Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 73
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Alguém aqui faz parte de algum motoclube?

    Alguém do fórum pertence a algum motoclube?
    Eu tenho vontade de entrar pra um, mas geralmente esses motoclubes são compostos só por tiozinhos de Harley Davidson...
    Bem que o pessoal do fórum que mora em São Paulo e região podia criar um Motoclube!
    Que tal, "Moto Clube Pequenas Notáveis - SP"?
    Quem se candidata a ser o Presidente???
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Alguém aqui faz parte de algum motoclube?

    pelo menos no clube das motonetas não tem esses motociclistas de porta de concessionária...


    www.scooterclubedobrasil.v10.com.br
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Alguém aqui faz parte de algum motoclube?

    Eu não participo, mas faço também gostaria de participa, o unico problema é que moro em Curitiba, deve ter alguns por aqui, mas sou meio perdido nessa parte, nem sei quais tem e onde tem...

    Mas acho a ideia legal também

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    Alguém aqui faz parte de algum motoclube?

    Celso o q seria
    motociclistas de porta de concessionária
    ?
    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Alguém aqui faz parte de algum motoclube?

    Não faço parte de nenhum motogrupo.. mas gostaria muito.. o "problema" é q isso implica num envolvimento mais assíduo.. não tem muito akela de "não qro, não posso"... é compromisso.. é grana pra viagens, é todo um envolvimento a mais mesmo.
    Um dia eu xego lá!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Alguém aqui faz parte de algum motoclube?

    Antes de mais nada...
    ë preciso saber que motogrupo é bem diferente de motoclube!

    Motoclube tem regras que devem ser seguidas você precisa comparecer aos eventos, tem estatudo registrado em cartório e etc...

    Ja um moto grupo é uma coisa mais liberal..sem tantas regras assim

    Eu participo do motogrupo Pocasombra, mas não sou integrante oficial, eu apenas participo da lista de e-mails deles e vou em alguns eventos sempre que posso.
    Acho que depois de algumas viagens é possível que me convidem pra entrar oficialmente...ja me perguntaram qual eu iria entrar ( na verdade são 3 motogrupos que sempre viagem juntos).
    Eu vo viajar com eles primeiro algumas vezes, pois minha moto é 150cc e não quero atrasar ninguem...se eu ver que não da pra acompanhar...ai fico só como "convidado" rs..rs.

    Mas geralmente é preciso uma moto que ande mais..
    A Maioria dos motoclubes exige motos acima de 500cc


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Alguém aqui faz parte de algum motoclube?

    Então, é justamente por isso que estou sugerindo a criação de um motoclube (ou motogrupo, que seja) com integrantes do PN. Assim nós, possuidores de motos de baixa cilindrada, não nos sentiríamos "diminuídos" e teriamos um espaço só nosso.
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Alguém aqui faz parte de algum motoclube?

    Moto clube é bastante polemico, uns odeiam outros amam...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de João Tadeu Boccoli
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    66
    Posts
    368

    Alguém aqui faz parte de algum motoclube?

    Citação Postado originalmente por Sam_2006
    ... Assim nós, possuidores de motos de baixa cilindrada, não nos sentiríamos "diminuídos" ...
    Me perdoe a impertinencia, mas quando voces forem ter com algum motogrupo ou motoclube, que descrimine as baixas cilindradas, pensem muito em participar dos mesmos, pois com essa mentalidade seus participantes são extremamente questionaveis.

    Por ter baixa cilindrada, não somos melhores ou piores que ninguem, temos sim uma limitação de aceleração e velocidade final que não nos proibem de se chegar ao ponto desejado.

    Eu faço parte do Lambretta Tradicional do Brasil, onde as nossas pequenas notaveis são de 125, 150 e 175 cilindradas, da decada de 50, 60 e 70 ... imaginem se aceitariamos algum tipo de descriminação!

    Finalizando, eu não troco minha Katana por nenhuma moto no mundo ... sabem porque ? ... ela é minha e está quitada.

    Vamos marcar um passeio por São Paulo, vamos tomar um café, vamos celebrar a vida sobre duas rodas, independente de sua cilindrada ...

    "... ando a 60 para ultrapassar os 90 ..."

    Visite : http://www.motonauta.com.br
    ou ainda : http://www.meuatacamaeaqui.com.br

  10. #10
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Alguém aqui faz parte de algum motoclube?

    será que este motoclube aceitaria minha DT, ou um CG, para dar um rolé nos finas de semana?

    tinha mais de 10 motos todas acima de 750cc

    mas o cara da R1 teve que pedir licença para minha Dtzera e para uma XLona para passar, eu tinha que comentar isto :lol:
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Alguém aqui faz parte de algum motoclube?

    Eu pensei na hipótese de formarmos um motogrupo do pequenas.. mas isso envolve muita resonsabilidade sendo que temos que ser responsáveis por todos os integrantes, o que é difícil tendo em vista que no fórum temos participantes do Brasil inteiro e até fora do Brasil.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Alguém aqui faz parte de algum motoclube?

    vamos lá:

    Motociclista de porta de concessionária (ou porta de bar): s.f. Indivíduo de 40 e poucos anos (minha idade... tiozinho mesmo...), que não anda de moto mas compra uma harley ou bmw para tentar recuperar a juventude perdida... geralmente encontra outros na mesma situação somente na porta da concessionária, onde fica contando vantagens dos acessórios (originais) que ele comprou na europa (bmw) ou eua (harley). Não andava de moto 6 meses atrás, logo, despreza as motos pequenas (nunca teve).

    esses são fáceis de conhecer...

    diferentemente, hoje vinha para sorocaba lá pelas 11:00 e encontrei no pedagio da castelo com uma turma (20 motos) do veteran motorcycle clube. a menorzinha era uma Magna... passei por eles rapidinho (os caras virando o pescoço para olhar a motoneta.. não tem preço) e depois alguns me ultrapassaram e fiquei com a motoneta bem no meio do grupo... não me encheram o saco e nem me diminuiram (poderiam ter acelerado e me deixado para trás fácil...); ninguém fez cara feia e atrás de mim, pasmem, uma goldwing e uma magna... andei junto com eles uns 40 kms (do 34 ao 74). Tinha até uma tiazinha de harley. Esses certamente não são de porta de concessionária...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Alguém aqui faz parte de algum motoclube?

    Eu axo q não devemos fazer esse motogrupo não! pode parecer radical a minha opinião, mas como o Ramiro falou, é uma responsabilidade gigante, e como não conhecemos e não podemos selecionar os membros... fica muito fácil pra dar problema.
    Imagina q eu resolvo dar uma de bonzão e brigo com uns caras, pronto.. ponho o nome de todos vcs pra baixo, avacalho o PN... e vcs por não me conhecerem só levam o prejuízo.
    Não axo justo com ninguém isso. Sinceramente, axo q temos mto a perder... e mto pouco a ganhar, tendo em vista as reuniões q acontecem.
    Foi mal... mas sou sincero...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Alguém aqui faz parte de algum motoclube?

    seguinte.... eu posso responder isso de carteirinha para vcs.......


    esse negocio de motoclube eh muito relativo.

    meu sogro.... eh do conselho de etica do motoclube daqui de são jose do rio preto, chamado zoio de gato.

    ele frequenta a uns 2 anos o motoclube apos ter comprado uma yamaha virago 535... ele comprou a moto com 42 anos de idade, antes .... as motos que ele teve fora..
    xl 125
    strada
    cg 125 96...


    entaum eh o seguinte.... antes qdo ele tinha cg/strada /xl ele nunca tinha ido a motoclube nenhum... depois que comprou a virago .. ae ele passou a ir.

    serah pq se ele tivesse ido de cg ele teria conseguido ser "alguma" coisa dentro do motoclube???


    pois bem... aqui na minha cidade tem uma loja de acessorios custom e o pessoal se reunia de quinta feira a noite nessa loja para comer carne e tomar uma cerveja. o point de encontro dos caras...

    eu fui algumas vezez.. ateh antes de eu ter minha primeira moto. ... os cara bebe , fumam.. zuam.... ninguem fala de moto!!!

    eu fui uma vez com a zing e os cara ficaram babando nela.. por ser bonitinha e tal.. mas depois que eu fui outras vezez ninguem dava telha pra mim, ... ninguem conversava.. eu ficava lah acompanhando meu sogro e sem fazer nada.

    mas depois que comprei a virago e fui uma vez a coisa mudou.....


    entaum eh o seguinte galera..... num sei se existe algum motoclube que realmente esteja interessado no assunto moto! conversar sobre moto. trocar ideia sobre moto e fazer amizades entre pessoas que realmente gostam de moto.. interessados, em saber qtos cavalos.. 0 a 100 de determinado modelo tecnica, design etc etc etc.. pq os caras.. gostam eh de beber , fumar, e zoar.. trair esposa ( tem muitos no mc qu efazem isso) e mostras suas motos de 30 mil reais.


    to fora!!! meu sogro eh da diretoria.. se eu quisesse entrar eu poderia entrar, mas eu ficaria tachado de figurinha chata...... pq tem gente que anda em cima de uma harley, mas nem sabe da historia da marca... que anda em cima de uma shadow e nem sabe que ela eh monoamortecida e qtos cavalos tem... um um dia tomou um susto qdo eu disse que era refrigerada a água!!!

    são segundo o celso.. os de concecionaria mesmo.

  15. #15
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Alguém aqui faz parte de algum motoclube?

    Eu andei junto com um pessoal de shadow e viragonas chamados "Motociclistas Cariocas", que é uma comunidade do Orkut que acabou virando um motogrupo...
    Pessoal 100% mesmo...ninguém disse nadica de nada sobre a minha moto e a do Alphandre serem 125cc...
    Pelo contrário, elogiaram os cuidados que a gente tinha com a moto e nossa disposição de encarar a estrada com elas...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Alguem ai joga algum TCG ou RPG???
    Por Zack no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 60
    Último Post: 16-11-10, 00:16
  2. Respostas: 31
    Último Post: 19-08-10, 20:35
  3. Por favor tem algum macumbeiro aqui no fórum?
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 40
    Último Post: 15-08-08, 23:37
  4. Que é algum cabra aqui do fórum é.....
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 30-07-07, 21:06
  5. Tem algum alexandre aqui do forum
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 02-05-06, 17:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •