Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Sobre escapamento esportivo

    No caso de motos onde é possivel a troca somente da ponteira, mantendo a curva original como fica o desempenho?

    Quais sao as recomendações para quem quer trocar o escapamento da moto, mas tem medo de mudar as caracteristicas do motor, por exemplo, a taxa de compressão?

    As ponteiras Carbon Race sao somente estéticas ou realmente aumentam o desempenho? Os escapamentos da roncar qual o modelo que vcs mais indicam?

    Dei umas aceleradas com uma gsx750f, parada, com escapamento sarachu.. o barulho é animal!! Em motos monocilindricas nao tem como conseguir aquele tipo de barulho? Sinceramente o barulho de motores monocilindricos são os mais sem graça...
    O sistema tem que ser bruto!!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Sobre escapamento esportivo

    Lógico! Claro.

    Só a XT600 que tem o ronco bem louco e diferenciado por ter um big de um caneco.
    Mas não tem como resistir ao ronco de uma bi ou mais.

    Eu acho muito fera o ronco da GS500, ou melhor, todas as Suzuki grandes parece que tem os roncos mais nervosos que as outras. A GS500 tem aquele grave suave e até parece estranho falar, mas parece que tem areia no motor quando está em funcionamento. Deve ser as válvulas trabalhando.

    Acho que esse negócio de maior desempenho é ilusão. Se for um motor de grande potência, aí sim pode aumentar legal, agora as pequenas não.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


 

 

Tópicos Similares

  1. Escapamento Esportivo
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 25-05-11, 14:18
  2. Qual melhor escapamento esportivo para trocar no lugar do escapamento original ?
    Por imported_Júlio César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-11, 23:12
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05-03-11, 12:31
  4. Escapamento esportivo
    Por Viitou_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 24-12-10, 10:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •