pernas e nao tem conversa.. fabricante sempre se fode, agora o negocio nao é Procon, vai direto a um Juizado especial. Procon é perda de tempo.
    O sistema tem que ser bruto!!

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    me ferrei...

    Antes de qualquer coisa.. peça o laudo da concessionária e no mesmo dia va no procon. Lah no Procon eles vão te perguntar se você jah entrou em contato com o SAC da YAMAHA. Se não eles vão te dar o telefone para você entrar em contato.
    Jah fala pra eles. Estou entrando em contato com vocês pois aconteceu tal e tal coisa.. a concessionária não resolveu meu problema e estou entrando em contato com você pra entrarmos num acordo e se não eu jah entrar com o processo no PROCON. Mas fala a palavra PROCON bem alto.. pra eles escutarem bem.
    Estabeleça um prazo para eles resolverem o teu problema, ISSO MESMO, Tu estabelece um prazo.. naum deixa eles quererem dominar a situação não. Se não resolverem nesse prazo entra no procon e pronto.
    O segredo é usar a palavra procon e ter domínio na conversa. Não pode deixar eles dizerem oq tu tem que fazer.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    me ferrei...

    Muita calma nessas horas.

    É lamentável a Yamaha não ter SAC via fone, mas tente pelo formulário mesmo que eles respondem.

    Recomendo que primeiramente vc seja político, não brigue, não xingue, não morda. Explique a situação, inclusive o gosto e o cuidado que tem pelo produto e espera não ficar decepcionado por ter escolhido a Yamaha, blá, blá.... Aguarde o retorno e a partir daí se for necessário, poderá tomar uma atitude mais enérgica.
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    me ferrei...

    essa semana deixei a Virago pra revisao na Yamaha, atendimento foi normal, ateh me trouxeram aki de volta pra casa e dei R$5 do café pro cara q me deu carona, amanha vamos ver o resultado se ficou bom e se ficou caro.

    Qdo levei la tinha um tio montado numa TW prata 2006 metendo o pau na Honda e na TW, tava querendo pegar a Fazere..
    Mas é isso ai troca sua Yamaha numa Suzuki q é o q há de melhor. :G
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    me ferrei...

    vai trocá a xtz por qual moto? yes? :stop:



  6. #21
    FaBrIcIo A.
    Guest

    me ferrei...

    Vai la, senta a mao na orelha dos folgados !!

    ..vai no tribunal de pequenas causas e vai no procon tb !!

    ...faz uma carta, email pra montadora e pra agencia, diz q vai mandar colocar um outdoor no centro da cidade contantdo a historia !!

    ve abaixo o site do jacare, pode ajudar alguma coisa, pois la tem espaço pra reclamar...

    http://www.jacaremoto.com.br ou

    http://www.jacaremoto.com.br/trombone.htm

    ..aproveita e ve como os outros tratam desse assunto...

    boa sorte !

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Roça Iluminada PR
    Posts
    148

    me ferrei...

    de onde você é???


    se for de SP, ES ou PR me avisa que indico um advogado pra você, casop queira, entrar com Ação indenizatória no JEC, não vai gastar nada até o final do processo


    que safadeza... os caras fazem cagada na moto e ainda querem que pague...

    com certeza uma perícia provará que foi falta de óleo, que a moto não caiu e que foi culpa da concessionária

    caso tenha interesse em entrar com a Ação: [email protected]
    Giron bacon Xotonson

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    me ferrei...

    Bros ?
    HUsiahuis que piada :-/

  9. #24
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    me ferrei...

    Esse eixo pode ter quebrado por um defeito de fábricacao ... é raro, quase como ganhar na loteria, mas acontece ... e a Yamaha nunca vai assumir isto, ainda mais via concessionária. Só fazendo (e pagando) um laudo, que nem sei quem faz.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    me ferrei...

    antes de mais nada, faça o que o Ramiro falou: Peça um laudo da concessionária. Se o problema é o que eles dizem, fala para o cara colocar no papel tudo o que ele falou.
    O mais importante é não demorar muito com tudo isso, quanto mais tempo passa, mais difícil fica.
    Antes de ligar para o SAC da yamaha ou procon, converse com o responsável pela concessionária (mesmo que vc achar que não vai adiantar nada...).
    No Procon, vc pode ir já, se eles derem o laudo, melhor... se a concession;aria se recusar a dar o laudo, quando vc escrever a reclamação no procon, mencione isso. Se eles resolverem o problema; retire a queixa do procon.

    em último caso(se a concession;aria nem o procon não resolver) vc pode entrar com uma pequena causa. Para valores até 20 salários mínimos, não precisa de advogado (7 mil). os casos geralmente são julgados em menos de 6 meses.
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

 

 

Tópicos Similares

  1. Me ferrei... perdi a cnh e o documento
    Por _Rafael_ no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 12-11-07, 08:11
  2. multa- sem capacete! me ferrei
    Por conte no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 18-06-07, 18:21
  3. Fui trocar a carteira... tive que tirar foto.. me ferrei...
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 14-05-07, 23:22
  4. sera q eu me ferrei ??
    Por doUg_FuNNy__ no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-01-07, 12:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •