Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Opiniões sbre a RD 350

    no Mercado livre tem bastante, eu gosto mais do modelo de 1991, com os 2 faróis... mas nunca dirigi uma, só scooter de 49 cc de 2 tempos que pega 70 e outras 4 tempos... eu tambem tava a fim de uma eheh
    tenho uma revista que fala dela bem detalhada! acho legal a tecnologia de fechar no escape em baixa rotação para criar pressão dentro e voltar a gasolina não queimada para dentro do motor de novo, depois em alta ela libera tudo (abertura) acho bacana, alem de ser water cooler
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  2. #17
    arachnius
    Guest

    Opiniões sbre a RD 350

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa
    entao.... ja li muita materia a respeito da RD350, pois tbm acho ela muuito bunita! em quase todas as materias eles falam q ela tem pouca estabilidades, vibram muito depois de certa velocidade! q é uma moto pouco segura! as boas sao as importadas!!!

    tem algo sobre isso no motonline!
    Gostei tanto da RD que comprei outra agora estou com duas, na sexta chega meu brinquedinho novo ] ] ]

    Vamos aos mitos

    Dizem que ela não freia, que não é estavel, que treme muito e bla bla bla

    Sobre freio ela tem 3 discos de freio todos do mesmo tamanho... freia forte... só tem que aprender a freiar com ela, se freiar muito forte trava os pneus e como em qualquer moto pneu travado não freia nada, não adianta usar freio motor pq a primeira dela vai a 70 ou 80Km/h... então por isso dizem que não tem freio... ela tem mas o freio motor não é igual as 4 tempos que se vc reduz muito chega a cantar pneu. Então é só aprender a freiar corretamente!

    Sobre estabilidade, fiz uma viagem de 400Km mantendo 150Km/h a 180Km/h beirando os 200Km/h varias vezes com garupa (minha mulher) e mochilas... vc estando a 170Km/h parece que está a 100Km/h de tão seguro que se sente.

    Treme muito.. treme nada, quando passa do 180Km/h ela vibra um pouco mas normal pois esta chegando próximo ao limite que é 200, mas o legal é o som beirando os 200Km/h o barulho é tão agudo que da medo hhehe sério...

    Unico problema é o consumo, media de 10 a 16Km/l depende muito do tamanho do pistão e regulagem.. a minha que esta com pistão standard (o menor de todos) tem um giro alta e um consumo baixo. Como uso todo dia para ir ao trabalho preferi manter ela economica. Se aumentar o pistão ela anda mais e gasta mais.

    Ela é uma moto leve e não perdoa erros então faças as curvas DIREITO! ou vai dar de cara no chão :P

    E se gosta de empinar cuidado que se ela abrir o YPVS no meio ela vai virar cambalhota contigo eu nem arrisco pq sou meio cagão pra essas coisas...

  3. #18
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Opiniões sbre a RD 350

    Citação Postado originalmente por Luigi
    Essa ai é uma pra tu pegar e dar uma geralzona!
    essa seria legal o cara que tem uma comprar pra tirar peças
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  4. #19
    arachnius
    Guest

    Opiniões sbre a RD 350

    Sobre a dúvida de pegar ela como primeira dois tempos, tudo depende de vc, se vc respeitar a moto no primeiro mes até vc aprender a freiar com segurança, sentir a força de arrancada das 2 tempos. E aprender a fazer curva.. depois disso é só felicidade

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Opiniões sbre a RD 350

    isso, eu não lembrava o nome... (YPVS) essa parada é massa :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Opiniões sbre a RD 350

    casali, Eu já acho que não!

    Olha, colocar um par de sarachus, a parte traseira da carenagem, um farol loco, um painelzinho bacana e tá pronta pra rodar!

    Porque "minha" 35 vai ser naked!

  7. #22
    arachnius
    Guest

    Opiniões sbre a RD 350

    Só digo uma coisa, qualquer um que andar de RD, quando abrir o YPVS pode ter certeza que é algo que não se esquece... A moto ta andando tranquila, tocando já fortinha... tipo uma Twister, ai o Y abre e ela se transforma no bixo, anda tanto que assusta, a primeiras vezes sempre que abria o Y eu ficava assustado adrenalina subia depois vc acostuma e aprende a segurar firme, pq parece que ela quer sair da tua mão. Vc sente a bunda deslisando pro banco do carona hahah.

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Opiniões sbre a RD 350

    ahahha massa, mas acho que a rd podia ter um "encosto" pro piloto não voar do banco, tipo hayabusa hehe, ali atras num tem nada, seria bom ter um encosto
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  9. #24
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Opiniões sbre a RD 350

    Luigi, tu tem razão

    tava olhando melhor o anuncio e o cara disse que da pra pagar os docs atrazados e tranferir sem problema

    ele também disse que acertou os carburadores e ficou bem afinadinha

    por 1100 ta bom

    nessa ai o barbeiro poderia por em pratica as ideias dele
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  10. #25
    arachnius
    Guest

    Opiniões sbre a RD 350

    R$ 1100 numa RD 350? Tem caroço nesse angu... Quanto de doc? Quanto de multa? Quanto de IPVA?

    Eu acho que rd por esse valor deve ser um lixo...

  11. #26
    arachnius
    Guest

    Opiniões sbre a RD 350

    Agora que vi a foto da motoca...

    Pela foto, eu vi que não tem parte eletrica.. não tem bateria, não tem a caixa de fusiveis, nao tem piscas, não tem farol, Não tem autolube, não tem retrovisor.. Não tem carenagem, não tem rabeta... pra vc colocar ela pra rodar na cidade e transferir pro teu nome vai ser mais caro que comprar uma inteira.

    Essa é legal ou pra montar uma moto pra arrancada ou pra fazer manobras... pra rua isso é lixo e só vai dar dor de cabeça pra quem comprar.

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Opiniões sbre a RD 350

    Citação Postado originalmente por arachnius
    Agora que vi a foto da motoca...

    Pela foto, eu vi que não tem parte eletrica.. não tem bateria, não tem a caixa de fusiveis, nao tem piscas, não tem farol, Não tem autolube, não tem retrovisor.. Não tem carenagem, não tem rabeta... pra vc colocar ela pra rodar na cidade e transferir pro teu nome vai ser mais caro que comprar uma inteira.

    Essa é legal ou pra montar uma moto pra arrancada ou pra fazer manobras... pra rua isso é lixo e só vai dar dor de cabeça pra quem comprar.
    digamos que seja R$1.000,00 os doc atrazados..

    + R$3.500 de peças para deixar ela toda originalzona..

    + o preço da moto R$1.100,00 chorando quem sabe R$1.000,00

    Eu penso q compensa, melhor do que comprar uma moto já reformada que o cara só usou peça de segunda linha e vc nao sabe se tem gambiarras.
    O sistema tem que ser bruto!!

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Formiga - MG
    Idade
    39
    Posts
    279

    Opiniões sbre a RD 350

    Citação Postado originalmente por arachnius
    Citação Postado originalmente por Lagartixxa
    entao.... ja li muita materia a respeito da RD350, pois tbm acho ela muuito bunita! em quase todas as materias eles falam q ela tem pouca estabilidades, vibram muito depois de certa velocidade! q é uma moto pouco segura! as boas sao as importadas!!!

    tem algo sobre isso no motonline!
    Gostei tanto da RD que comprei outra agora estou com duas, na sexta chega meu brinquedinho novo ] ] ]

    Vamos aos mitos

    Dizem que ela não freia, que não é estavel, que treme muito e bla bla bla

    Sobre freio ela tem 3 discos de freio todos do mesmo tamanho... freia forte... só tem que aprender a freiar com ela, se freiar muito forte trava os pneus e como em qualquer moto pneu travado não freia nada, não adianta usar freio motor pq a primeira dela vai a 70 ou 80Km/h... então por isso dizem que não tem freio... ela tem mas o freio motor não é igual as 4 tempos que se vc reduz muito chega a cantar pneu. Então é só aprender a freiar corretamente!

    Sobre estabilidade, fiz uma viagem de 400Km mantendo 150Km/h a 180Km/h beirando os 200Km/h varias vezes com garupa (minha mulher) e mochilas... vc estando a 170Km/h parece que está a 100Km/h de tão seguro que se sente.

    Treme muito.. treme nada, quando passa do 180Km/h ela vibra um pouco mas normal pois esta chegando próximo ao limite que é 200, mas o legal é o som beirando os 200Km/h o barulho é tão agudo que da medo hhehe sério...

    Unico problema é o consumo, media de 10 a 16Km/l depende muito do tamanho do pistão e regulagem.. a minha que esta com pistão standard (o menor de todos) tem um giro alta e um consumo baixo. Como uso todo dia para ir ao trabalho preferi manter ela economica. Se aumentar o pistão ela anda mais e gasta mais.

    Ela é uma moto leve e não perdoa erros então faças as curvas DIREITO! ou vai dar de cara no chão :P

    E se gosta de empinar cuidado que se ela abrir o YPVS no meio ela vai virar cambalhota contigo eu nem arrisco pq sou meio cagão pra essas coisas...
    É amigo, esse teu comentário me fez recriar um ânimo pra comprar ela. É um motão! Não sei qdo vou poder comprar uma, mas já sonho acordado com uma dessas.... :lol: :lol:

    Abraço!!

  14. #29
    arachnius
    Guest

    Opiniões sbre a RD 350

    Citação Postado originalmente por jrvalmir
    Citação Postado originalmente por arachnius
    Agora que vi a foto da motoca...

    Pela foto, eu vi que não tem parte eletrica.. não tem bateria, não tem a caixa de fusiveis, nao tem piscas, não tem farol, Não tem autolube, não tem retrovisor.. Não tem carenagem, não tem rabeta... pra vc colocar ela pra rodar na cidade e transferir pro teu nome vai ser mais caro que comprar uma inteira.

    Essa é legal ou pra montar uma moto pra arrancada ou pra fazer manobras... pra rua isso é lixo e só vai dar dor de cabeça pra quem comprar.
    digamos que seja R$1.000,00 os doc atrazados..

    + R$3.500 de peças para deixar ela toda originalzona..

    + o preço da moto R$1.100,00 chorando quem sabe R$1.000,00

    Eu penso q compensa, melhor do que comprar uma moto já reformada que o cara só usou peça de segunda linha e vc nao sabe se tem gambiarras.
    Acho que não heim

    Só os adesivos do grafismo orininal, Carenagem original (de 900 a 1200), YPVS e Bomba do Autolube, pintura da moto acho que já passou de 3500.

    Dai tem que ver quanto de mao de obra pra fazer toda eletrica dela, + farol, bateria bla bla bla... imagino que iria gastar contudo uns R$ 6500,00 preferia pagar 6500 em uma inteira e não ficar 2 meses reformando a moto pra gastar 6500 tb :P

  15. #30
    arachnius
    Guest

    Opiniões sbre a RD 350

    marcus veja o vídeo que postei la no manobras e tenha sua opinião 210Km/h

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...=117710#117710

 

 

Tópicos Similares

  1. Opinião sbre botas e luvas impermeáveis
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 17-04-10, 21:17
  2. opiniões biz 125 vs CB 450
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 30-04-08, 17:16
  3. Opiniões - NX 200
    Por mantabodyboarder no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 04-07-07, 19:08
  4. Opiniões!
    Por Luigi no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 05-07-06, 02:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •