Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc

    nas fotos... era muito brabinha... mas pessoalmente eh simpatica...


    alguem aqui do forum andou nela?

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc

    pois é, não vi ninguém comentando alguma experiência com a motoquinha aqui no fórum...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc

    passo todo dia em frente a sundown e nao vi ainda... outro dia, de fds, a loja tava fechada e eu parei la pra ver o patio e nada dela chegar...

    tao perdendo de vender...
    Bruno

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc

    na sundown aqui de brasília (fui lá hoje pra tentar ver a vblade, não tinha, mas pelo menos valeu por ver a future de perto, gostei dela) não vende a 90cc. Só por encomenda.

    FYI: a hunter 125cc aqui tá por 4290 à vista. MUITO barato. E ainda ganha uma bicicleta (sundown, lógico) de brinde. E não achei ela feia não, só não gosto mesmo porque pra mim parece moto de motoboy.

    acho que vou chorar uma bicicletinha de brinde na future tbem, hehe.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc

    Eu naum perdi tempo ja cai dentro!!! hehehehehhehheheheh
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc

    ela tem um excelente acabamento

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Idade
    40
    Posts
    140

    dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc

    Se for comprar uma dessas pode ficar com ela pelo menos uns 5 anos até a sundown ser reconhecida no mercado.

    Eu sei lá, já ouvi muitas reclamações de defeitos de fábrica da WEB, MAX e HUNTER 125, e principal defeito é a vibração.

    Mas é q o pessoal abusa do acelerador tb, essas motos ae tem que andar na maciota.

    Eu condeno a política de preços e modelos da Honda mas uma coisa que eu não posso discordar é a durabilidade da mecanica Honda.

    Pra mim nesse momento se não for Honda tem q ser Suzuki ou Yamaha a Sundown está um pouco atras, temos que esperar pra MArca e Modelos Amadurecerem.
    250cc está chegando...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc

    Citação Postado originalmente por barbeirorp
    ela tem um excelente acabamento
    E so 55 conto por mes decidi reduzir um poco a cachaça e investir nela!!! Ate pq assim eu emagreço e pelo menos to investindo em algo . Minha mae falou que ela parece um grilinho e disse que e igualzinha uma motinha da SUZUKA ( INTRUDER) hahahahhahahahhahahahahahhaahhaahahahhah
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc

    Citação Postado originalmente por leonoronha
    Citação Postado originalmente por barbeirorp
    ela tem um excelente acabamento
    E so 55 conto por mes decidi reduzir um poco a cachaça e investir nela!!! Ate pq assim eu emagreço e pelo menos to investindo em algo . Minha mae falou que ela parece um grilinho e disse que e igualzinha uma motinha da SUZUKA ( INTRUDER) hahahahhahahahhahahahahahhaahhaahahahhah


    la na loja eu disse pro cara.. o vendedor ( o patrão dele tava sentado perto)..... pra tirar o paralama (traseiro)..., o bagageiro e por um scap e guidon estilo tomazelli que ela ia ficar bacaninha.

    depois que eu sai.. vi o patrão chegando do lado dele e da hunterzinha e tipo contemplando


    terça ou quarta passo lah pra ver se eles adotaram a ideia

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc

    uahiuahiuahuia axei ela feia msm de perto
    parece q falta algo...
    não sei...nao gostei mto nao :P
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  11. #11
    Cabra de Brasília
    Guest

    dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc

    E só que as Sundown que tem aqui no DF são 2005 ainda.....se for para comprar aqui no DF uma moto que não seja Honda.....eu nem titubeio vou de Suzuki.......tem mais mercado......se vai lá na Moto Show sempre tá fervendo de bacana, é até foda os vendedores só querem saber de atender eles.......

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc

    ara eu acho uma excelente opção essa moto pra quem quer uma economica e não quer gastar muito...
    ***** pra andar na cidade ta boa demais!


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc

    Citação Postado originalmente por Cabra de Brasília
    E só que as Sundown que tem aqui no DF são 2005 ainda.....se for para comprar aqui no DF uma moto que não seja Honda.....eu nem titubeio vou de Suzuki.......tem mais mercado......se vai lá na Moto Show sempre tá fervendo de bacana, é até foda os vendedores só querem saber de atender eles.......
    na sundown aqui de brasília a future pelo menos já tem 2006, viu... fui lá hoje de manhã. a hunter e a max é que ainda não sei.

    o atendimento da parte de vendas da moto show é péssimo... se for no horário que tem encontro lá, ninguém te atende, e o vendedor começa a te atender e se chega um bacana lá ele te larga falando sozinho.

    mas pelo menos eles têm boa vontade de atender, ainda que te larguem falando sozinho de vez em quando, nos momentos que falam com vc procuram tirar todas as dúvidas (ao contrário das concessionárias honda e yamaha) .


    aliás, em termos de atendimento de vendedores, o melhor foi o da sundown. O que eu tenho medo é da future dar problema se eu comprar e ter que ficar arrumando jeito de transportar a danada do plano pra taguacity.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc

    Citação Postado originalmente por ubiratamuniz
    Citação Postado originalmente por Cabra de Brasília
    E só que as Sundown que tem aqui no DF são 2005 ainda.....se for para comprar aqui no DF uma moto que não seja Honda.....eu nem titubeio vou de Suzuki.......tem mais mercado......se vai lá na Moto Show sempre tá fervendo de bacana, é até foda os vendedores só querem saber de atender eles.......
    na sundown aqui de brasília a future pelo menos já tem 2006, viu... fui lá hoje de manhã. a hunter e a max é que ainda não sei.

    o atendimento da parte de vendas da moto show é péssimo... se for no horário que tem encontro lá, ninguém te atende, e o vendedor começa a te atender e se chega um bacana lá ele te larga falando sozinho.

    mas pelo menos eles têm boa vontade de atender, ainda que te larguem falando sozinho de vez em quando, nos momentos que falam com vc procuram tirar todas as dúvidas (ao contrário das concessionárias honda e yamaha) .


    aliás, em termos de atendimento de vendedores, o melhor foi o da sundown. O que eu tenho medo é da future dar problema se eu comprar e ter que ficar arrumando jeito de transportar a danada do plano pra taguacity.

    verdade... mas a future realmente num eh um produto bom 100%

    essa hunter ao meu ver deve ser boa.. ela eh bem simples o o nivel de acabamento achei muito bom.. e fora que certas coisas que seriam de plastico na cg nela sao de aço .. como os paralamas. suporte de placa. eh tudo lata. e ela tem 85 kilos...... eu quero fazer um test nela

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc

    to louco pra ver tb... vou parar na sundown qq dia e perguntar se eh soh por encomenda.

    minha irma quer uma dessas, pq ela gosta muito do estilo dos anos 80 e parece ser a moto ideal pra andar na cidade...
    Bruno

 

 

Tópicos Similares

  1. Sundown Hunter 90cc.Alguém já pilotou??
    Por GHANZZAS MAN no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 28-09-06, 22:46
  2. Hunter 90cc e Expansão da Sundown...leiam!!!
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 20-08-06, 14:01
  3. SUNDOWN HUNTER 90
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 05-06-06, 08:50
  4. Teste na Hunter 90cc
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 16-04-06, 00:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •