Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Atropelando bichos na estrada...

    quem tá com o demonho é tu cabeludo :lol:

    classificação do demonho? essa foi boa :e :e :e :e :e :e :e



  2. #17

    Atropelando bichos na estrada...

    só besouros ( mas era dos grandes ) e debulhei-o-o na carona, fiquei duas semanas com ematoma no meio da cara por causa do lazareno

    gordo da lua
    porralocamc
    curitiba - pr

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Atropelando bichos na estrada...

    Num gosto nem de fla desses treco!!! Uma vez atropelei um cachorro com a Dream sujou tudo de sangue fiquei dei socorro a ele mas ele naum resistiu eu chorei pra ******* dei bafao la na clinica veterinaria pq fiquei chorando pa kct da ate aperto no coraçao so de falar!!!
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Atropelando bichos na estrada...

    DICA:

    Se por algum acaso, acontecer de aparecer um animal a sua frente ao pilotar à velocidade que nao dee para para, mantenha o guidon firme e acelere com vontade! Nao invente de tentar desviar..
    Assim, só morre o cachorro/gato, nao morrer o motociclista tb..
    O sistema tem que ser bruto!!

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Atropelando bichos na estrada...

    é a famosa técnica de atropelar cachorro...

    eu quase peguei um urubu (a estrada que pego para o trabalho passa no meio de sítios...). O desgraçado tava na cerca e cismou de voar na hora que eu passei... seria um estrago grande!

    Mas besouro já peguei tanto (**** marca roxa no peito e quase quebrei a viseira do capacete...) que até coloquei um parabrisa na motoneta...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  6. #21
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Atropelando bichos na estrada...

    Uma vez eu li umas dicas bem simples, mas q dão muito mais estabilidade pra o caso de um atropelamento inevitável...
    Prense as ernas contra o tanque, de abaixe de leve, aperte firme as manoplas do guidon pra não correr risco de escorregar e continue acelerando.
    A idéia é fazer q vc e a moto sejam uma peça única... se vc estiver bem relaxado, sem firmeza alguma.. é chão na certa!!!
    O nosso instinto é tentar desviar, mas dependendo da situação é perigoso, pq podem ter veículos atrás de vc... ou pelo movimento da sua moto, se pegar o animal enqto vc está desviando.. kd sua estabilidade??
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Atropelando bichos na estrada...

    Atropelei um rato na rua.. mas de bike.

    Não é a toa que sou "bicicleteiro" aqui no fórum heheh, nem liguei uma motoca ainda :P

    Narrando então: eu estava decendo um morro, pegando velocidade junto com um amigo.. olhei pra frente pra ver se não tinha carros, e como não tinha, fiquei chamando esse meu amigo pra faze um peguinha morro abaixo..
    Já no final do morro, já bastante rápido, esse meu amigo freia.. olhei pra trás sem entender.. mas quando voltei a olhar pra frente: TUN. A bike deu aquele pulo.

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    38
    Posts
    552

    Atropelando bichos na estrada...

    Putz hj eu passei um gelo do kraio tava indo trabalha pela rodovia derrepente um pitbul no acostamento ai ja reduzi um pouco e bem na hr q eu ia passa o lazarento inventade passa a rua sorte q conssegui desvia :<0>:
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    38
    Posts
    990

    po e verdede concordo com vc guigo!!!

    Citação Postado originalmente por Guigo
    de carro atropelei um gato de propósito (odeio gatos) mas não fez nada no carro nem no gato
    Pois é...tem muita gente que odeia motociclistas...tomara que nenhum deles resolva testar com você se atropelar motociclistas causa algum dano no carro... | |
    po mo sacanagem meu atropela o bichinho indefeso so pq nao gosta :stop: pelo amor se for assim entao vou comecar a atropela as pessoas que eu nao gosto tb!!! ]
    [img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
    Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
    Cada um tem o que Merece!!!

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Atropelando bichos na estrada...

    eu nunca atropelei bicho nenhum, mas, o mais engraçado foi minha vizinha q atropelou uma vaca preta numa rua sem luz! detono a parati dela!!!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Campinas/SP
    Posts
    14

    Atropelando bichos na estrada...

    Pombas são um caso á parte!

    Elas se agrupam para atacar as pessoas com a famosa bazuca anal e ficam no acostamento esperando a chance de sobrevoarem o alvo. Dentro desse exército existe uma categoria de pombas que são kamikazes...

    Estava eu passando com minha ex Titan, qdo percebi a atitude suspeita das pombas e acelerei. Imaginei que qdo passasse, iria haver uma revoada planejada, mas não imaginei a audácia de uma combatente.

    Todas voaram por cima de mim, mas uma não calculou direito a altura da manobra e veio de encontro ao capacete. Eu só tive tempo de abaixar a cabeça e sentir a porrada daquela pomba gorda. Ainda deu pra notar o desespero estampado na carinha da pomba, batendo as asas com mais força nos seus últimos minutos de vida. No que bateu no capacete, deve ter tido traumatísmo craniano e caiu no chão, já meio depenada...

    Eu, com uma certa dorzinha no pescoço, segui viagem pro serviço, ao menos sem estar com a roupa cagada e com umas penugens presas na viseira do cap.

    Menos uma pomba louca...
    [size=12px]Wagner Berlindo[/size]

    [img:600:104]http://br.geocities.com/berlis_e/Banner-PEQUENAS.gif[/img]
    Twister Red Label - Tão prazerosa quanto um Whisky bom!

  12. #27
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Atropelando bichos na estrada...

    Ainda bem q a pomba não cagou ...

    uma vez eu estava viajando, em 2 carros .. eu estava no de tras. Quando passávamos pela estrada, uma gaivota acertou com toda força a porta do carro da frente. Não sei como não amassou. Ela caiu no acostamento e ficou tendo umas convulsões ... :d
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  13. #28
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    Atropelando bichos na estrada...

    eu atropelei um cao bassê (akeles linguiça) a 100km/h de moto quase caí, mas consegui me manter na moto, me deu uma pena do bichinh mas não adiantava nada voltar
    eu não matei ele, mas o ônibus que vinha logo atrás sim
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  14. #29
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Atropelando bichos na estrada...

    Tai o estrago.... tive q comprar um parachoque novo ... era o original ainda. O capo ainda esta um pouco amassado. N'ao sei como nao quebrou o farol. O suporte dele foi la pra dentro. Nem quero imaginar se eu estivesse de moto.

    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    218

    Atropelando bichos na estrada...

    Pomba kamicase... hahahaha
    Cara se vc atropelar um bichin de proposito guarde segredo meu!
    Eu ainda não passei por cima de nada, mas uma vez tava atrás de um caminhão (descansando na viagem) e o cara passou por cima de algo estripado no asfalto, não deu outra, voou carne em mim :<0>:
    Meu pai atropelou um gato uns tempos atras (sem querer) o bicho entrou na frende da caminhonete (q tava a uns 150km/h).
    Resultado, dormiu no sofá!
    Xr 250... Um dia Cbr 660rr

 

 

Tópicos Similares

  1. Novo na estrada - CB 300
    Por wenderson.lopes no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 23-07-11, 22:01
  2. Cordialidade na Estrada
    Por Nickneo no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 14-10-10, 13:10
  3. fan 125 2009 na estrada
    Por born no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 12-10-10, 12:39
  4. CB 300 *na estrada*
    Por Well_99 no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 02-09-10, 21:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •