Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Acho que levei uma multa...

    hehe
    o jeito eh ficar de quarentena...
    espera pra ve se vai recebe algo...fica 40 dias andando sussa
    depois eh soh alegria
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Acho que levei uma multa...

    entra no site do detran e consulta a placa da moto ai vc fica sabendo. no detran de minas ele pedem so a placa em sp eles pedem o renavan ai eu nao sei mas o site é esse www.pr.gov.br/detran/
    acho que precisa do renavam ai vc ve nos doc da motoka falo

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Acho que levei uma multa...

    Ha sim, já olhei Guilherme Rabelo, mas vc sabe quanto tempo demora para aparecer no site do detran, porque ate agora ainda nao apareceu nada...

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Acho que levei uma multa...

    Bronislaw naum sou a melhor pessoa pra te falar isso...mas se vc acha que marcou eu levei pra vc ter uma idéia duas multas no mesmo lugar.e uma delas veio a pouco tempo..(e eu tinha passado fazia 1 mes e pouco já)...e outra que tbm marquei foi na br que vai para as praias eu tava tão apressada que não vi os guardas com o radar e a viatura..passei a 130 onde o limite é 80...entaum meu amigo nunca levei multa na vida e aqui em ctba querendo ou naum so leva multa se marcar demais pq tem sinalização boa..agpra distraçao é algo que so aprende doendo no bolso....espero qdo tiver a moto naum dar umas dessas...no resto fica de olho no site do detran pq demora..mas aparece...tomara que no seu caso naum venha né...bjss
    Juliana agora de Future Ford Ka

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Acho que levei uma multa...

    Citação Postado originalmente por CG150_Ctba
    Bronislaw naum sou a melhor pessoa pra te falar isso...mas se vc acha que marcou eu levei pra vc ter uma idéia duas multas no mesmo lugar.e uma delas veio a pouco tempo..(e eu tinha passado fazia 1 mes e pouco já)...e outra que tbm marquei foi na br que vai para as praias eu tava tão apressada que não vi os guardas com o radar e a viatura..passei a 130 onde o limite é 80...entaum meu amigo nunca levei multa na vida e aqui em ctba querendo ou naum so leva multa se marcar demais pq tem sinalização boa..agpra distraçao é algo que so aprende doendo no bolso....espero qdo tiver a moto naum dar umas dessas...no resto fica de olho no site do detran pq demora..mas aparece...tomara que no seu caso naum venha né...bjss
    Tomara que não venha mesmo, porque já ta doendo só de pensar em pagar.... :d :-/

    Já aprendi, já aprendi :k

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Na Estrada!
    Idade
    42
    Posts
    399

    Acho que levei uma multa...

    A parada é a seguinte:

    O Departamento de trânsito DEVE te notificar da multa num prazo máximo de 30 dias. Se por ventura, vc nao receber nenhuma notificação, vc é desobrigado a pagar esta multa, ou seja, ela prescreve.
    Porém, se vc receber a notificação..hmmm...é bom vc ir preparando um ótimo roteiro pra historia q vc vai contar no seu recurso!

    Em linhas gerais, as lombadas eletronicas e radares mais antigos, não "pegavam" motos. Porém, com o avanço tecnológico e a sede do governo em arrecadar mais dinheiro do povo, os Pardais tb flagram motos! E procede a informação do nosso amigo sobre os chamados "Radares Inteligentes" que Lêem a placa do veículo, consultam o banco de dados, e se achar alguma irregularidade, vc pode ser parado num posto de policia proximo. Éeee.... vai ficar fods!! ]

    Boa sorte, brow!

    []'s
    Eddy
    Eddy - A.S.S.A.

    "O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

    E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Acho que levei uma multa...

    Citação Postado originalmente por Bronislaw
    Tomara que não venha mesmo, porque já ta doendo só de pensar em pagar.... :d :-/

    Já aprendi, já aprendi :k
    POis é e como dói...rs, eu morri com quase 450,00....dá pra encher quase 5 vezes o tanque do carro...mas nem recorri pq tava errada mesmo..fazer o que..aprende!!..rs
    Juliana agora de Future Ford Ka

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Acho que levei uma multa...

    Eu reparei, passando la hoje, que tem uma rua que cai nessa do pardal, vc passa por ela e sai no pardal, só que sai depois das placas de sinalização, será que se eu alegar isso, vai funcionar?

    Pois afinal não vi placa nenhuma dizendo radar?

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Acho que levei uma multa...

    Citação Postado originalmente por Bronislaw
    Eu reparei, passando la hoje, que tem uma rua que cai nessa do pardal, vc passa por ela e sai no pardal, só que sai depois das placas de sinalização, será que se eu alegar isso, vai funcionar?

    Pois afinal não vi placa nenhuma dizendo radar?
    Olha...tem dois pontos em Curitiba que se levar multa ali pode recorrer que ganha..pq são ruas transversais que qdo vc pega a principal (no caso a com o radar) ela naum tem placa pois a placa está antes entaum nesse caso eu acho que recorrendo ganha...até pq naum tinha placa e pela Lei só é aplicavel a multa por radar qdo se tem a placa de sinalização..naum sei bem...
    Juliana agora de Future Ford Ka

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    Acho que levei uma multa...

    É por essas (jah passei um cagaço igual) e por outras q qndo eu to em avenidas com radar jah deixo a placa levantada pra soh helicóptero ver hahahaha.
    Sexta feira o guardinha me falou merda d longe, enrolei o cabo ahhaahah
    Uma dica quente eh andar com a placa no meio, nem muito vertical nem mto horizontal, pq senaum xama mta atenção.
    A minha axo q naum pega no radar pq eu deixei o suporte frouxo, entaum a placa vibra muito e tds sabem q camera digital e vibração não combinam!
    E qndo tiver assim tb tem q andar esperto com os homes qqr coisa abaixar rapidamente. Outra q tb estando frouxo conforme o vento sobra ela levanta, ou seja qnto mais rapido mais alta ela fica.
    A minha eu puis um sistema d xapinha, daih fica facil d manusear.

    Enfim eh isso, eh coisa errada, mas eu sou mto certinho preciso d uma adrenalinazinha d vez em qndo ehehe.
    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Na Estrada!
    Idade
    42
    Posts
    399

    Acho que levei uma multa...

    Bom...Bronislaw, não sei se essa desculpa de vc "entrar na avenida" logo no radar se é aceita ou não.
    Pensa bem: Se vc entra na avenida logo no radar e já passa a 80 km/h, é pq vc já estava em excesso de velocidade (na rua) pra poder entrar na avenida no embalo. entendeu? Vá com calma....pense em outra coisa tb. Sei lá: Veja se vc consegue um atestado médico de algum conhecido...diga q vc estava fazendo uma correria pra pegar documentos para o hospital e talz...rsrs...(mas ae vc tem q conseguir um atestado médico com horario semelhante ao da multa).
    Pelo menos é mais uma idéia pra vc!

    fernanet, cara...qto a essa parada da placa vibrando..cara, não caia nessa! Cameras digitais amadoras, sem controle de velocidade do obturador, realmente sai tudo "borrado", mas os radares são ajustados exatamente para fotos em movimento, ou seja, alta velocidade do obturador. Portanto, se vc passar a 80 ou a 160 com a placa vibrando, nao vai fazer diferença alguma! Agora...se ela estiver virada pro céu...rsrs....ae sim não tem milagre. B)

    []'s
    Eddy
    Eddy - A.S.S.A.

    "O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

    E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Acho que levei uma multa...

    aqui em poços quando levei multa foram 02 dias pra cair no sistema ai deve ser a mesma coisa ja faz uma semana né ja era pra tar la

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Acho que levei uma multa...

    nao sei se te anima mas no começo do ano paguei 2 multas que levei numa dt200r
    e agora em junho tenho que pagar uma 576.00 que levei na 150cc em sp. radar me pegou a 103 e o limite era 60 km/h se nao constar nada no site do detran pode ficar despreocupado as multas da dt foram dois dias pra cair no sistema.

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Acho que levei uma multa...

    agora se vc ja ta pensando em recurso tenta dizer que tinha alguem tentando roubar sua moto que te fecharam e vc consegui fugir ou atestado sei la

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Acho que levei uma multa...

    entao! apareceu a multa?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Galera, será que levei uma multa???
    Por Celoroots no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 02-05-11, 18:04
  2. Respostas: 12
    Último Post: 21-12-06, 10:54
  3. Levei uma multa
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-05-06, 18:51
  4. Levei uma multa ontem
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 31-03-06, 15:29
  5. Levei uma Multa!!!
    Por Titan loka no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 09-02-06, 18:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •