Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Formiga - MG
    Idade
    39
    Posts
    279

    Opiniões sbre a RD 350

    E aí gente! 100%?

    Bom a descrição já diz tudo. Gostaria de opiniões, prós, contras, vantagens, desvantagens dessa máquina de 2 tempos.

    Futuramente quero comprar uma moto de maior cilindrada. Já pensei em fazer um consórcio e tirar a Yamaha Fazer 0 Km, já pensei em Comet 250 0Km tb, já pensei em CB 400/450, já pensei em motos trail tb... mas nenhuma me chama atenção igual a "Viúva Negra". A grandiosa RD 350.

    Então galera, o que acham? Dêem suas opiniões. Serão de grande importância pra mim.

    O pessoal daqui da minha cidade, quando peço opiniões sobre essa moto pra eles, me desencorajam. Um disse que ela usa platinado e se der problema no platinado eu tô no sal. Outro disse que não compensa pq é casamento na certa.

    Então? Espero respostas!

    Falow!!

    Abraço!!!

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Opiniões sbre a RD 350

    Pra mim a Rd 350 é a moto mais loka já feita, mais loka que ela só mesmo a RD500 ]

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Opiniões sbre a RD 350

    Qlqr coisa tira o cdi e coloca ignição de kart, fica furiosa hehe

    A minha rx o platinhado foi pro pau, coloquei um kit cdi e boa, a moto pega bem mais facil ]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Opiniões sbre a RD 350

    E uma motassa isso sim violenta pra *******, da um pau feio nas 500 se o cara for braçudo ate 7galo toma kct morro de vontade de ter uma dois zoios com um par de sarachus. Unica coisa que vejo que seja desvantagem e que a durabilidade do motor 2T e menor somente isso.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Opiniões sbre a RD 350

    Se vc nunca teve moto 2 tempos eu não aconselho...

    Compra uma RDzinha ou DT pra entrar no mundo, aí se gostar da coisa pula pra RD mais pra frente...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Castro- Pr
    Idade
    50
    Posts
    61

    Opiniões sbre a RD 350

    O grande problema dessa moto é encontrar uma em ótimo estado com um preço justo!!! Já virou pelça de colecionador!!!! :d :d
    XT 600 White-purple 97!
    Coyote RS5= Tótótótó!!!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Opiniões sbre a RD 350

    Eu to começando com a RX 125, só pra detonar, depois de um tempo to pensando em pegar uma RD135 ou um DT180.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Opiniões sbre a RD 350

    Citação Postado originalmente por Alan
    Se vc nunca teve moto 2 tempos eu não aconselho...

    Compra uma RDzinha ou DT pra entrar no mundo, aí se gostar da coisa pula pra RD mais pra frente...
    Falou tudo Alan!!! Como ja disse e repito a 350 a partir dos 6.000 a coisa fica meio violenta.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Opiniões sbre a RD 350

    entao.... ja li muita materia a respeito da RD350, pois tbm acho ela muuito bunita! em quase todas as materias eles falam q ela tem pouca estabilidades, vibram muito depois de certa velocidade! q é uma moto pouco segura! as boas sao as importadas!!!

    tem algo sobre isso no motonline!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Formiga - MG
    Idade
    39
    Posts
    279

    Opiniões sbre a RD 350

    Citação Postado originalmente por Alan
    Se vc nunca teve moto 2 tempos eu não aconselho...

    Compra uma RDzinha ou DT pra entrar no mundo, aí se gostar da coisa pula pra RD mais pra frente...
    Sei lá neh... as RDs são boas de comércio? O que vc me disse até que me chamou atenção. O problema é se a RDzinha (135) for difícil de vender... ainda mais numa cidade pequena q nem a minha (70 mil hab.) eu penso mesmo é na 350, não pretendo ter uma 135 pra ficar encalhado com ela. Até mesmo pq vou querer uma moto maior mas sem desfazer da minha guerreira (YBR 125)... ter duas de baixa cilindrada é bobagem (eu acho).

    Acho que por mais estranha (e bruta) que essa moto seja pra mim (que nunca andei numa 2t) posso começar mais calmo com ela, pra depois ir pegando a manha, esticando mais a moto, ou seja, tudo na calma, vou estudando a moto....

    Mas tú acha que eu deveria mesmo arranjar outra 2t pra me acostumar com a coisa?

    Só mais uma coisa... que eu esqueci. Ouvi falar de um problema que ela (RD 350) tem no quadro. Que problema seria esse? Realmente existe?

    Abraço!!!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Opiniões sbre a RD 350

    Ontém eu vi uma RD350 la no ibira moto point..

    DEMAIS>..carenada ainda...essa moto é o demônio...

    TODOS pagaram um pau pra ela...inclusive pq tava linda demais!


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  12. #12
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Opiniões sbre a RD 350

    350 inteira pra vender ao menos o que sobro dela

    segue o link do anuncio com fotos...

    RD 350 preta ano 88 recibo aberto, nao se encontra em meu nome nem conheço o ex-dono, pagar somente os 2 utimos anos...possui somente o q se encontra na foto a moto está afogando e o ipvs nao esta funcionando...
    R$ 1.100,00

    http://www.balcao.com/detalle.aspx?i...2670089&Tipo=3

    http://www.clubedasmotocas.com.br/mo...ewtopic&t=1277

    [img:640:480]http://www.clubedasmotocas.com.br/modules/Forums/files/rd1.jpg[/img]

    [img:480:640]http://www.clubedasmotocas.com.br/modules/Forums/files/rd2.jpg[/img]
    [img:640:480]http://www.clubedasmotocas.com.br/modules/Forums/files/rd3.jpg[/img]
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Opiniões sbre a RD 350

    Essa ai é uma pra tu pegar e dar uma geralzona!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Formiga - MG
    Idade
    39
    Posts
    279

    Opiniões sbre a RD 350

    Bom gente.

    Me cadastrei no fórum trintaecinco.

    Pelos comentários que recebi lá, tô pensando muito bem nisso. Comprar uma RD 350 não é uma coisa que eu quero PRA AGORA. Mas sei lá. Acho que vai exigir muita dedicação especial da minha parte com ela.

    Tipo se ela der problema, pra arrumar ela vou ter que deixar meus outros "filhotes" de lado.. vai tomar muito tempo e dinheiro da minha parte... e se for uma moto muito problemática acho que vou deixar de lado mesmo. Vai acabar ficando só no sonho.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Opiniões sbre a RD 350

    Ela nao é problematica.

    Agora, todo motor se vc andar exigindo muito vai dar problema. A mecanica é barata e tem muita peça paralela.

    A moto realmente anda rapido, agora se vc ficar andando rapido toda hora, com certeza ela vai pedir uma retifica mais rapido. Isso nao quer dizer q vc nao possa dar umas esticadas.

    Rd350 toda original é uma boa. Anda pra caramba e nao dá problema, so as revisoes q tem que ser feitas com mais frequencia do que em motos de 4t, de 3 a cada 3 mil km..

    Aconselho rd350 para quem só usa para trabalhar ou ir para faculdade, para quem trabalha com ela nao é bom. Posiçao de pilotagem muito esportiva, pesada, grande, consome muito, esquenta em transito travado e ainda por cima a manutençao dela é mais periodica.
    O sistema tem que ser bruto!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Opinião sbre botas e luvas impermeáveis
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 17-04-10, 21:17
  2. opiniões biz 125 vs CB 450
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 30-04-08, 17:16
  3. Opiniões - NX 200
    Por mantabodyboarder no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 04-07-07, 19:08
  4. Opiniões!
    Por Luigi no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 05-07-06, 02:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •